Ladies FHZ Mod By Takeshi
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ladies FHZ Mod By Takeshi
Ae, rapaziada... pediram, entao, tá aqui...
Review do meu FHZ modificado pelo Takeshi... eu tava em duvida entre colocar em Equipamento ou Mods... entao, foi em Mods msm... se tiver errado, por favor, movam o topico...
Bom... pelo que eu saiba, esse foi o unico FHZ com O-Rings trazido esse ano... e eu tive a sorte dele ser rosa...na verdade, eu queria um yoyo rosa, e calhou de ser esse!! Que sorte! Mehor nao podia ser...
Ainda não tenho fotos dele... mas vou colocar uma breve descriçao...
Free Hand Zero For The Ladies Limited Edition... como o nome diz, é um Free Hand Zero, para garotas... algum tipo de campanha da Duncan pra angariar jogadoras...
Ele é um rosa pastel, que lembra sorvete.. e o sidecap é Preto, com um desenho do Globo... escrito Duncan Crew Worldwide For The Ladies.....
Até aí, td bem... nenhuma novidade... é um FHZ... porém, o Takeshi o modificou com um miolo de Yoyojam.. na verdade, eu nao sei de que yoyo foi tirado...
O resultado nao podia ser melhor... para quem não gosta de Duncan por causa do problema com os Friction, que devem ser trocados sempre e deve ser feito o recessed parar jogar 1A, deve se surpreender...
O yoyo, ainda é o rápido, leve e macio FreeHand Zero...
O retorno, é um par de o rings rebaixados.. sim.. rebaixados MESMO.. eles estão abaixo do nivel do eixo...
O resultado... um FHZ nao muito responsivo, e sem muito Backspin...
PROS:
Nao ha necessidade de trocar Frictions...
Não ha muito Backspin
CONTRAS:
O yoyo só melhorou com essa modificaçao(em termos de 1A)... Mas ele ainda exige muita habilidade por parte do jogador, tendo em vista, que a estabilidade nao é a mesma de um YYJ, exigindo maior precisao nas manobras....
Eu, particularmente, nunca gostei muito de Duncan... sempre achei os YYJ mais estaveis, e com melhor resposta..
Esse yoyo me deu uma nova impressao... desbanca o meu Hitman facil, facil... mais macio, mais gostoso de jogar, mais rapido, mais leve... só que esse... não é de jogo.. é de coleçao... infelizmente... e pena que ele nao é Duncan puro...
A maciez da Duncan continua... o retorno ficou bem melhor!!
Parabens para o Takeshi!! Mandou muito bem!!
Um Abraço
Assim que puder, coloco fotos!
Review do meu FHZ modificado pelo Takeshi... eu tava em duvida entre colocar em Equipamento ou Mods... entao, foi em Mods msm... se tiver errado, por favor, movam o topico...
Bom... pelo que eu saiba, esse foi o unico FHZ com O-Rings trazido esse ano... e eu tive a sorte dele ser rosa...na verdade, eu queria um yoyo rosa, e calhou de ser esse!! Que sorte! Mehor nao podia ser...
Ainda não tenho fotos dele... mas vou colocar uma breve descriçao...
Free Hand Zero For The Ladies Limited Edition... como o nome diz, é um Free Hand Zero, para garotas... algum tipo de campanha da Duncan pra angariar jogadoras...
Ele é um rosa pastel, que lembra sorvete.. e o sidecap é Preto, com um desenho do Globo... escrito Duncan Crew Worldwide For The Ladies.....
Até aí, td bem... nenhuma novidade... é um FHZ... porém, o Takeshi o modificou com um miolo de Yoyojam.. na verdade, eu nao sei de que yoyo foi tirado...
O resultado nao podia ser melhor... para quem não gosta de Duncan por causa do problema com os Friction, que devem ser trocados sempre e deve ser feito o recessed parar jogar 1A, deve se surpreender...
O yoyo, ainda é o rápido, leve e macio FreeHand Zero...
O retorno, é um par de o rings rebaixados.. sim.. rebaixados MESMO.. eles estão abaixo do nivel do eixo...
O resultado... um FHZ nao muito responsivo, e sem muito Backspin...
PROS:
Nao ha necessidade de trocar Frictions...
Não ha muito Backspin
CONTRAS:
O yoyo só melhorou com essa modificaçao(em termos de 1A)... Mas ele ainda exige muita habilidade por parte do jogador, tendo em vista, que a estabilidade nao é a mesma de um YYJ, exigindo maior precisao nas manobras....
Eu, particularmente, nunca gostei muito de Duncan... sempre achei os YYJ mais estaveis, e com melhor resposta..
Esse yoyo me deu uma nova impressao... desbanca o meu Hitman facil, facil... mais macio, mais gostoso de jogar, mais rapido, mais leve... só que esse... não é de jogo.. é de coleçao... infelizmente... e pena que ele nao é Duncan puro...
A maciez da Duncan continua... o retorno ficou bem melhor!!
Parabens para o Takeshi!! Mandou muito bem!!
Um Abraço
Assim que puder, coloco fotos!
Ah
O centro é de um EVO
um ioio de offstring que a yoyojam lançou por quase duas semanas
:)
hehehehe
EU nunca joguei, mas de acordo com o Takeshi, era HORRIVEL
Mas pelo menos serviu pra fazer uns mods bem lokos
Bem foda esse ioio. Nao deu pra jogar com ele, mas é bonito pra caramba
Falou ae Barco. Abração cara
O centro é de um EVO
um ioio de offstring que a yoyojam lançou por quase duas semanas
:)
hehehehe
EU nunca joguei, mas de acordo com o Takeshi, era HORRIVEL
Mas pelo menos serviu pra fazer uns mods bem lokos
Bem foda esse ioio. Nao deu pra jogar com ele, mas é bonito pra caramba
Falou ae Barco. Abração cara
-
zombie69
- Contato:
Re: Ladies FHZ Mod By Takeshi
friction eh defeito?! pensei q fosse um sistema de retorno?! eu estou enganado?!Barco escreveu:O resultado nao podia ser melhor... para quem não gosta de Duncan por causa do problema com os Friction, que devem ser trocados sempre e deve ser feito o recessed parar jogar 1A, deve se surpreender...
entao que dizer q os Duncan vem defeituosos de fabrica?! quero meu dinheiro de volta TAKESHI!!!
zueira... I taste of all the yoyo manufacturers - 1... mas esse jah foi...
flow
de todos que compraram mods by takeshi esse eh o que eu mais curti
1- acho o fh0 rosa bem loko
2- adoro yyj, entaum prefiro o sistema de retorno deles
3- p/ melhorar, os o-rings ainda estão rabaixadíííssimos. fato que corrige um dos poucos defeitos dos yyj com 2 o-ring, o "backspin"
4- o barquito deixou eu jogar um pouco no brasileiro, o que achei?
SENSACIONAL
congratulations takeshi
parabens barco, nessa vc mandou muuito bem seu SAFADO
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
1- acho o fh0 rosa bem loko
2- adoro yyj, entaum prefiro o sistema de retorno deles
3- p/ melhorar, os o-rings ainda estão rabaixadíííssimos. fato que corrige um dos poucos defeitos dos yyj com 2 o-ring, o "backspin"
4- o barquito deixou eu jogar um pouco no brasileiro, o que achei?
SENSACIONAL
congratulations takeshi
parabens barco, nessa vc mandou muuito bem seu SAFADO
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT