1° Porto Alegre Tattoo Festival
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Ae pessoal de Poa.
Esta sendo realizado neste final de semana o 1° Tattoo Festival de Porto Alegre e fomos convidados para fazer uma apresentação de yoyo.
Só que tem um porém só 3 pessoas vão ter acesso livre sem custo algum, os demais vão ter que pagar entrada R$ 5,00, estamos vendo com o pessoal da organização para fazerem um desconto.
Não é certa a data da apresentação ainda mas provavelmente seja no domingo dia 1º de maio mesmo assim vamos estar lá amanhã.
Sr.Sid Pires preciso do nº do teu RG e teu nome completo estou sem msn então me envia por e-mail o mais breve possível.
Os demais qualquer duvida ligue-me depois confirmo os descontos e a data da apresentação.
29,30 de Abril e 1° de Maio
Local: Armazém A 4
Endereço: Av. Mauá - Centro - Porto Alegre - Brasil
Abraços
Jana
Esta sendo realizado neste final de semana o 1° Tattoo Festival de Porto Alegre e fomos convidados para fazer uma apresentação de yoyo.
Só que tem um porém só 3 pessoas vão ter acesso livre sem custo algum, os demais vão ter que pagar entrada R$ 5,00, estamos vendo com o pessoal da organização para fazerem um desconto.
Não é certa a data da apresentação ainda mas provavelmente seja no domingo dia 1º de maio mesmo assim vamos estar lá amanhã.
Sr.Sid Pires preciso do nº do teu RG e teu nome completo estou sem msn então me envia por e-mail o mais breve possível.
Os demais qualquer duvida ligue-me depois confirmo os descontos e a data da apresentação.
29,30 de Abril e 1° de Maio
Local: Armazém A 4
Endereço: Av. Mauá - Centro - Porto Alegre - Brasil
Abraços
Jana
ah fica queto vo te botar num colegio interno menino ingrato!Gripe escreveu:O Sid não tem idade pra ter RG. Mentiu o numero. Fui eu que criei.. esse documento nao prova nada.. só prova que o Sid é um hippie.
ae seus safados nao vai rolar desconto
qualquer um pode se apresenta
desde que nao amarele la em cima
o didi vai estar la apartir das 14:00 horas
sid in side
-
no coment
Editado pela última vez por NinaTikasCrewIAC em 05 Mai 2005, 20:48, em um total de 2 vezes.
-