Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Rafael Matsunaga escreveu:Maelstrom. Até onde eu sei, só a Spintastics mesmo fez alguma coisa desse tipo.
eu tive! o rol mais estranho q jah vi, tanto q tinha medo de secar e zuar... mas eh loco o yo... passei ele pro murissoka...
flow
O yoyo eh bom.. dahorinha... mas na minha opiniao... é peça de coleçao.. pq pra jogar... o bicho eh ruim demais... ele volta soh puxando... o que dificulta mto Whips e Lacerations.... talvez com alguma adaptaçao ao sistema de retorno, ele fique melhor...
e o mais legal, é que p yoyo gruda no vidro!!!
Rafael Matsunaga escreveu:Maelstrom. Até onde eu sei, só a Spintastics mesmo fez alguma coisa desse tipo.
eu tive! o rol mais estranho q jah vi, tanto q tinha medo de secar e zuar... mas eh loco o yo... passei ele pro murissoka...
flow
O yoyo eh bom.. dahorinha... mas na minha opiniao... é peça de coleçao.. pq pra jogar... o bicho eh ruim demais... ele volta soh puxando... o que dificulta mto Whips e Lacerations.... talvez com alguma adaptaçao ao sistema de retorno, ele fique melhor...
bom.. na minha opinião o maelstron e um otimo ioio. bom demais mesmo.
sem backcpin, o unico problema e que tem que usar dif pad nele.
se fizesse recessed nele ficava o melhor ioio da paroquia.
adoro o shape dele e o rolamento infelizmente o do meu travou e nao da mais pra usar.
o lance era fazer um rolamento bom pra ele. a ideia da capinhapro rolamento eu ja tinmha tido alguns meses antes do alnçamento do maelstron (ms nao acho que seja exclusividade minha) queria ter feito pro tecnyo, mas nao deu pra fazer.
pq pra jogar... o bicho eh ruim demais... ele volta soh puxando... o que dificulta mto Whips e Lacerations.... talvez com alguma adaptaçao ao sistema de retorno, ele fique melhor..
o meu tá com sistema de retorno da duncan. realmente ezstoura p/ kct. o peso dele eh show. acho um dos únicos yoyos que vem com side cap original e BONITO.
ja tive pensando em fazer algum mod nele p/ mexer no sistema de retorno, qqer hora eu faço uma loucura hauhauahauha
eh mesmo hauiahiauhauihauihauaihauahauahhauah
Esses bagulhos de plastico, tsc tsc tsc
esse piva eh flórida, naum esquece que seu speeder tem SÓ os aros de metal viu. o resto eh tudo plástico. se naum fosse plástico naum taria RACHADO!!!! hauhaiuahauihauahiuahauiaha o dia que vc tiver um Aluminung3 aí eh otra história