Gostaria que alguém me informar-se!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Gostaria que alguém me informar-se!!
Nos campeonatos de yoyo, terá categoria feminina? Tipo Freak Fingers... e etc e tal?
Ou precisa de um certo número de meninas... Tipo se eu vor a única menina COMPETINDO o que vcs fazem??
Valeu...
Pati-Evil-Forever
Ou precisa de um certo número de meninas... Tipo se eu vor a única menina COMPETINDO o que vcs fazem??
Valeu...
Pati-Evil-Forever
Editado pela última vez por Rockeiralp em 27 Mar 2005, 21:31, em um total de 1 vez.
Olá... hum.. acho que nao faz mto sentido uma distinçao de sexo...
Afinal... é um esporte de habilidade... e treino.. nao força fisica, ou coisas especificas.. entao, o certo seria um misto...
De qualquer maneira, haveria poucas meninas pra competir... jah pensou "Eu sou campeao brasileiro masculino... e minha namorada, do feminino" que estranho...
Treina... e ganhe dos caras!^^
Vc consegue!!
[]
Afinal... é um esporte de habilidade... e treino.. nao força fisica, ou coisas especificas.. entao, o certo seria um misto...
De qualquer maneira, haveria poucas meninas pra competir... jah pensou "Eu sou campeao brasileiro masculino... e minha namorada, do feminino" que estranho...
Treina... e ganhe dos caras!^^
Vc consegue!!
[]
Murissoka escreveu:aaaaahhhhhhhhhhh blade, tem sim. nunca te contaram?naum tem diferença entre homem e mulher,
hauihaiuhaiuahiauah
hauiahiahiahaiha
noossaaaa essa foi podre, malz ae galera
haiuahiuahiauhaihahai
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
Putz!!! foi mal, huahuahuahuahuahua, naum sabia q tinha!!!! huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!! bom, tendo yoyo tá valendo!!
-
- Contato:
bom, minha opiniao vai com a do barco ai.
a bu-ko e a unica menina com nivel dos campeoes mundias, mas tem altas meninas ai treinando pra desbancar os homens.
acredito que nao tenha muitas garotas que se interessem por competir em ioio, masconheço algumas com muita habilidade com ioio, mas nao competem.
treina ai garota e quem sabe seja campeã brasileira eheheheh boa sorte.
a bu-ko e a unica menina com nivel dos campeoes mundias, mas tem altas meninas ai treinando pra desbancar os homens.
acredito que nao tenha muitas garotas que se interessem por competir em ioio, masconheço algumas com muita habilidade com ioio, mas nao competem.
treina ai garota e quem sabe seja campeã brasileira eheheheh boa sorte.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
ZoraK escreveu:Mr.Whip escreveu:se eu não me engano ela é National Yoyo Master também né? o mesmo título do Steve ^^
vai...leva uma com a garota... ^^
whip...e ela é bonitona :P
eh, ela eh yoyo master, e tem outra mulher yoyo master tb....
soh nao concordo com o bonitona....
^^
pesseoalmente ela é muito mais simpática que se torna bonitona! sacou ? :)
e go girls!
uip
-
- Contato: