Lyn Fury e o tempo de manobra

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
enejota

Lyn Fury e o tempo de manobra

Mensagem por enejota »

Dae galera! Seguinte, jogo ioio a pouco tempo e já estou descontente com meu Saga Cromo. O q mais me encomoda no meu ioio é o tempo de manobra, q é muito curto. Tem manobra q não consigo executa pq o ioio para de rolar. Uma vez li q o Saga Cromo tripida muito. Realmente, ele tripida, o q me leva a crer q o tempo incurta por causa disso (atrito com a cordinha). Gostaria de saber se é mesmo "defeito" do ioio, se pode ser sujeira no rolamento ou se alguem tem otra explicação pra me dar.

Então, minha proxima aquisição vai ser um LF. Gostaria de saber se com essa troca vou ter um tempo de manobra maior, se estou fazendo um bom negócio, se o LF é mais instavel q o Cromo e tudo mais.

Pro enquanto é só.

Valeu!
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Todos que tem um saga cromo, reclamam q ele trepida, eh verdade. Um saga normal eh bem melhor pra jogar, o cromo serve mais pra coleção mesmo, mó Bunito =)

bom um LF eh dahora, da pra jogar legal, mas ai, só vc jogando pra ver se eh bom mesmo

flw...

Packer
enejota

Mensagem por enejota »

Posé, mas será q ele tem o tempo de manobra maior?
unnamed

Mensagem por unnamed »

Olha, joguei com o LF do zombie e gostei muito ^^
Nada a reclamar soobre o tempo de manobra.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

enejota escreveu:Posé, mas será q ele tem o tempo de manobra maior?
o meu tah com o rolamento seco... dah pra fazer umas 5 manobras seguidas e ainda voltar pra mao...

flow
Hugo_Sparrow

Mensagem por Hugo_Sparrow »

eu ja joguei com o LF do marco tulio e ele e MUITO bom da pra fase manobra di boa

flow
superlocao

Mensagem por superlocao »

po mas q tipo de manobra??? isso conta muito... uahuah pq com o meu saga eu tiro umas 3 ou quatro se for bem rapidinho, mas logico q sao manobras bem simples....
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Entre o Saga e o Lyn Fury, prefiro o Lyn Fury, sem a menor sombra de dúvida: É mais aberto, a distribuição de peso para 1A é melhor, o sistema de retorno é mais resistente a cordinhas mais abrasivas e roda mais estável também, mesmo em manobras em que entra mais cordinha no gap (a meu ver, o "calcanhar de aquiles" do Saga, que tende a tombar para o lado nesses casos... embora já faça um certo tempinho que não jogo com um Saga).

Saga e Lyn Fury são io-iôs diferentes. Eu me dei melhor com o LF, mas confesso que de vez em quando bate saudade do meu velho saguinha.
enejota

Mensagem por enejota »

então, era bem isso q eu queria saber. pq o meu saga tem manobras q até poderia conseguir executar, porem ele "cai" pro lado. e é justamente as manobras q usam mais o gap do yo.

Valeu ai!

ps: se alguem tiver mais lguma dica... =)
Daniel

Mensagem por Daniel »

vai aki minha opiniao.

o LF e um bom ioio, o dorimnhoco dele esta na casa de uns 3-4 min.
o saga original com 2 pares de aros de peso,(normalmente so vem 1,e vc compra o outro a parte) com rolamento seco e com o gap aberto, fica muito bom.
fica com o dorminhoco n casa dos 1-1:30

o LF sem duvida e um bom ioio pra quem esta saindo do iniciante e partindo pra manobras mais avançadas.o FHZero tb e um bom negocio.
prefiro ainda amis o FHZero do que o LF, o unico problema e que tem que ficar trocando dif pads, mas com RFpads fica mais facil.nao sei ainda se fica melhor, vo testar essa semana.
Responder