Mundial 2005 - Caravana do Brasil

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Mundial 2005 - Caravana do Brasil

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Pessoal, pra quem estiver a fim de ir pro Mundial, algumas observações:

1 - Visto
Se ainda não tiverem, tentem tirar o quanto antes. Quando chegar perto das férias de julho vai ficar um inferno no consulado.

2 - Passagens
Por enquanto dá pra achar passagens por uns 2100 reais (mais impostos), mas talvez dê pra pegar mais barato se pegar um pacote com várias pessoas.

3 - Hotel
A diária do hotel é de US$89 pra até 4 pessoas (2 camas de casal), mas ninguém reclama se enfiar um monte de gente no quarto com saco de dormir ou no chão mesmo. Se formos em bastante gente, vale a pena rachar.

4 - Datas
Estou pensando em chegar lá na manhã do dia 27, um dia antes do evento. A volta, provavelmente dia 1 ou 2 de agosto. Se tiver outro campeonato um fim de semana antes ou depois do Mundial, talvez dê pra ir também.
Marcelo Bazani
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

rafael no total qto vc recomenda de dinheiro ???soh pra ter uma base.

valeu

MBz.
Rafael Matsunaga
Contato:

Depende do que você quer fazer. O que pesa é a passagem e o hotel, aí é só calcular quantos dias você vai ficar e em quantas pessoas vai rachar o quarto.

Fora isso tem comida, que vai desde US$1,50 por um Cup Noodles ou uns US$7,00 pra comer um lanche. Eu praticamente só como Cup Noodles e tomo água do bebedouro. :)

Aí tem a inscrição do Mundial, mais US$45 mais ou menos, e os ioiôs que você vai comprar, aí só você sabe o quanto quer gastar. :)

Ano passado acho que eu gastei menos de R$3000, mas eu dormi no chão todo dia. :) Este ano o dólar tá mais baixo, então deve dar por aí no total também.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Eu vou tirar meu passaporte ..e tentar tirar o visto ..semana q vem se pah

mesmo q num de o dinheiro .. eu jah tenhu as coisas bunitinhu pro ano q vem ir na ctz

mas vamo ve..
mundial eh foda
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

opa!
escreve meu nome aí na turma do fundão!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeoooooooooooooooooooooooo!!!!
mundial é FODA!
como cupp noodles,bebo àgua de banheiro,durmo no chão e fico bêbado MEMU!

whip...ancioooooso!
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

O rafa, c eskeceu d por 1 dolar pra kda garrafa d aguardente a ser consumida na festinha do Ape..... po, um bando d brasilero, em orlando, sem cachaça? nem rola.....
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

Eu tenho muita vontade e pouco dinheiro:(

Vulto.
Daniel

Mensagem por Daniel »

Yassukuni escreveu:Eu tenho muita vontade e pouco dinheiro:(

Vulto.
bem vindo ao time do resto do brasil ahahahahhahahaa
r f L.
Contato:

Mensagem por r f L. »

ae to moh ancoso nem to acreditando q eu vo!!...c pa eu fiko lah no hotel mesmo...os yo lah eh muito mais barato???tomara q seja..!

flo

r f L .
Rafael Matsunaga
Contato:

O preço varia. Em geral é igual ou um pouco mais barato do que nas lojas online. A vantagem é que não vai ter frete e imposto e não tem que esperar chegar.

De vez em quando tem alguma coisa bem barata, mas é esquema fim de feira. Ano passado no último dia tinha uns Ballistics e umas camisetas da Duncan por US$5. Mas aí é só o que sobra mesmo porque os caras não querem levar meia dúzia de ioiôs de volta.
Rafael Matsunaga
Contato:

Pessoal, não achei muita vantagem em procurar vôos pra grupos, então vou fazer o seguinte: vou deixar marcado aqui o meu itinerário e conforme eu tiver mais informações (número do vôo, hotel, etc) vou colocando aqui. Aí quem quiser pegar o mesmo vôo ou rachar o hotel, fala comigo por MP ou email e eu passo os dados ou o telefone da agência de turismo que eu uso.

O MER (Mid-East Regionals) vai ser no sábado depois do Mundial, dia 6 em Indianapolis. Se alguém estiver a fim de ir, precisa arrumar um jeito de ir pra lá. É um campeonato regional pequeno, nada a ver com o Mundial. Eu vou lá pra ser juiz.

Meu itinerário:
26 de julho - São Paulo -> Orlando
27 de julho a 02 de agosto em Orlando *
02 de agosto - Orlando -> Indianapolis
02 de agosto a 07 de agosto em Indianapolis
07 de agosto - Indianapolis -> Orlando -> São Paulo

* Atenção: eu não pretendo ficar hospedado no Rosen Plaza, provavelmente vou ficar no Best Western Plaza International, que fica a uns 10 ou 15 minutos a pé do Rosen e é bem mais barato (US$52 por noite em vez de US$89).

Pelo que eu vi até agora, as passagens pra Orlando devem ficar em uns US$800 mais taxas. Pra quem estiver pensando em ir pro MER, a passagem de Orlando pra Indianapolis custa entre US$150 e US$200.
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

ah...essa eu não perco por nada.... ^^
Responder