TRISTE COM AS ATITUDES DE ALGUNS USUÁRIOS DA ABI

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

TRISTE COM AS ATITUDES DE ALGUNS USUÁRIOS DA ABI

Mensagem por Mr.Whip »

Não sei nem porque eu estou criando este tópico,talvez seja porque eu odeio ver o que está acontecendo no fórum.
São poucas pessoas,mas que estão causando discussões desnecessárias.
Só quero que esses usuários,pensem um pouco antes de postar ou responder algum tópico...ninguém é melhor do que ninguém aqui, o que joga yoyo e frequenta a ABI durante muito tempo não tem o mínimo direito de "zuar" o que está começando agora...e vice-versa.
O problema é que o pessoal não está aguentando ficar quieto,e ficam criando "briguinhas".
Acredito que não tenha nenhuma "CRIANÇA" aqui.
Quer xingar?zuar?aloprar? manda MP ou conversa pelo MSN ou chega na cara da pessoa e fala!

Espero que tudo volte ao normal e com a educação que existia antes.


WHIP ........... RESPECT!
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

exato!

isso ta parecendo alguns meses atras
briguinhas diarias

iac sid .
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Mr.Whip escreveu:Quer xingar?zuar?aloprar? manda MP ou conversa pelo MSN

WHIP ........... RESPECT!
concordo plenamente tah ficando chato... uma ou duas vezes blz ateh da pra entender... agora todo dia eh demais neh...

esse topico por exemplo http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=5236, era um assusto sadio e tal, foi trancado pq os agitadores comecaram a zuar...

assim o forum perde o foco e deixa de ser util pra quem esta comecando ou quer discutir algum assunto "importante" em nossa comunidade...

o quiaka tem toda razao de estar puto... parece q soh tem crianca nesse forum... eh o q eu digo mainstream demais dah nisso... quem qh corre atras ou esta no lugar certo na hora certa...

e como o whip escreveu... que zuar o MSN eh pra isso... por isso uso icq... :P

and respect!!!

flow
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

ah!!! e leiam isso antes de postar alguma coisa:

http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=2494
Colabore com o bom andamento do fórum.
assim tudo fica legal...

flow
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

poize ta ficando foda... os cara novo principalmente, nao conseguem bota a cordinha no dedo ja vem posta no forum pedindo ajuda sem nem ao menos pesquisar antes, o cara entra em equipamento ta alguem pedindo ajuda, entra em manobras ta alguem pedindo ajuda, fora q postam nos lugares errados as veses.. não vo nem comenta nos barraco q rola !




espero q isso mude pq ja ta enchendo o saco.
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Po... eu quando entrei c vcs forem ve meu primeiro post eu ja tinha pedidio o yoyo as varias cordinhas... e ate teve alguem q posto "ate q enfim 1 q pesquiso antes d vir postar"...

Po mesmo sendo novo nunca criei ou aumentei briguinha...( 1vez soh mais foi pra mostrar oq eu tava pensando)

E q ta enchendo ta... eu chego aqui vo no topico pensando q postaram alguma coisa massa sobre o assunto e he alguem xingando ou zuando...


Flw ae...
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Não vou falar nada, só vou postar a frase que o Steve brown usava na assinatura dele no forum da Yoyoing (www.yoyoying.com/news)

"Practice more, post less"

Pratique mais, poste menos

É isso ai
FUi
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

JohnnySM escreveu:poize ta ficando foda... os cara novo principalmente, nao conseguem bota a cordinha no dedo ja vem posta no forum pedindo ajuda sem nem ao menos pesquisar antes, o cara entra em equipamento ta alguem pedindo ajuda, entra em manobras ta alguem pedindo ajuda, fora q postam nos lugares errados as veses.. não vo nem comenta nos barraco q rola !




espero q isso mude pq ja ta enchendo o saco.
isso ai eh o de menos..

num vejo nenhum problema em explicar coisa para os novatos ou em erros na hora de escolher onde postar..

eu, quando entro no forum espero encontrar grandes eventos, manobras novas, noticias, novas mods, videos e etc.. mas ultimamente o pessoal ta querendo faze palhaçada, esculacha o outro e etc o que acaba aumentando um post simples deixando-o muito longo e com novas mensagens a cada dia com mais bobagens..

concordo com o rodrigo quer discutir usa mps ou o msn.. se rolar alguma discussão ignorem não aumentem mais um simples problema..

vo manda um recado direto pra quem na minha opinião gerou a maioria das tretas aki do fórum.. almondega.. muita gente aqui ja mostrou que não gosta de você + eu axo que se arrepender do que fez é mais bonito do que botar a culpa em otra pessoa (primo, essa ai é velha).. intaum tô zerado contigo.. xega de treta mlk + tenta melhorar tua conduta daki pra frente falo?!

esqueçam o que passou deem uma chance pro cara..

eh isso!! desculpa se eu falei alguma besteira..


n2T))
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

concordo plenamente! tem q parar com essas besteiras de ficar postando pra aranjar brihuinha....
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Bem é assim quando eu digo !
Esse Forum já foi bom!!!!
Não sou melhor que ninguem aqui mais entenda agente que tem um pouco mais de tempo tem que colocar ordem se não vira zona !!



eu falo oq tenho pra falar e se quiser eu falo na cara da pessoa! eu já falei uma rajada pra muitas pessoas se um dia quiser ouvir cara a cara é só me mandar um MP e agente combina um lugar!



Agora uma coisa
Pra galera nova!

Vc só vai conseguir amizade do Whip,Matsunaga,Titi dos melhores!
chega na humildade, não seja abelha!!!

Eu agora só vou postar quando for necessario !
Desculpa pelas brigas que causei!
Foi mal rapaziada mais acho q alguem que não seja porra nenhuma como eu, tem que dar um basta pq pro whip rafa e talz pega mal ele são os caras agora o bosta aqui fala mesmo !!


Desculpa !!

Sem mais...
rafael marinotto aquilio
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Fev 2005, 10:52
Localização: sao caetano do sul
Contato:

Mensagem por rafael marinotto aquilio »

eh mesmo whip vc ta certo c posta pq tava fikando chato os cara fikava tirando por qualquer coisa ....mo zuado vamo ve c para todo mundo d zua ae faze essas briguinha ae....vamo faze o topico otimo como era antes...falo ae um salve!
Mullets
Mensagens: 316
Registrado em: 10 Abr 2004, 20:15
Localização: Curitiba-Brasília

Mensagem por Mullets »

ae.....

Se fui mal educado, falei besteira ou ofendí alguém, foi mal.....

isso ae.....
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Tb concordo
O negosso eh um siguinte
foimeu primomermo kem kizer acreditar acredite kem num kise problemas
Ae:
Chaiotz foi malpor tudo
Tiago Dunas desculpa tudo
Rafael Matsunaga desculpas todas as bostas
e a todos foi mau ae
verME
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Dez 2003, 22:13
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por verME »

[quote="Tiago Quiaka-YoYo"]Bem é assim quando eu digo !
pra muitas pessoas se um dia quiser ouvir cara a cara é só me mandar um MP e agente combina um lugar!
quote]
AVENIDA SAMUEL MARTINS 2213
PRA CHEGA EM CASA É SÓ PEGA RABERA DO GAIZERO E JA ERA ! :d


É foda memo, os cara chega esculachando os cara novo, e principalmente os novos que já chegam cheio de querer, e talz !
Cara, tem maluko que eu nem sei que é nesse Fórum, que já qué tira, faze intriga , e etc, como deu um rolo antigamente, e tudo mais !


Eu nem to postando muito aquí porque o fórum é pra turma joga um Yoyozim , bola um encontro, trocar umas ideias e etc..
Tem maluko que vive aki !


..... espero que todos entenda, principalmente os "covardes"!
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

Putz inda bem q to sem net , não to perdendo nada.



lamentavel isso ein pessoal.


ds.
yoyo forfun sempre!!
bboysmile
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Jan 2005, 18:49
Localização: curitiba
Contato:

Mensagem por bboysmile »

JohnnySM escreveu:poize ta ficando foda... os cara novo principalmente, nao conseguem bota a cordinha no dedo ja vem posta no forum pedindo ajuda sem nem ao menos pesquisar antes, o cara entra em equipamento ta alguem pedindo ajuda, entra em manobras ta alguem pedindo ajuda, fora q postam nos lugares errados as veses.. não vo nem comenta nos barraco q rola !




espero q isso mude pq ja ta enchendo o saco.
Pois Johnny....acho que aqueles q são novatos geralmente não sabem ondes se localizam as paradas....foi assim comigo lá no começo...eu num sabia onde achar as paradas e criava outros tópicos...com o tempo a galera vai entendo q enche o saco fik criando outros tópicos...gostaria de lembrar q o ioiô está crescendo e mto aki no Brasil...por isso sempre terá algum novato criando tópicos novos sem saber q ja existem os velhos,firmeza?
Acho q é isso...paz a todos no FÓRUM....100bikge
FUGA^^
BUIA
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Mar 2003, 21:00

Mensagem por BUIA »

COMO É BOM JOGAR YOYO!
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

e viva o whip! =D
eh isso ai porra

vamo para com essas tretas! =D

yoyo, rlz! =D
Hugo
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Set 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Hugo »

Porisso q nem meto meu bedelho nesses tópicos de briguinhas... O que a galera nova não entende é a situação da associação... Antes era uma COMUNIDADE onde todos se respeitavam, não rolava treta de ver quem é melhor que quem (soh nos campeonatos, rs)... A galera RESPEITAVA a opinião dos outros e contribuiam pro crescimento conjunto do ioio no Brasil... O que acontece agora é que certas discussões ao invés de contribuir, estão estragando com o esporte! Foi por causa delas que teve o fechamento da yoyorio... O que acontece é uma tendência mesmo, como o próprio Daniel falou, quando a gente tava conversando.. Quanto mais cresce uma comunidade, maior as causas da discórdia e maiores as probabilidades de se criar confusão.. O que a galera não entende é que esse fórum existe para a divulgação do esporte, bem como para o facilitamento de troca de informações entre usuários mais distantes! Não fosse pela associação, o calangoio não teria surgido! O que seria de nós se não tivessemos trazido o saga e o 2yr pra brasilia? o que seria de nós nao fosse a primeira confra q eu fui, trazendo noticias pro Jota além do Double or nothing ou do trapézio, que muito praticavamos com nossos respectivos "The Orb" da duncan e o Metal Force dele? O universo do ioiô nunca teria sido explorado pelo resto do país, e a Associação é ainda a melhor fonte de busca sobre o tema, principalmente pela facilidade do advento da internet... Agora, se briquinhas pessoais forem maior que isso tudo... aí é fods neh... vamos botar a mão na consciência amiguinhos! rs... :)
É isso ai... abraços pra todos e espero ver essa comunidade só melhorando! Desculpem os erros, mas escrevi tudo no impulso e na pressa sempre saem algumas besteiras! :)
Té mais!
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Hum... cada msg aqui tem um ponto... acho que elas se completam...
Sinceramente... eu fico triste de ver essas coisas acontecendo...
Por diversos motivos:
1. Quem Quer yoyo e não briga, acaba ficando no meio...
2. Isso aqui é um forum de amigos... a galera aqui colabora... que nem tá nas descriçoes das seçoes... Roupa suja, se lava em casa...
3. Isso de uma maneira ou de outra, acaba dividindo a galera.. o que gera um certo clima ruim....
4. Pro Whip tá vindo postar isso aqui... alguma coisa tá realmente ruim...
5. O pessoal novato, que tá entrando agora, ou que vê o yoyo na TV e entra no forum, tem um primeiro contato ruim... e o pessoal daqui, pelo menos comigo, nunca teve problemas...

Alias... mentira... eu tive uma vez um problema de mal entendido e palavras mal colocadas, com o Malefico... mas isso passou... a gente conversou, e agora é truta...
Se além dessa, alguem mais já se sentiu ofendido com algo que eu tenha dito... por favor, fale... e eu me desculpo na hora...
Adoro TODO mundo desse forum.... um pessoal que sempre me recebeu bem, sempre me deu apoio, dicas e nao me deixou desistir qdo eu tava pensando nisso...
Hj, a situaçao tá se complicando... vida em sociedade tem dessas.... e um grupo grande tb... mas poxa... o grupo nao é tão grande a esse ponto...
Dá pra resolver as diferenças, e ainda assim, ficar numa boa!^^
Espero que td volte à paz!
[]!
barco
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

cara, ja tava demorando pra alguem posta isso aqui, concordo totalmente com o wip, tipo olha isso que eu vi hoje:
joka escreveu:Caro amigo almondega.....

Como todos falaram, o yoyo é meu..vendo pelo preço que quero...

Se não tem o que fazer, vai dar meia hora de bunda..., assim que vc gozar....vai me dar razão.....

Um abraço por traz...
desse jeito joka, vc num vai te nada, xingando o cara na abi.

coloca toda a lista de palavroes q vc conhece e clica em pesquisar, vc naum vai achar quase nada, pq aqui no forum eh como se fosse uma familia, ninguem xinga o outro, uma briguinhas de veis em quando mais xinga naum.

vc pode vende seu fhz ate pelo preço de um fh mg, o pessoal so ta dando uma dica que esta muito caro.

repense nas suas ideias.

vitor lopes leite- yoyo rol- Sampa Yoers Team
sei que todo mundo fico revoltado com essa mensagen, o cara eh novo e fica xingando os outros, olha minha resposta.
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

eh mano...
o q o hugo falo tah certaum mano
porra
o yoyo em brasilia e acho q naum soh aki pq muitas pessoas relembraram do yoyo procurando no google e achando a ABI como primeiro link

acho que se hj no brasil temos o tanto de jogadores q temos.... isso tudo graças a ABI q pode divulgar o esporte por aki

intaum vei...
para com essas brigas q num vai levar a nada! =D
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Mensagem por Cauan »

Pode crer galera, apesar de frequentar a poco tempo o fórum , já vi muitas briguinhas bestas!
Vamo parar com isso gente!

Flows
Cauan
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

Queria me desculpar a todos se fiz algo desagradavel....
Eu lembro como eu conheci a ABI....
foi magico...
eu pagava um pau ateh pro trapezio....

Peço desculpas novamente a todos...

_Sampa Yoers Team_
Hugo_Sparrow
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Out 2004, 14:38
Localização: BH/MG

Mensagem por Hugo_Sparrow »

aewwwww

Finalmente alguma atitude foi tomada quanto as mauditas brigas entre yoers^^
boa wip esse fui um doi melhores topicos do forum...

e a primera fez que eu encontro um kara com o mesmo nome que eu na vida=p

Hugo_Sparrow
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Aí, acabou isso né?!
Bom, mas se mesmo depois disso algum Zé ainda quizer inventar de arranjar briguinhas, eu tenho uma idéia, poste suas intrigas na comunidade yoyo do orkut, que daí não vem "sujar" o fórum, e aquilo lá não presta muito mesmo.

E por favor, mais respeito, esse fórum é uma das coisas mais legais que eu já encontrei na Net, e que causou em mim, e em muitos outros uma paixão enorme, então façam o favor de ir brigar "lá fora*".

* - MP e MSN.
Daywalker
Mensagens: 123
Registrado em: 11 Dez 2004, 23:26
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Daywalker »

Concordo com o movimento pacifista q está sendo criado aki, sem intrigas galera, ninguém precisa ser melhor q ninguém aki... nem nos campeonatos rola esse tipo de atrito mew.... a galera se respeita pra caramba até qdo são oponentes... isso me impressionou pra caramba com a galera do yoyo qdo eu comecei a entrar aki (uq naum faz tanto tempo assim...) eu achava q ia ser akela galera distante q só se juntava pra mostrar uq sabia e um tentar humilhar o outro... qdo eu fui no freak fingers fikei espantado... o respeito q a galera tem, essa capcidade incrível de ajudar um ao outro qdo precisa, é coisa de família mesmo... naum podemos deixar q um atrito ou outro acabe com essa coisa boa q a gente tem por aki...

Sinto muito q o Whip tenha q ter vindo até aki pra dar esse puxão de orelha na gente mais acho q foi um bom jeito de chamar a gente um pouco pra realidade...

Só reforcei uq a galera disse aki, gostei mto duq o Barco fez de sintetizar as idéias em um post só, gostei mto tbm do post falando dos primórdios da Calangoiô, mew... histórias desse tipo naum dá pra deixar estragar por causa de brigas mesquinhas... cada vez q um tiver vontade de xingar o outro, ser desrespeitoso ou tal, pensa um pouco, para... respira... aí sim, se a raiva ainda naum tiver passado poste, mas poste pensando nas consequências... pense q vc vai estar colaborando um pouco pra estragar o esporte q todo mundo q tá aki garanto q adora... e é isso ae....

ESCREVI PRA CACETE!!!!

só digo mais isso...

RESPECT ALWAYS!!
YOYO IN THE HEART!!
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Smash.rs escreveu:Aí, acabou isso né?!
"E por favor, mais respeito, esse fórum é uma das coisas mais legais que eu já encontrei na Net, e que causou em mim, e em muitos outros uma paixão enorme...
Condordo por d+...
Essas kara novo assim q chega falando asnera tem q bani...
Se nao todo post q o cara comenta vai vira moh trash! ( um lixo)

Flw ae... =/
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aí... Concordo com o Whip em gênero, número e grau.
Acho perfeitamente normal a gente manter um clima divertido, discontraído, engraçado... mas brincadeira tem limite.
Eu vivo brincando com o pessoal, tentando ver de uma forma divertida até os pequenos dramas que vivemos para poder dar um clima mais propício a essa curtição que é o mundo do io-iô.
Já esse negócio de xingar, tentar comprar briga... pra que? Pra aparecer?
É muito mais legal ajudar esse povo que está começando, divulgar o esporte como uma coisa sadia e séria, orientar, guiar e assim, fazer amigos.
Garanto que se fizessem dessa forma, esses "carinhas" aí apareceriam muito mais... no mínimo seriam boas lembranças nas mentes dos que um dia poderão dizer "aprendi isso com aquele cara"...
Infelizmente, a vida na Terra é assim mesmo... existem as formas de vida inteligente e outras nem tanto... mas ainda assim há chances de evolução.
Aos arruaceiros de plantão:
Diversão também é coisa séria. Por favor, não estrague a diversão de quem a leva a sério.
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

é...

...ultimamente o pessoal só está falando demais e jogando de menos...

Bom, acho que já falei demais...

Um abraço
Responder