sem resposta
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
sem resposta
sequei o rolamento e fui tentar fazer o bind
acredito eu que eu faso tudo certo mas na hora dele votar pra minha minhão
simplismente ele naum reposponde
eu estou fazendo algo errado
por favor me ajudem
valeu
acredito eu que eu faso tudo certo mas na hora dele votar pra minha minhão
simplismente ele naum reposponde
eu estou fazendo algo errado
por favor me ajudem
valeu
-
isso eh normal.... depois q vc seca o rol fica bem mais dificil de fazer bind ... mas eh questao de costume soh... fai treinando q vc ja pega o jeito... uma dica - faz o laco maior na hora de dar bind q ele volta mais facil e com o tempo vc vai diminuindo o laco ateh voltar ao normal...
espero q tenha ajudado
monstro
espero q tenha ajudado
monstro
-
-
bom quando eu comecei peguei um saga (emprestado) q ja tava com rol seco.... mas eh bem normal isso de nao conseguir fazer voltar no comeco... continua tentando...
ah outra coisa q pode ser... veja se o seu yo tah com o sistema de resposta funcionando certinho... q os sagas ficam sem starbust depois de um tempo... se esse for o caso eh soh pesquisar ai no forum q vc acha varias solucoes pra isso.....
ah outra coisa q pode ser... veja se o seu yo tah com o sistema de resposta funcionando certinho... q os sagas ficam sem starbust depois de um tempo... se esse for o caso eh soh pesquisar ai no forum q vc acha varias solucoes pra isso.....
-
eh fica mais complicado pra enrolar sim.. pra encolar eh soh prender uma ponta na mao q tah sigurando o yoyo e enrolar normal.. depois sobra um lacinho mais nem da nada...
kra no meu saga eu uso ima de geladeira... recorta ele com formato de anel com o interior maior q o rol em uns 2 mm pra ficar susse , faz com uns 3mm de largura e pronto!
usa um compasso pra desenhar no ima o diametro externo do rol do saga eh 13mm se nao me engano... entao faz o inerno com 15mm e o esterno com 18 mm dai vc cola esse anel no ioio .. nao precisa fazer dos dois lados pq vai ficar bem responsivo... dai se vc quiser diminuir a responsividade lixa o ima ou faz recessed no seu yo....
kra no meu saga eu uso ima de geladeira... recorta ele com formato de anel com o interior maior q o rol em uns 2 mm pra ficar susse , faz com uns 3mm de largura e pronto!
usa um compasso pra desenhar no ima o diametro externo do rol do saga eh 13mm se nao me engano... entao faz o inerno com 15mm e o esterno com 18 mm dai vc cola esse anel no ioio .. nao precisa fazer dos dois lados pq vai ficar bem responsivo... dai se vc quiser diminuir a responsividade lixa o ima ou faz recessed no seu yo....