!!!! Mais uma inovação da Almondega's Gambiarra !!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Chaiotz....
Estou enviando um sapato meu pra vc... pq não to querendo ter o trabalho de ficar polindo nada naum tá!! então.. eu pago mais caro...e o frete de volta do sapado tb.. ok???
Deixa ele brilhando e me envia a té o final de semana... pq segunda tenho que trabalhar com ele!!! OK??
Pedro Paiva
Aproveitando a Zueira!!!aff®©™
Estou enviando um sapato meu pra vc... pq não to querendo ter o trabalho de ficar polindo nada naum tá!! então.. eu pago mais caro...e o frete de volta do sapado tb.. ok???
Deixa ele brilhando e me envia a té o final de semana... pq segunda tenho que trabalhar com ele!!! OK??
Pedro Paiva
Si tiveh com xuleh vai sai 50 conto mais caro...Pedro Paiva escreveu:Chaiotz....
Pedro Paiva
_Sampa Yoers Team_
almondega escreveu:obrigado vou flar para ela.....Chaiotz escreveu:Tah funcionando o seu psicologo em....
poxa!!!
manda meus parabens pa ele!!
_Sampa Yoers Team_
lipa direitimo sapato do pedro paiva viu???
Vai graxa ai???
Num eh graxa.. eh meu super produto polidor de sola de sapato...
ele da uma polidinha em aros di yoyo tb...
_Sampa Yoers Team_
ok bom servissu pra vcChaiotz escreveu:almondega escreveu:obrigado vou flar para ela.....Chaiotz escreveu:Tah funcionando o seu psicologo em....
poxa!!!
manda meus parabens pa ele!!
_Sampa Yoers Team_
lipa direitimo sapato do pedro paiva viu???
Vai graxa ai???
Num eh graxa.. eh meu super produto polidor de sola de sapato...
ele da uma polidinha em aros di yoyo tb...
_Sampa Yoers Team_
bom, prefiro pensar que tu nem sabe direito o que significa caráter. donde eu vim, p/ vc questionar o caráter de alguém tem que PROVAR algo de MUUIITTTOOO ruim que ele fez ou então tem que tê CULHÃO(acho que tu tb naum deve saber o que eh isso)P.s.: banin vai ti catar nem ao menos ti cunhesso mas jah vi ki carater seu eh 0
boa sorte aí p/ pessoal que ainda for comentá arguma koisa aqui(se é que alguem vai querer perder mais tempo nisso?)
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
-
-
- Contato:
RICARDO TANIKAWA ESCREVEU:
essa eu ja testei, e recomendo a todos pois eu fiquei em 4° lugar no brasileiro na modalidade X ........
se quiser eu faço ateh um review das luvas tanikawa para competicao.......
a o preço depende do fregues......
hehehhehe....FALOW.....
EDY- akele la q usou as luvas do Tanikawa...hehehehhe
/Ae Edy, estou fazendo aluguel de luvas...
Q c acha ????
Tem ate slogan, alugue uma luva e leve de brinde um potinho de sorte !!!!
Hua hua hua...
Essa so vc vai entender
Ricardo Tanikawa
essa eu ja testei, e recomendo a todos pois eu fiquei em 4° lugar no brasileiro na modalidade X ........
se quiser eu faço ateh um review das luvas tanikawa para competicao.......
a o preço depende do fregues......
hehehhehe....FALOW.....
EDY- akele la q usou as luvas do Tanikawa...hehehehhe
[quote="leonardo"]Vceis são F*$#S mesmo né? Ai op cara tá inventando varias coisas pra gente do mundo do yoyo e vceis ficam vacilando com o cara .
Poxa se vc ñ gostou do Tópico do cara deixa o cara quieto po.
ISSU QUE ME DEIXA NERVOSO
LeOnArDo!!!!!!!!!!!!!!!![/quote
Ai galera essa MSG ai de cima Foi a minha msg de numero 200 nem percebi (qque massa)!!
LEonardo-200msg
Poxa se vc ñ gostou do Tópico do cara deixa o cara quieto po.
ISSU QUE ME DEIXA NERVOSO
LeOnArDo!!!!!!!!!!!!!!!![/quote
Ai galera essa MSG ai de cima Foi a minha msg de numero 200 nem percebi (qque massa)!!
LEonardo-200msg