Onde posso achar uns yoyo´s legais

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Darkxz
Contato:

Mensagem por Darkxz »

Ae galera tipo sou mó newbie e tô querendo saber se tem alguma loja em SP q venda uns Yoyo´s da hora tipo comprei um fireball da yomega e eu queria saber se dá pra fazer umas manobras e talz... se é o yoyo ou o jogador q precisa ser trocado hehehe
AgnessFeel
Contato:

Mensagem por AgnessFeel »

Oi ... :smile:

Olha ... no seu caso ... hmmm ... acho q o jogador deveria ser trocado ... ( brincadeira ) ... :grin:
Bem vindo ! :roll:
Tem o MTFL d Vinhedo q vende o Saga! :grin:
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Olá Darkz,

Cara... Nunca joguei com o Fireball mas pelo q vejo em fotos, o fato de ele ter o shape imperial (mais fechado) e não butterfly (mais aberto) já é um ponto contra ele para fazer manobras de corda.
O Saga é uma ótima pedida dado seu custo que é de R$25,00 se não me engano. E é o mais fácil de ser encontrado no Brasil pois é fabricado em Vinhedo com a supervisão de um dos jogadores de yoyo q mais pago pau por aqui. :smile: (essa é pra vc MTFL).
Outros modelos que já me indicaram é o Matrixx da YoyoJam e o Freehand da Duncan, mas ambos são importados e com o dolar atualmente esses modelos podem chegar até R$100,00 cada. Eu uso um YoyoJam The Patriot e paguei quase isso por ele.
Experimenta o Saga, eu também já comprei 3 que chegarão semana q vem e vou ver como é.
Espero tê-lo ajudado.

Abraços,

Imagem

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: JOTA em 2003-01-30 11:41 ]</font>
Darkxz
Contato:

Mensagem por Darkxz »

Ae Jota valeu a dica mais kra já gastei 40 conto com esse fireball dai já queria um outro yoyo pra durar ...onde eu posso encontrar esses importados?
Giba
Contato:

Mensagem por Giba »

Aê Darkxz...
Eu Tô ucando um SAGA e tô achando ótimo.
Experimente......
http://www.vulto.cc
:razz:
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

é cara, valorize o produto nacinal!
compre um Saga
(=
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Oooooo galera, deixa o cara escolher ué.
Quem não tiver um ioio importado que atire a primeira pedra! hehehehe.
Vc encontra em http://www.extremespin.com http://www.yoyoguy.com e se der uma procurada também nos leilões mercadolivre.com.br ebay.com poderá encontrar alguns a venda.
Faça as contas e veja o que é melhor.
Procura o pessoal aí em sampa nos encontros que rolam normalmente na Liberdade domingo as 14h (como de praxe) e conheça o saga, vale a pena.
Ahhh, se for comprar um FreeHand, lembre-se de colocar no papel também os custos com friction disks (que precisam ser trocados de vez enquando).
Se eu puder te ajudar em mais alguma coisa, fique a vontade para perguntar.
Sprout

Mensagem por Sprout »

Cara R$ 40,00 em um Fireball e vc tá procurando um ioiô resistente!!?
Cara Pode Ir por mim, Depois do MTFL eu sou o cara que mais "judia" do SAGA (Acho) e até por fogo ele passa nas nossas mãos e ele aguenta muito bem e é melhor por bem menos.
Experimente!
Sou suspeito de Falar mas nem dá pra comparar e é até uma injustiça com o SAGA sem desmerecer o Fireball
Mas todos temos o direito de experimentar um ou outro né? Desde que tenhamos uns R$ sobrando.
Mas Cola nos encontros e veja por sí mesmo e verá que não falamos besteira e o ioiô foi desenvolvido por quem entende do assunto.
Valeu,
Boa Sorte,

Sprout
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olha, a princípio eu sugiro que você compre algum yoyo por aqui mesmo.
Quando se sentir pouco a vontade com sua peça adquira outro.
Não vale a pena começar a jogar com um yoyo caro, principalmente com o dólar neste preço ($$).
Precisando, estou a disposição,
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

o saga é muito bom mesmo,eu tenho um e pretendo ter muito mais.

Fausto Carmona
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Ae Darkxz,

Chegou meu Saga anteontem e to gostando muito dele.
As únicas coisas que fiz foi adicionar mais peso nele (meu gosto) e abrir a blindagem do rolamento para limpar.
Se vc ainda não se decidiu por qual ioio comprar, pode tentar o Saga sem medo.

Abraços!
Responder