alumminum g3

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

alumminum g3

Mensagem por vitor »

alguem que comprou pode me falar se é um bom ioio, e o peso dele como é?

parece com qual ioio?

to quase comprando um...
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

eu tenho 1, e posso dizer que é um yoyo muito bom, porem exclusivista.... é extremamente pequeno(serio a primeira impressao é assustadora), um pouco pesado 69gr, e bastante estavel.
Digo que é um yoyo exclusivista, porque ao joga-lo, voce nota que o estilo de jogar muda muito.... é um yoyo com pouquissima resposta, porem muito suave, exigindo tambem alguma suavidade do jogador, logo com o tempo voce desenvolve todo um jeito diferente pra jogar com ele. ja joguei com alguns yyjam, os yos nacionais saga e 2yr, e talz.... o aluminum é diferente de todos os q ja joguei...

bom sem mais delongas, na minha opiniao vale o preço...


so cuidado na hora de secar o rolamento dele... a "capa" concava pode se desgrudar devido ao solvente, mas isso qqr superbonder resolve.... e fika otimo...
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

olha eu ja joguei com um e nao curti nao
ele treme um pouco

iac sid
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Eh real q alguns vieram meio desbalanceados, mas se pah troca uma ideia com o joca q ele arruma proce =].
E otra, pdoe tar tremendo pelo fato dd ser MTO pequeno, tem q pegar o costume, eu msm n consegui jogar o menehume d tao pequeno q era e olhe q curto yoyo pequeno e jogo a quase 1ano e meio =].
Pow, pra mim, vc tem q ter um yyj, um aluminum g3 e um duncan, isso faz qlquer yoyozero mto feliz, sao os 3 estilos de yoyos mais diferentes possiveis, o mais estremo d cada estilo (considerando os yoyos q ja joguei, ja que nunca joguei um dif e yo ou um oxy).
Essa eh a minha opiniao, mas na real axo q vale o preço sim, o rolamento eh MTO bom , o material eh bem resistente, ele eh feito a mao, vc pode personalizar como quiser *falando antes com o joca*, e outra,s qlquer coisam e manda um MP q eu te falo mais * tow atrasado pa o trampo hauhauhauh*.
Flw.
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

olha eu ja joguei com um e nao curti nao
ele treme um pouco

iac sid
bom Sid, naum sei como foi a sua experiência com ele, mas de um modo geral eh bom dizer que p/ pessoas que jogaram apenas um pouco p/ experimentar devem ter achado estranho mesmo e a probabilidade de trepidar um pouco eh tendendo a 100%, não tem jeito, com o tempo vc acostuma mas qto menor o yoyo maior a probabilidade de trepidar um pouco até que vc desenvolva o seu jeito particular de jogar com ele como disse o Zeyo

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

bom como disseram ai.... trepida?... sim... trepida, nos primeiros dias.... por isso é um yoyo que exige um estilo peculiar, pois leva um tempo mesmo para se adaptar ao novo arremesso, novo bind e suavidade pra fazer manobras.... etcs...

se for comprar pra jogar de vez em nunca, melhor nao comprar... hehehe digo que é um yoyo que exige intimidade com o yoer...
fui
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Murissoka escreveu:
olha eu ja joguei com um e nao curti nao
ele treme um pouco

iac sid
bom Sid, naum sei como foi a sua experiência com ele, mas de um modo geral eh bom dizer que p/ pessoas que jogaram apenas um pouco p/ experimentar devem ter achado estranho mesmo e a probabilidade de trepidar um pouco eh tendendo a 100%, não tem jeito, com o tempo vc acostuma mas qto menor o yoyo maior a probabilidade de trepidar um pouco até que vc desenvolva o seu jeito particular de jogar com ele como disse o Zeyo

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
]
sei lah quando eu joguei com o g3 eu jogava de hitman seguido
eh mais por gosto mesmo,o yoyo eh bem bunito
prefiro mt mais meu fh =] mas faze oq gosto eh gosto :D

iac sid
Responder