Se é pra mentir vamo mentir direito:
whips: 405 com a mao esquerda, 589 com a mao direita
suicides: (890²)³ com a mao esquerda, (maoesquerda³)² com a mão direita
loops: 9,5x10³ com as duas mãos
eu so jogo a 2 meses com meu fhz mas daqui um tempo estes numeros vao aumentar!!
JohnnySM escreveu:Se é pra mentir vamo mentir direito:
eu so jogo a 2 meses com meu fhz mas daqui um tempo estes numeros vao aumentar!!
johnny, o loser :)
vc esqueceu de falar que seu suicide faz 1080 graus de rotaçao no ar, e tb q vc faz a idade do papa de whips com o pé...
JohnnySM escreveu:Se é pra mentir vamo mentir direito:
johnny, o loser :)
vc esqueceu de falar que seu suicide faz 1080 graus de rotaçao no ar, e tb q vc faz a idade do papa de whips com o pé...
Bando de fixinha....
Eu fassu 30 suicides de 1080º e
18248353486856748678567 uips com uma maum soh!!!
e loops ... fikei 1 hora fazend com as dus maums!!!
Cambada di nego ruim!!!
Mas olha o simpático se manifestando ¬¬
Ta na hora de fecha o tópico ou postar coisas pelo menos plausíveis né...2 meses de yoyo e 10 suicides...mas vocês tão treinando heim!!?!?!?!?!!
hehehehehehehehehehehehehehehe
Mas olha o simpático se manifestando ¬¬
Ta na hora de fecha o tópico ou postar coisas pelo menos plausíveis né...2 meses de yoyo e 10 suicides...mas vocês tão treinando heim!!?!?!?!?!!
hehehehehehehehehehehehehehehe
o cara que fez 10 suicides eh o highlander
aeiheiuhauheaae
jente eu num paro de bater os meus recordes, achu q eu to na minha fase da vida de recordes, eh brincadeira neh
Loops com uma mao 267
Loops com as duas maos 104
Loops de esquerda 149
suicides 10
iron whips 2
whips 20 ou 25, ah sei lah nem lembro mais eu soh sei q foi um atras do outro, hehehehehehuahuahuahehehe
bom ja q nao fechram esse post ainda...
vo posta so pra dize q consegui faze 2 suicides seguidos hj ....
ate chamei minha mae pra ve...uahuahuahuahuhauhauhauahuahuahuah
achu q pra eu parar de bater recordes eu vou ter q parar de jogar yoyo, intao lah vai os novos
Loops com uma mao 298
Loops de esquerda 149
Loops com as duas mao 104
por enquanto eh soh de 2A mais daki a um mes + ou - eu vou almentar mto, Muahahahaha!
hehehehe
fuiz
dedo medio escreveu:achu q pra eu parar de bater recordes eu vou ter q parar de jogar yoyo, intao lah vai os novos
Loops com uma mao 298
Loops de esquerda 149
Loops com as duas mao 104
por enquanto eh soh de 2A mais daki a um mes + ou - eu vou almentar mto, Muahahahaha!
hehehehe
fuiz
cara tu tb vai bater o record da chatisse se continuar postando
deixa queto esse post
Bom , mas uma vez eu venho pedir a vc´s que não iniciem discuções inuteis no forum, utilizem seus msn´s icq´s ou qualquer outro canal de comunicação, e vamos manerar no palavreado e por favor sem ofensas e sem ficar contando mentiras, quer mostrar algo, vem pro brasileiro e mostra, o forum é pra tirar duvidas, marcar eventos, trazer novas amizades, do jeito que tá indo, vc´s vão acabar virando inimigos, e aqui não tem espaço pra inimizades. Gosto de todos os jogadores, gosto de recebe-los em minha casa, pra um churrasquinho, ver uns videozinhos, ficar de boa ! agora essa de ficar se ofendendo aqui no forum é muito chato ! pra nós e pra vc´s mesmos.
Favor refletir sobre o assunto
sem mais
Atenciosamente
Luiz Eduardo a.K.a Hitokiri Gentatsu
ABI - Quebra-Galho