Lyn Fury e o tempo de manobra
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Lyn Fury e o tempo de manobra
Dae galera! Seguinte, jogo ioio a pouco tempo e já estou descontente com meu Saga Cromo. O q mais me encomoda no meu ioio é o tempo de manobra, q é muito curto. Tem manobra q não consigo executa pq o ioio para de rolar. Uma vez li q o Saga Cromo tripida muito. Realmente, ele tripida, o q me leva a crer q o tempo incurta por causa disso (atrito com a cordinha). Gostaria de saber se é mesmo "defeito" do ioio, se pode ser sujeira no rolamento ou se alguem tem otra explicação pra me dar.
Então, minha proxima aquisição vai ser um LF. Gostaria de saber se com essa troca vou ter um tempo de manobra maior, se estou fazendo um bom negócio, se o LF é mais instavel q o Cromo e tudo mais.
Pro enquanto é só.
Valeu!
Então, minha proxima aquisição vai ser um LF. Gostaria de saber se com essa troca vou ter um tempo de manobra maior, se estou fazendo um bom negócio, se o LF é mais instavel q o Cromo e tudo mais.
Pro enquanto é só.
Valeu!
-
-
-
- Contato:
Entre o Saga e o Lyn Fury, prefiro o Lyn Fury, sem a menor sombra de dúvida: É mais aberto, a distribuição de peso para 1A é melhor, o sistema de retorno é mais resistente a cordinhas mais abrasivas e roda mais estável também, mesmo em manobras em que entra mais cordinha no gap (a meu ver, o "calcanhar de aquiles" do Saga, que tende a tombar para o lado nesses casos... embora já faça um certo tempinho que não jogo com um Saga).
Saga e Lyn Fury são io-iôs diferentes. Eu me dei melhor com o LF, mas confesso que de vez em quando bate saudade do meu velho saguinha.
Saga e Lyn Fury são io-iôs diferentes. Eu me dei melhor com o LF, mas confesso que de vez em quando bate saudade do meu velho saguinha.
vai aki minha opiniao.
o LF e um bom ioio, o dorimnhoco dele esta na casa de uns 3-4 min.
o saga original com 2 pares de aros de peso,(normalmente so vem 1,e vc compra o outro a parte) com rolamento seco e com o gap aberto, fica muito bom.
fica com o dorminhoco n casa dos 1-1:30
o LF sem duvida e um bom ioio pra quem esta saindo do iniciante e partindo pra manobras mais avançadas.o FHZero tb e um bom negocio.
prefiro ainda amis o FHZero do que o LF, o unico problema e que tem que ficar trocando dif pads, mas com RFpads fica mais facil.nao sei ainda se fica melhor, vo testar essa semana.
o LF e um bom ioio, o dorimnhoco dele esta na casa de uns 3-4 min.
o saga original com 2 pares de aros de peso,(normalmente so vem 1,e vc compra o outro a parte) com rolamento seco e com o gap aberto, fica muito bom.
fica com o dorminhoco n casa dos 1-1:30
o LF sem duvida e um bom ioio pra quem esta saindo do iniciante e partindo pra manobras mais avançadas.o FHZero tb e um bom negocio.
prefiro ainda amis o FHZero do que o LF, o unico problema e que tem que ficar trocando dif pads, mas com RFpads fica mais facil.nao sei ainda se fica melhor, vo testar essa semana.