Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Mas meu.. olha o preço... 1 MILHAO DE DOLARES.....
É muita grana prum yoyo.. tem algo errado!
E outra... diz aqui... que se entrar em contato com outro yoyo ele explode!!
É.... é plutônio!! se vc jogar vc eh sinceramente afetado pela radioatividade... seria divertido, pagar um milhão de dólares e ter q guardar ele numa caixa de chumbo reforçado.... só pode ser zuera!!
"The Duncan Toy Company and Dave's Skill Toys cannot be held responsible for any misuse of the Freehand Pu that leads to property damage or nuclear meltdown" Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!! arma de destruição em massa o bagulho!!!
-Sampa Yoers Team-
Editado pela última vez por Daywalker em 01 Abr 2005, 20:59, em um total de 1 vez.
Daywalker escreveu:É.... é plutônio!! se vc jogar vc eh sinceramente afetado pela radioatividade... seria divertido, pagar um milhão de dólares e ter q guardar ele numa caixa de chumbo reforçado.... só pode ser zuera!!
Daywalker escreveu:É.... é plutônio!! se vc jogar vc eh sinceramente afetado pela radioatividade... seria divertido, pagar um milhão de dólares e ter q guardar ele numa caixa de chumbo reforçado.... só pode ser zuera!!
sem falar ke sua pele vai derreter rapdamente
derreter num diria mais....
DÁ CÂNCER...huahuahuauha
hauehuaheuaheuhae
Claro que é mentira galera
que que isso
Se existisse mesmo, vc fazia um grind e seu dedo caia
Nos EUA o 1º de abril chama "April's fool"
Acho que tem isso no mundo todo, pq ontem um amigo meu da cingapura veio contando altas mentiras
:)
Mas é divertido
hehehe
FUI