Reposicao(HANA MATSURI)

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Reposicao(HANA MATSURI)

Mensagem por ZehYO »

ENtao, perdemos o topico, mas ainda vai acontecer, nos encontraremos no sabado(09/04) e domingo (10/04) , no museu do olho, em frente a rampa que vai da rua pra entrada do museu.

O evento vai ser bem grande, com varias apresentacoes de elementos da cultura japonesa, bem como comida tipica. Vamo tah la pra divulgar o yo, e pra curtir(no meu caso que curto a cultura =) ).



"Vamo no hana de camiseta jah =)" ... alguns....





qualquer duvida (41)96516785

Zehyo

interferencia
Editado pela última vez por ZehYO em 07 Abr 2005, 23:20, em um total de 2 vezes.
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Tbm curto a cultura...
Fikei sabendo q vai uma galerinha da minha sala tbm... entao acho q vai ser massa esse fds...

tomara q fikem massas as camisetas...

Vamu ae galera...!

DoGoR
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

bom se alguem quiser eu posso pedir umas camisetas ( se der tempo pra ela trazer...)

alguem conseguiu falar com o akaryus pra ver se ele vai lah? pq ia ser bem loko arrecadar novos membros de cara assim... pq tenho certeza q uma galerinha compraria yoyos... e tb q eu quero testar aquele yo q ele fez...

ah soh pra avisar a galera: eu o zeh e o kenji (vcs vao conhecer ) compramos tinta pra caralho! tipo dah pra fazer umas 100 camisetas bem susse... meio q contrariamos o bboi e compramos tinta pra serigrafia ... amanha vcs vao ver...

mas eh isso ai.... vamo td mundo de camiseta nova pro hana matsuri....
Mullets
Mensagens: 316
Registrado em: 10 Abr 2004, 20:15
Localização: Curitiba-Brasília

Mensagem por Mullets »

vai ser verde a camiseta?

q cor vai ser?

valeu
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

zeh (mullets), eu tava falando com o zehyo agora pouco sobre as cores e td mais...
tipo, eu sou da opiniao q a galera use a cor q quiser, ou o desenho q quiser (mais alem eu faco mais, com mais calma)...
pq pense q todos vao querer ir com a camiseta no dia do encontro... tipo, vai parecer um pessoal de colegio usando a mesma camiseta, da mesma cor, com o mesmo desenho ainda por cima...
por enqnto q ainda nao tem nada de apresentacao planejado, acho q da pra parada ser mais livre e usar do jeito q quiser, tendo a logo... oq da pra fazer é colocar aquela logo pequena na parte superior das costas (quem fez as camisetas hj viu)... tendo essa logo, o resto fica por conta... se ninguem souber fazer os desenhos, passem as ideias pra mim q com o tempo eu faco... so nao vao chegar com vinte ideias pq o cara aqui nao é vadio assim... eu trampo agora, hehehe...
bom, acho q é isso por enqnto... qq coisa a gente mantem contato...

abraco
bboi.
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

bom, caso eu nao va la no hana, vai minha presença marcada aqui, hehehe...

falo.
abracos
bboi.
________________________________
Imagem
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

po, nao deu certo o primeiro teste...
vamos ver se agora vai...

bboi

Imagem
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

ae galera quem foi hj se divertiu bastante.. ... e por isso amanha vamos chegar mais cedo pra aproveitar o evendo um pouco mais... lah pelas 2h eu e o zehyo ja vamos estar lah...

e quem for vai ter q dancar akela parada lah eim!!! auhauhauah
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

Aahiuahiuahaiu dançar bon odori roxxxxxxxxxxxxxxx.... haihaiuha certeza que vanmos dançar...

vai ser massa,,,,
quem nao foi hj perdeu.... vamos la....

heheh amanha nao esquecerei o cel em ksa =/
Responder