Brasília: Lista de e-mail do Calangoio. atualize-se.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Brasília: Lista de e-mail do Calangoio. atualize-se.
bom... a lista de e-mail funcionou muito bem por um tempo, mas por algum motivo pessoas pararam de usa-la.
quem por acaso mudou de e-mail e quer se recadastrar de novo para que possamos conversar entre as pessoas de bsb sem que se tenha que usar o forum por favor re envie seu email.
calangoio-subscribe@yahoogroups.com
ou apenas deixe seu endereço de email aki no forum que eu mandarei o invite pra lista.
e o site do calangoio esta sendo atualizado semanalmente com informações reviews de ioios e info sobre os encontros.
quem por acaso mudou de e-mail e quer se recadastrar de novo para que possamos conversar entre as pessoas de bsb sem que se tenha que usar o forum por favor re envie seu email.
calangoio-subscribe@yahoogroups.com
ou apenas deixe seu endereço de email aki no forum que eu mandarei o invite pra lista.
e o site do calangoio esta sendo atualizado semanalmente com informações reviews de ioios e info sobre os encontros.
opa
num sei pq mais num to recebendo mais os e-mails calangoio...
mais intaum...
tah ai
rastro@calangoio.com.br
=D
abraçaum
num sei pq mais num to recebendo mais os e-mails calangoio...
mais intaum...
tah ai
rastro@calangoio.com.br
=D
abraçaum
O seu Daniel xarope
:)
manda o invite pra mim ai rapaiz
to esperando aqui e nao chega isso
ehehehehe
rfpaes@hotmail.com
Abração ae
FUI
:)
manda o invite pra mim ai rapaiz
to esperando aqui e nao chega isso
ehehehehe
rfpaes@hotmail.com
Abração ae
FUI
po eu num so de brasilia nem calanguete + eu queria recebe umas noticias reviews e tal..
se num tive problema.. ne2to@msn.com
falow!!
n2T))
se num tive problema.. ne2to@msn.com
falow!!
n2T))
Neto sem querer te tirar.
mais no grupo de meial do calangoio so rolo mesmo nego marcando encontro ou nego arrumando coisa p eventos e tals .. so isso mesmo.. noticias e preview vc pode ver no www.calangoio.com.br
se vc entrasse so ia enxer seu email
=]]
mais no grupo de meial do calangoio so rolo mesmo nego marcando encontro ou nego arrumando coisa p eventos e tals .. so isso mesmo.. noticias e preview vc pode ver no www.calangoio.com.br
se vc entrasse so ia enxer seu email
=]]
-
- Contato: