Friction no more!!! naum fike mais gastando dinheiro....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Friction no more!!! naum fike mais gastando dinheiro....
Bom essa aqui o pompom me ensinou...
Pega akele imã di geladeira que parece uma borracha...bem maleável...
recorta ele no formato do friction...
passa uma cola prit pa fixa melhor....
si vc kiseh menos resposta da um lixadinha no ima....
fica mto bom...
eu to usando no meu NM2...sem problemas....
flw!!
_Sampa Yoers Team_
Pega akele imã di geladeira que parece uma borracha...bem maleável...
recorta ele no formato do friction...
passa uma cola prit pa fixa melhor....
si vc kiseh menos resposta da um lixadinha no ima....
fica mto bom...
eu to usando no meu NM2...sem problemas....
flw!!
_Sampa Yoers Team_
-
Em meio a muitas criticas que me disseram que dava muito backspin eu achei uma solução....
1- passe uma camada de cola tenaz(liquida) no imã...
2- Lixe o imã....
3- NÃO cole o imã no gap...
Obs: faça somente uma das alternativas citadas acima...
sobre não colar o imã no gap é muito simples.... recorte o imã bem justo no buraco do recessed...
flw ae...
_Sampa Yoers Team_
1- passe uma camada de cola tenaz(liquida) no imã...
2- Lixe o imã....
3- NÃO cole o imã no gap...
Obs: faça somente uma das alternativas citadas acima...
sobre não colar o imã no gap é muito simples.... recorte o imã bem justo no buraco do recessed...
flw ae...
_Sampa Yoers Team_
-
eu ateh tinha lixado o ima... mas o gap do saga eh muito pequeno... mas pra outros yos axo q vai funcionar massa mesmo, yos q tenham o gap bem grande tipo os buzzon ou tipo o fz recessed e uma das grandes vantagens disso eh q ele nao acaba!( ou pelomenos ateh onde eu testei ele nao deu sinais de q vai acaber um dia... heheh) e eh bem mais barato pegar um ima em qq lugar ( posto, gas, restaurante) e recortar..
heheh
ah ideia eh muito boa...
superlocao
interferencia
heheh
ah ideia eh muito boa...
superlocao
interferencia
-
- Contato:
Será que não tem alguma borracha de expessura próxima da dos ímãs de geladeira?
Seja como for, parece uma boa solução para quem tem io-iô recessed.
O "magnetic dif pad" aí de repente poderia ser fixado com uma camada muito fina de cola para madeira (se comporta de forma semelhante à tenaz, mas é um pouco mais resistente) ou ainda cola em bastão (tipo "Pritt").
Bom... não testei essa joça ainda... preciso arrumar um io-iô recessed... (rssss)
O "magnetic dif pad" aí de repente poderia ser fixado com uma camada muito fina de cola para madeira (se comporta de forma semelhante à tenaz, mas é um pouco mais resistente) ou ainda cola em bastão (tipo "Pritt").
Bom... não testei essa joça ainda... preciso arrumar um io-iô recessed... (rssss)
Pode tentar substituir o imã por borracha de câmara de bicicleta. funciona bem.
Substitua a cola por silicone. Procure o do tipo que se usa para colar vidros de aquários. passe uma camada bem fina e deixe secando por meio dia em lugar fresco e à sombra. Depois é só colar no yo. Ao retirar, sai tudo. Após colocar no yo, deixe meio dia secando pra não sair durante o jogo.
Pra mim funciona.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Substitua a cola por silicone. Procure o do tipo que se usa para colar vidros de aquários. passe uma camada bem fina e deixe secando por meio dia em lugar fresco e à sombra. Depois é só colar no yo. Ao retirar, sai tudo. Após colocar no yo, deixe meio dia secando pra não sair durante o jogo.
Pra mim funciona.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Não precisa colar o magnetic....eh soh cortar ele bem rente ao buraco do recessed...Claudio H. Picolo escreveu:Será que não tem alguma borracha de expessura próxima da dos ímãs de geladeira?
sim o magnetic tem desgaste...
a borracha da muito mais backspin do q o magnetic...
qlqr coisa a mais eh soh me perguntar...^^
_Sampa Yoers Team_
Sim! A borracha faz muito mais atrito que o magnetic e pode dar backspin.Chaiotz escreveu:
a borracha da muito mais backspin do q o magnetic...
Fiz um recessed no meu throwmonkey e uso a borracha num diâmetro bem menor que um friction, quase a metade.
As vantagens de usar borracha de câmara de bicicleta são preço (uma loja de bicicleta pode te dar um bom pedaço de graça...) e a durabilidade. Mas só funciona bem com recessed. Fica muito bom. A manta magnética faz menos atrito mas as que conheço são grossas... não sei se atrapalham ou se diminuem o gap.
Abraço!
infelizmente não posso te dar dicas de como fazer e talz, soh posso dizer que jah joguei com um FH0 c/ duplo o-ring e achéi ótimo, foi um FH0 ladies feito pelo takeshi.eu ia por o-ring no fh0... c alguem ja faz algo parecido me da uma ideia
ficou muito bom, NEH BARQUITO?
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT