fhzero??talvez.....mas e o spinfaktor??aaahhhhhhrrrrgggg!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

fhzero??talvez.....mas e o spinfaktor??aaahhhhhhrrrrgggg!!

Mensagem por besouro bizarro »

poxa pessoal.....foi mal estar enchendo o saco de novo mas, gostaria de saber sobre as qualidades do spinfaktor e do fhzero.......(todas mesmo) pq estou em dúvida pra comprar os dois(pq saum do mermu prêçu hehe)
responde ai?
.:burp:.
unnamed
Mensagens: 243
Registrado em: 12 Nov 2004, 12:49
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por unnamed »

Eu comprei um SpinFactor, to esperando chegar.
Olha, eu prefiro o SpinFactor, como eu sempre falo, não gosto dos frictions.
Mas vai de gosto né. Eu não gostei muito do FH Zero quando joguei, dai eu vi o SpinFactor (o HG), gostei, dei uma perguntada por ai e decidi arriscar.
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Re: fhzero??talvez.....mas e o spinfaktor??aaahhhhhhrrrrgggg

Mensagem por leonardo »

Sei lá cara ai vai do gosto de cada um!!

Eu sempre quiz ter um fh mais nunk tive é fods.

Leonardo
Daywalker
Mensagens: 123
Registrado em: 11 Dez 2004, 23:26
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Daywalker »

Se eu naum me engano o Spinfaktor eh Yoyojam certo? bom, eu adoro Yoyojam... sou suspeito pra falar, o grande defeito do Spinfaktor pra mim eh o sidecap horrível q ele tem...

O defeito do FHZ pra mim são os frictions tbm, pq fora isso o yoyo eh mtoooo bom...


Bom, fika a seu critério.....


-Sampa Yoers Team-
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

eu na sua posiçao pegaria o SF, pq o fh eh um yoyo q exige mais habilidade, eu axo q todo mundo deveria pega um yyj dempois do saga, e soh depois um duncan, pq sao yoyos q exigem mais do jogador
ovinho
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2004, 22:29
Localização: São Paulo

Mensagem por ovinho »

onde vcs acharam esses yos??
to pricisando
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

ovinho escreveu:onde vcs acharam esses yos??
to pricisando
www.extremespin.com
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

ZoraK escreveu:eu na sua posiçao pegaria o SF, pq o fh eh um yoyo q exige mais habilidade, eu axo q todo mundo deveria pega um yyj dempois do saga, e soh depois um duncan, pq sao yoyos q exigem mais do jogador
Discordo, cada um tem seu estilo, eu particulamente nao gosto de Duncan.
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

pivA escreveu:
ZoraK escreveu:eu na sua posiçao pegaria o SF, pq o fh eh um yoyo q exige mais habilidade, eu axo q todo mundo deveria pega um yyj dempois do saga, e soh depois um duncan, pq sao yoyos q exigem mais do jogador
Discordo, cada um tem seu estilo, eu particulamente nao gosto de Duncan.
assim como tem mta gente que nao gosta d yyj.... e por esse numero ser menor eh aconselheio o garoto a pegar um yyj... depois ele nao gosta do duncan..
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

haha............cara eu tenho um x-con adoro a yyj e tomem tenho o throw monkey q tomem gosto pacas................naum eh meu primeiro yo naum........................além do mais eu ja comecei com o 2yr-pro, intaum...............euhein
.:burp:.
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

besouro bizarro escreveu:haha............cara eu tenho um x-con adoro a yyj e tomem tenho o throw monkey q tomem gosto pacas................naum eh meu primeiro yo naum........................além do mais eu ja comecei com o 2yr-pro, intaum...............euhein
.:burp:.
agora ficou mais fácil, c num tinha flado em q nivel +- vc tava.... bom.... eu gosto mto dos meus fh0..... ateh mais do q dos yyj q tenho (X-con, DM e speeder)... eu t aconselharia pegar o fh0, mas tenha em mente q ele num tem absolutamente nada a ver com seu throw monkey.. tenta jogar com fh0 e com um kickside, ow c num tiver ninguem com kickside joga com um LF q eh +- a mesma onda e tira suas proprias decisoes...
Responder