AAA-3A- plz me ajudem

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZoraK
Contato:

AAA-3A- plz me ajudem

Mensagem por ZoraK »

galera, kero joga 3a, mas preciso saber com qual yoyo jogar, keria um duplo starburst tipo patriot ow NM1, mas me flaram q hybrido tb fica bom pra joga, keria a opiniao d kem jah jogou ai...

tenho preferencia por yyj
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

outros q eu tava pensano eh o SF HG ow entao um Hitman na mao esquerda e um Hitman Hybrid na otra, me deem dicas ae.
Malefico

Mensagem por Malefico »

pega 2 hitman hibrido, e bota 1 com 2 oring e otro com 2 starburst =D.

QQ eh "SF HG"??
Flw.
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

hitman com 2 starburst?

Spin Faktor High Gravity, o novo da yyj
Malefico

Mensagem por Malefico »

eh cara,tipo, c compra 2 hitman hibrido, aih vc desmonta, vc vai ter 2 metades dom o ring e 2 metades com star burst, aih junta as metades iguais, vai dar um hitman com 2 oring e um com 2 star burst ( um starburst de cada lado) saka?
Flww.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Malefico escreveu:eh cara,tipo, c compra 2 hitman hibrido, aih vc desmonta, vc vai ter 2 metades dom o ring e 2 metades com star burst, aih junta as metades iguais, vai dar um hitman com 2 oring e um com 2 star burst ( um starburst de cada lado) saka?
Flww.
tenho uma leve impressao q nao dah pra fazer isso... o parafuso sempre vai ser do mesmo lado... como eh producao industrial a yyj nao vai fazer yoyos diferentes... eles tem um padrao...

flow
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

dica: na minha opiniaum eh melhor usar um yoyo com dif/friction na mão esquerda, na direita usa o yo que vc mais gosta, tanto faz

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
Malefico

Mensagem por Malefico »

zombie69 escreveu:
Malefico escreveu:eh cara,tipo, c compra 2 hitman hibrido, aih vc desmonta, vc vai ter 2 metades dom o ring e 2 metades com star burst, aih junta as metades iguais, vai dar um hitman com 2 oring e um com 2 star burst ( um starburst de cada lado) saka?
Flww.
tenho uma leve impressao q nao dah pra fazer isso... o parafuso sempre vai ser do mesmo lado... como eh producao industrial a yyj nao vai fazer yoyos diferentes... eles tem um padrao...

flow
Na real da pra trocar o eixo da yoyojam de lado ¬¬.(ateh pq se n desse n venderiam eixos extra neh? ¬¬).
Pra tirar o eixo da yyj tem q pegar uma xave allen(axo q se escreve asssim, auqelas em L, q tem o encaixe hexagonal) do tamanho daquele buraco q tem dentro do eixo, botar ali, e tira-lo feito parafuso, e apertar mto bem apertado do outro lado =].

Ow murissoka, jogar 3A com yoyo diferente?? sei lah, pra mim n parece mto legal =PP.
FLww.
SidPires

Mensagem por SidPires »

usa uns sigma blade :P

iac sid
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Sigma Blade eh dificil d axa pra compra e eu axo ele estreito, eu tava olhano aki e pensei em usa um patriot e um kickside, mas nao sei c os dois sao iguais em peso e formato e pensei tb em usa 2 matrixx...
axo q vo acaba com os 2 matrixx mesmo, qq cs axam?

vlw!!!
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

vix.... acabei d descobri q o matrixx usa akeles rolzinhos pikenos da yyj.... ai eh flórida....

ALGUEM ME AJUDE!!!!

to ficano deseperado.....
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

bah velho,começa com os yoyos q tu tem dexa pra sonha com otros depois...
oq importa é joga \,,/_
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Velho, esse nao eh o problema, yoyo eu tenho, soh q preciso d uma par d yoyos iguais....
SidPires

Mensagem por SidPires »

eu comecei 3a com um throw monkey e um fh2
euiaheauhehueau

depois com um yoyo ighual

iac sid
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

eu comecei com 1 x-con e 1 DM....
Responder