As meninas que rodam yoyo!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rockeiralp
Contato:

As meninas que rodam yoyo!

Mensagem por Rockeiralp »

Gostaria que as meninas que rodam yoyo. escreve-se um pouquinho de como conheceram, se tem facilidade para tirar as manobras e o que fazem além de rodar yoyo!
É pq não conheço garota que roda! Gostaria de saber como nós garotas pensamos sobre yoyo, se nossa idéias em relação a isso são as mesmas...
Flw!

-Pati and Evil-
SidPires

Mensagem por SidPires »

aqui em poa tem bastante meninas jogando yoyo
=]

iac sid
alicecorá
Contato:

Mensagem por alicecorá »

eu jogo yoyo. \o/
hehehhe
começei quando vi meu namorado jogando, mas nem me interessei de inicio.soh depois de um tempo, vendo ele jogar, que comecei.
facilidade pra tirar manobras eu nao diria.se eu treinasse mais conseguiria mais rapido certamente ;)
e eu nao faço nada.
so estudo, por enquanto ^^
beijos

LiCi.iac.torcendo pelas meninas. \o/
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

LiCi_HC escreveu:torcendo pelas meninas. \o/
viva as meninas yoers!! tem q expandi pra todos as direçoes
Naninha

Mensagem por Naninha »

CONHECI:

PRÉ-BRASILEIRO2004
Fui no Ibirapuera ensinar um garoto a cuspir fogo, mas quando estava no ônibus ele me liga dizendo que não ia. No entanto sou cabeça dura, fui para Ibirapuera sozinha e lá conheci o pessoal do ioio (Hitokiri).

DURANTE
Durante esse ano(2004) mantive contato com o Hitokiri a respeito de um evento que ainda não aconteceu por causa das convenções de malabares, mas depois disso perdi o contato.

AGORA
Esse ano retomei o contato com o Hitokiri ,que me convidou a jogar o yoyo e está me ensinando, após ter presenciado o Campeonato Brasileiro.
De acordo com ele, eu estou pegando rápido o que me passa, só preciso ir sempre aprimorando para que cada manobra se torne orgânica para mim. Como sempre adorei diabolo isso não está sendo tão complexo (mas vai ficar).

O QUE FAÇO E MINHA OPINIÃO
Trabalho em uma academia de musculação e etc. Como não tenho muita coisa para fazer na recepção durante meu horário de trabalho, vou treinando ioio. Sou suspeita para falar a respeito de espectativas do ioio, pois amo isso. Fora que o pessoal é maravilhoso e atencioso quando podem. Acho que isso diz tudo.

Falei muito. Desculpe.

Bjs,
Nana vevers
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

http://www.pinkraiders.com/

Meninas visitem este site ! esse time é formado só por mulheres do yoyo.
Rockeiralp
Contato:

È isso ai Pati meu bebe. Mando Bem....

Ai eu queria dize q a Pati tb ta mandando muito bem e se tive mais categoarias femininas oq eu acho q vai sai sim, parabens pro meu bebe e pra todas, te amo bebe.

-EVIL and PATI- _FI4P0_________________________
Rockeiralp
Contato:

Legal... Valeu pelas respostas... agora deixa eu falar um poukinho...rsos... Bom comecei junto com o meu namorado praticamente, mas não me interessava muito, foi a partir desse ano q comecei a gostar mesmo! Tb estudo e faço grafites e desenhos... toco guitarra e estou tentando montar uma banda! Acho o ioio uma coisinha muito irada... e tento tirar as manobras de acordo com o que sei!

Flw....

-Pati and Evil-
Camila_

Mensagem por Camila_ »

a primeira vez que peguei num yoyo, foi com o Hugo, ex-namorado da minha irmã. Não me interessei muito, até depois que conheci o Whip, e daih comecei a gostar de jogar yoyo e spin top. Depois que tudo acabou, eu continuo firme e forte, comecei a pegar mais jeito agora (4 meses atrás), e desejo chegar no patamar dos meninos, jogando no freestyle e tudo mais. Quero jogar na categoria 1A.
Beijos,
Camila.
< 3~
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

isso ai camilao ta cada dia melhor =]]]
hj fizemo um video q espero em breve por aqui p todo mundo ve a camilao destruindo =]]]
camilao representando =]]]

bjundasss
p vc q toca guitarra.. eu toco batera.. ja to na banda entao ne?? EHNAUIeiauhea
so um detalhe .. sou de brasilia =]]] mais isso num atrapalha quase nada ne?? =]]
Responder