fala galera...
no Black Day, ano passado, eu ainda não jogava, então eu queria saber duas coisas:
O que é esse Black Day?
E quando vai ser esse ano? (se for um evento anual, é claro...)
valews!!
Black Day??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Black Day é um dia que, na Coréia do Sul, os solteiros se reúnem e comem um tipo de macarrão preto pra 'comemorar' sua solidão. É um dia dos namorados ao contrário, já que o dia dos namorados é comemorado uma semana ou um mês antes (algo assim). (mais informações)
Baseado nisso (ou não) criou-se o Black Day em homenagem a um jogador japonês (o Black). É um encontro que, em São Paulo, é realizado próximo ao Trianon, numa praça cujo nome esqueci. Nesse encontro, jogadores de iô-iô competem em diversas categorias, inclusive de semelhança com o Black, e você só tem de usar iô-iôs que o Black usou, coisa assim.
Tinha a explicação no site, mas não sei onde ele foi parar.
De qualquer forma a idéia é mais ou menos essa. Recentemente o conceito foi extendido e já existe por aqui o Red Day, Whip Week, etc, sei lá.
(Me corrijam onde eu errei)
Baseado nisso (ou não) criou-se o Black Day em homenagem a um jogador japonês (o Black). É um encontro que, em São Paulo, é realizado próximo ao Trianon, numa praça cujo nome esqueci. Nesse encontro, jogadores de iô-iô competem em diversas categorias, inclusive de semelhança com o Black, e você só tem de usar iô-iôs que o Black usou, coisa assim.
Tinha a explicação no site, mas não sei onde ele foi parar.
De qualquer forma a idéia é mais ou menos essa. Recentemente o conceito foi extendido e já existe por aqui o Red Day, Whip Week, etc, sei lá.
(Me corrijam onde eu errei)
-
A unica coisa q eu lembro foi de umas fotos do Marne "fantasiado" d Whip, e ainda ele dizia "é soh por um brinco da avó" e tinha + umas coisas q eu num lembro ^^SidPires escreveu:[whip week foi soh uma brincadera
Q foi comédia as fotos foi viu...
Anakel... Black Day eh um dia q td mundo joga yoyo preto(c tiver!), usa roupa preta...e tenta imitar akele arremeço d óculos dele, e tbm a manobra q ele da uma laçada no pulso.....
tem um video...soh procurar ^^
vlw...
Ph YoX!
PINDA!
-
- Contato: