Votos para nova aquisição
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Votos para nova aquisição
Ae galera,...
Quero comprar outro yoyo queria saber a opinião de vc´s:
Tem q ser um desses (obs.: já tenho um mini-motrix, não sei se seria vantagem comprar um totalmente diferente ou não):
- Menehume Pro
- Mini-Motu
- Element-X
- FH Zero (na Vulto tem mas ta fora de estoque)
- Super Spin Factor
- Black Knight
- Hitman
- X-Con
- Dark Magic
Valeu!!
Quero comprar outro yoyo queria saber a opinião de vc´s:
Tem q ser um desses (obs.: já tenho um mini-motrix, não sei se seria vantagem comprar um totalmente diferente ou não):
- Menehume Pro
- Mini-Motu
- Element-X
- Super Spin Factor
- Black Knight
- Hitman
- X-Con
- Dark Magic
Valeu!!
-
- Contato:
Aí... cada um joga de um jeito, com um estilo diferente.
No meu caso, acho que a seqüência de prioridades que eu escolheria seria essa:
- Hitman (eu já tenho um... é "duca", portanto, a minha opinião a respeito desse é suspeita)
- X-Con (estou doido para experimentar essa pequena jóia... especialmente sem os sidecaps.)
- FH Zero (Preferencialmente um translúcido... bem que podia ter versão recessed de fábrica, né? A única coisa que não curto muito nele é o sistema de retorno descartável... fora isso é um "puta" io-iô! Não é à toa que é o "io-iô da moda"... hehehe)
- Dark Magic (Outro interessante para tirar os sidecaps e praticar thumb grinds.)
Os outros eu deixaria para escolher depois, conforme as oportunidades, etc.
Seja como for, eu procuraria experimenta-los, "senti-los" antes de compra-los.
Como eu disse... cada um tem um estilo de jogo, né?
No meu caso, acho que a seqüência de prioridades que eu escolheria seria essa:
- Hitman (eu já tenho um... é "duca", portanto, a minha opinião a respeito desse é suspeita)
- X-Con (estou doido para experimentar essa pequena jóia... especialmente sem os sidecaps.)
- FH Zero (Preferencialmente um translúcido... bem que podia ter versão recessed de fábrica, né? A única coisa que não curto muito nele é o sistema de retorno descartável... fora isso é um "puta" io-iô! Não é à toa que é o "io-iô da moda"... hehehe)
- Dark Magic (Outro interessante para tirar os sidecaps e praticar thumb grinds.)
Os outros eu deixaria para escolher depois, conforme as oportunidades, etc.
Seja como for, eu procuraria experimenta-los, "senti-los" antes de compra-los.
Como eu disse... cada um tem um estilo de jogo, né?
-
Eu tbm estava na duvida HM e X-con... apesar d ja ter jogado com o hm comprei o
x-con...
Com o DM e o FHZ tbm ja joguei...vai de stylo e gosto... tem um site q vende o fhz modificado pelo takeshi...deixa eu ver aki...
Takeshi Recessed Duncan Freehand Zero! www.yoyobestbuy.com $29.99 usd
Vlw ae...
DoGoR
InterferenciA_
x-con...
Com o DM e o FHZ tbm ja joguei...vai de stylo e gosto... tem um site q vende o fhz modificado pelo takeshi...deixa eu ver aki...
Takeshi Recessed Duncan Freehand Zero! www.yoyobestbuy.com $29.99 usd
Vlw ae...
DoGoR
InterferenciA_
não achei lá pra vender.. passa o link ai.. =P~Rafael_(dOgOR) escreveu: Takeshi Recessed Duncan Freehand Zero! www.yoyobestbuy.com $29.99 usd
-
- Contato:
É isso aí!RFPaes escreveu:Po. tenta jogar com alguns antes. Depois vc compra um que a galera indicou, nao gosta, ai vc perde dinheiro
:)
Joga com alguns ai, ve o que vc acha melhor e compra um igual
isso ai
FUI
Nada como experimentar antes de comprar.
Um "test-drive" vai bem para ver se você se adapta ao io-iô, se ele combina com seu estilo de jogar, etc.
De repente você compra um io-iô, não curte ele e pronto... lá teremos mais um io-iô à venda nos classificados da ABI.
Olhando a YoyoBestBuy eu me empolguei muito pra comprar um hitman ou um x-con,...
Alguém aih já comprou lah?
Eles fazem aquele eskema de mandar como c fosse de pessoa física pra pessoa física?
Prq c tiver q pagar 60% do valor só de taxa fica pesado demais!!
Queria saber c alguém q pediu aí,...quanto que pagou de imposto quando chegou, como que faz a retirada ou c chega direto em casa,...sei lah, essas coisas de burocracia e tal,...
Valeu!!
Alguém aih já comprou lah?
Eles fazem aquele eskema de mandar como c fosse de pessoa física pra pessoa física?
Prq c tiver q pagar 60% do valor só de taxa fica pesado demais!!
Queria saber c alguém q pediu aí,...quanto que pagou de imposto quando chegou, como que faz a retirada ou c chega direto em casa,...sei lah, essas coisas de burocracia e tal,...
Valeu!!
Re: Votos para nova aquisição
[quote="milkplate"]
- Element-X
- Hitman
[quote]
ai eu gostei desses ai
Leonardo
- Element-X
- Hitman
[quote]
ai eu gostei desses ai
Leonardo