Takeshi, Whip e Rafael no Rio hoje (23/03)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Takeshi, Whip e Rafael no Rio hoje (23/03)
Atenção pessoal do Rio, desculpa a notícia de última hora, mas só conseguimos decidir agora: eu, o Whip e o Takeshi vamos hoje (23/03) pro Rio pra fazer os passeios obrigatórios de turista: Cristo, Pão de Açúcar e lojinhas de souvenir. ;)
Ainda não sabemos que horário nós vamos chegar, mas deve ser de manhã.
Vai ser meio corrido, mas acho que dá pra marcar alguma coisa. O Thiaguim tem o meu telefone.
Ainda não sabemos que horário nós vamos chegar, mas deve ser de manhã.
Vai ser meio corrido, mas acho que dá pra marcar alguma coisa. O Thiaguim tem o meu telefone.
Pô... se vcs vão ficar no RJ só hoje e ainda pretendem ver Cristo, Pão de Açúcar e lojinhas de souvenir... nem vou perturbar vcs... esse programa turístico expresso leva o dia inteiro.
De qualquer forma, tem o trabalho (agora) e o estudo à noite.
Se pudessem ficar pro final de semana, seria uma HONRA. Como só tenho oportunidade de ir a SP a trabalho e nunca precisam de mim lá nos dias de encontro e campeonato... seria uma oportunidade raríssima e especial.
Caso decidam por ficar no FDS, meu telefone: 21 xx 99188668
Abraço!!
Eduardo Mamari
De qualquer forma, tem o trabalho (agora) e o estudo à noite.
Se pudessem ficar pro final de semana, seria uma HONRA. Como só tenho oportunidade de ir a SP a trabalho e nunca precisam de mim lá nos dias de encontro e campeonato... seria uma oportunidade raríssima e especial.
Caso decidam por ficar no FDS, meu telefone: 21 xx 99188668
Abraço!!
Eduardo Mamari
-