OQUE EU FAÇO COM MEU MENESIS???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Zack
- Contato:
OQUE EU FAÇO COM MEU MENESIS???
ACABEI DE PEGAR UM MENESIS, JÁ LIMPEI O ROLAMENTO COM FLUIDO E TODOS SO OUTROS PROCEDIMENTOS QUE CONHEÇO, MAS ELA AINDA CONTINUA RODANDO MUITO POUCO E TREPIDANDO MUITO, OQUE ACONTECE???? ESPERO AJUDA...PAZ...
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Uma vez eu joguei com o Nemesis do Syntax e achei um io-iô bastante macio.
A menos que os sidecaps estejam muito soltos (o "calcanhar de aquiles" desse io-iô, na minha opinião), pode ser que o rolamento esteja muito novo ou tenha algum tipo de sujeira imperceptível dentro dele, ou ainda algum ponto de ferrugem começando a aparecer.
Experimenta abrir o rolamento e espirrar bastante antiferrugem de boa qualidade, gira-lo bastante e depois mergulha-lo sem dó no isopropanol e seca-lo bem com uma toalha de papel tomando o cuidado para não soltar fiapos dentro do rolamento.
Um pouco de desgaste com o uso pode ajudar também.
A menos que os sidecaps estejam muito soltos (o "calcanhar de aquiles" desse io-iô, na minha opinião), pode ser que o rolamento esteja muito novo ou tenha algum tipo de sujeira imperceptível dentro dele, ou ainda algum ponto de ferrugem começando a aparecer.
Experimenta abrir o rolamento e espirrar bastante antiferrugem de boa qualidade, gira-lo bastante e depois mergulha-lo sem dó no isopropanol e seca-lo bem com uma toalha de papel tomando o cuidado para não soltar fiapos dentro do rolamento.
Um pouco de desgaste com o uso pode ajudar também.