ae gostaria de saber se alguem ja comprou
pelo site se chega direitinho pois nunca
comprei pela internet e tenho um pouco de receio de perder meu dinheirinho hehehe valew dsm
bem eu tou tentando desde o dia 14 mais ateh agora nada... depois de muita espera ele respondeu e pediu pra mim especificar cor e talz... e agora to na espera dnovo...de 2 uma, ou ele nao entra muito na net, ou ele tah rico de tanto email encomendando yoyo ..hehehe!!
não diria que o MT tá rico, mas deve estar chovendo email na caixa dele, hehehe
o meu chegou direitinho, acho que já faz um mês, talvez mais, talvez menos...
Agora pode demorar um pouco mais por causa do grande numero de pedidos, mas com certeza chega
(=
ae recebi um e-mail com a conta p deposito etc fiz o deposito agora to espectativa naum recebi nem um e-mail ate agora mas espero q chegue o mais rapido possivel to loco p treinar hehehe falow
Ae DSM.. Manda um email pra ele avisando do depósito com o valor exato do depósito.
Fica relax q ele te manda... ele realmente estah sobrecarregado depois q saiu a reportagem no Jornal Hoje em cadeia nacional.. Ai jah viu neh?
Kra pode ficar sossegado que teu ioio vai chegar direitinho assim como o meu chegou.
Gostaria até de agradecer ao Márcio pela atenção e rapidez com que atendeu meu pedido o IOIO é sensacional, muito mais do que eu espera...REALMENTE A VULTO É SHOW !!!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Mordred em 2003-02-23 18:21 ]</font>