Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
aonde tem elastico ali?? isso ai pareçe akelas massinha de modelar q eu brincava no jardim e no pré..
eu num sei inglês + vo posta o q ta escrito la no site..
RESPONSE SYSTEM MOD
:: Latex SPR Band ::
Just got a Buzz-On Nemesis from Yoing Skater. Cool yoyo. But I don't have any more friction stickers for it. So it backslides like a greased penguin belly-surfing on a patagonian ice trail. Dire measures... I cut up a rubber latex glove finger into 1/3 inch bands and wrapped them around the SPR spacer. Whether or not it lasts, it will at least tide me over till I can get stickers. ^_^
Os testes já estão sendo feitos em um Freehand Zero recessed e outro não recessed, com resultados muito satisfatórios, por enquanto, e com gasto muito baixo do pad.
Mais testes serão feitos durante o campeonato brasileiro. Se forem aprovados, os RFPads estarão sendo comercializados logo após o campeonato.
Totalmente nacionais, mais fáceis de comprar e mais acessiveis que os pads importados.
Aguardem
zombie69 escreveu:uso frictions e jah era.... nao precisa de malabarismos...
flow
ae galera, o zombie vai da friction pra todo mundo q nao tiver dinhero pra importa soh pra ninguem faze o-ring d gominha (aki eh BH eh gominha msm... ngm fla elastico...)
soh zuera zombie, mas a intençao do topico eh mostra um meio alternativo pra kem nao pode fica fazendo manutençao frequente com friction.