X-con eh d vidro?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
X-con eh d vidro?
ae galera, primeramente keria escarescer e o titulo do post eh uma ironia, eu nao so desenformado a esse ponto, mas o q eu keria saber eh o seguinte:
de que material eh feito o x-con?
acontece q o meu simplesmente rachou todo, tah todo moido, e ele nao levou nenhuma porrada forte, eu vi isso qdo meu amigo hugo foi tira uma foto dele e tinha um risco, dai fui ver ele tem um rachado enorme que sai so aro metal, vai ate o eixo e atravessa, chega a passar um pouco do o-ring do outro lado, e mais uns 5 ou 6 rachados saindo dos o-ring e atravessando o eixo ate o o-ring do outro lado....
fikei moh desapontado.... moh novo o brinkedinho e acontece isso....
a jogabilidade dele tah normal mas nem tenho vontade mais d jogar com ele.... vai vira enfeite da prateleira ¬¬
c alguem tive uma dica tb.. todo tipo de ajuda eh bem vinda....
de que material eh feito o x-con?
acontece q o meu simplesmente rachou todo, tah todo moido, e ele nao levou nenhuma porrada forte, eu vi isso qdo meu amigo hugo foi tira uma foto dele e tinha um risco, dai fui ver ele tem um rachado enorme que sai so aro metal, vai ate o eixo e atravessa, chega a passar um pouco do o-ring do outro lado, e mais uns 5 ou 6 rachados saindo dos o-ring e atravessando o eixo ate o o-ring do outro lado....
fikei moh desapontado.... moh novo o brinkedinho e acontece isso....
a jogabilidade dele tah normal mas nem tenho vontade mais d jogar com ele.... vai vira enfeite da prateleira ¬¬
c alguem tive uma dica tb.. todo tipo de ajuda eh bem vinda....
-
Pedro Paiva
Cara. Se vc comprou em alguma loja, manda um e-mail pra eles que talvez eles troquem
Se vc comprou de alguma outra pessoa, o certo seria escrever para a Yoyojam
Quando eu tinha meu Night Moves 2, apareceram muitos rachados em volta do aro. EU mandei um e-mail para lá e eles falaram que trocariam, mas vc teria que mandar um recibo da compra do ioio junto.
Tenta isso de qualquer jeito
Caso vc nao consiga, eu compro os aros dele
:)
hehehehehe
Falou
Se vc comprou de alguma outra pessoa, o certo seria escrever para a Yoyojam
Quando eu tinha meu Night Moves 2, apareceram muitos rachados em volta do aro. EU mandei um e-mail para lá e eles falaram que trocariam, mas vc teria que mandar um recibo da compra do ioio junto.
Tenta isso de qualquer jeito
Caso vc nao consiga, eu compro os aros dele
:)
hehehehehe
Falou
Cara,
Tenho um Speeder e um MiniMo Acho que tive sorte. Os dois estão ótimos. O Speeder eté tem uns rachados no suporte do eixo mas ele levou muuuuuita pancada pra chegar nesse estado. O MiniMo tá zerado. Já joguei com ele um bocado e até dei umas pancadas com ele e nada aconteceu. Jogo com o s dois direto e aestão ótimos. O rolamento tamém tá bom mesmo depois de ter feito um KK caseiro com eles.
Não tenho nada a reclamar da YYJ, por enquanto.
Abraço!!
Tenho um Speeder e um MiniMo Acho que tive sorte. Os dois estão ótimos. O Speeder eté tem uns rachados no suporte do eixo mas ele levou muuuuuita pancada pra chegar nesse estado. O MiniMo tá zerado. Já joguei com ele um bocado e até dei umas pancadas com ele e nada aconteceu. Jogo com o s dois direto e aestão ótimos. O rolamento tamém tá bom mesmo depois de ter feito um KK caseiro com eles.
Não tenho nada a reclamar da YYJ, por enquanto.
Abraço!!
-
pivA
- Contato:
Meu Speeder já veio rachado e só tendeu a piorar, até cair 1 aro e agora saiu um pedaço do miolo.ZoraK escreveu:Eu q dei azar, tenho 1 speeder, 1 DM e o x-con, o speeder tah rachano mais eh por mto uso tb, e o DM, q eh o q eu mais uso, tah mint ainda, jah o x-con kebro todo....
o rich jah tah entrano em contato com a yyj pra ver qq eles podem fazer
-
Pedro Paiva
Re: X-con eh d vidro?
mais ai cara posta ai se vc conseguiu ou ñ precisu saber e nós tmb
Leonardo
Leonardo
Bom o certo pelo menos ela vai fazer né?ZoraK escreveu:Ae galera, axo q recebi a resposta definitiva, o rich entro em contato com a yyj, e eles decidiram me mandar 1 lado do yoyo, jah q eh soh 1 kebrado, ele deve enviar na semana q vem.
ai nda bem que a yoyojam troca, mais ai o frete vai sair de graça pra vc?
Leonardo