Kwijinbo nunca consigo fazer (Jah ate inxei o beiço)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Kwijinbo nunca consigo fazer (Jah ate inxei o beiço)
o galera eu nunca consigo fazer a kwijinbo ou sei lah como eh q fala, eu nunk consigo fazer akela parada depois q vc faiz o trapesio q parece q kai em corda dupla, eu jah ate inxei o beiço tentando fazer mais soh q eu nunk consigo fazer, se vcs tiverem comoo fazer um tutorial ou um video super explicativo eu agradeceria, eu jah jogo ah kuase um ano com yo de rol, faço altas manobras mais num consigo fazer a P@%$#¨¬&*"!" da kwijinbo, me ajudem por favor blz, fuiz
thanks
thanks
-
Assim...
vou explicar como se tu fosse destro.. se for canhoto, é só inverter os lados...
Trapezio.... tu vai dar um pop no yoyo e cruzar os braços, com a direita por cima...
Vai bater o indicador direito na corda... criando uma corda dupla, ok?? o Yoyo tem q cair na da frente...
tu vai girar os braços no sentido horario, levando o esquerdo pra cima.. tu vai dar outro pop no yoyo... qdo fizer isso, descruze os braços e bata com o indicador esquerdo na cordinha... vc vai cair num Double or Nothing...
é isso!^^
Treino!
[]
vou explicar como se tu fosse destro.. se for canhoto, é só inverter os lados...
Trapezio.... tu vai dar um pop no yoyo e cruzar os braços, com a direita por cima...
Vai bater o indicador direito na corda... criando uma corda dupla, ok?? o Yoyo tem q cair na da frente...
tu vai girar os braços no sentido horario, levando o esquerdo pra cima.. tu vai dar outro pop no yoyo... qdo fizer isso, descruze os braços e bata com o indicador esquerdo na cordinha... vc vai cair num Double or Nothing...
é isso!^^
Treino!
[]
-
- Contato:
disso eu jah sabia, eu sempre soube como q faiz, mais eu nunk consegui nada, (Só um beiço ixado) se vcs puderem me explicar com um mini video mais passo a passo, a unica coisa q eu consigo e fazer o yo cair em corda dupla, a unica coisa q eu num consigo eh isso
me ajudem com um mini video ou coisa parecida q me ajude a intender melhor
thanks
me ajudem com um mini video ou coisa parecida q me ajude a intender melhor
thanks
Re: Kwijinbo nunca consigo fazer (Jah ate inxei o beiço)
cara fica tranquilo que na proxima vez que eu te ver eu te ensino pode crer?
LEONARDO
LEONARDO
-
- Contato:
-
-
- Contato: