Quer ressucitar seu free agente ??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
TiaGo_DuNaS
Quer ressucitar seu free agente ??
Iae galera , eu comprei meu free agent com defeito com uma borracha descolando , ai pedi pro sprout me da uma dica , como colar i com que cola ???
-Ele me flou que a melhor era a cola junta de motor , i e mesmo , o unico ruim que ela parece uma gracha i como e transparente meu free agent , fika aparecendo !!
-A otra borracha jah tah saindo , como sou um "bom jogador" de OS , i a que eu colei tah interinha lah !!!!
Quando pegar eu emprestada a maquina digital , eu posto umas fotos como fikou !!
Floww galera , espero que ajudem a todos !!
-Ele me flou que a melhor era a cola junta de motor , i e mesmo , o unico ruim que ela parece uma gracha i como e transparente meu free agent , fika aparecendo !!
-A otra borracha jah tah saindo , como sou um "bom jogador" de OS , i a que eu colei tah interinha lah !!!!
Quando pegar eu emprestada a maquina digital , eu posto umas fotos como fikou !!
Floww galera , espero que ajudem a todos !!
-
TiaGo_DuNaS
Nussa , vou malz os topicos extras , que minha net tava com problema , ai pensei que naum tinha postado i dei atualizar varias vezes , ai deu esse o resultado !!
A borracha que eu colei tah interinha ainda , i a do outro lado jah ta soltando eaueuuahueahuaeh , vou ter que colar ela tb , pena , pq fika muito feio !!!
FLowww
A borracha que eu colei tah interinha ainda , i a do outro lado jah ta soltando eaueuuahueahuaeh , vou ter que colar ela tb , pena , pq fika muito feio !!!
FLowww
-
TiaGo_DuNaS