espacador da fever no saga???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
superlocao

espacador da fever no saga???

Mensagem por superlocao »

ai alguem sabe me dizer se os espacadores da fever cabem no saga??? obviamente q vai ter q quebrar o eixo q prende o yo e tals.. mas mesmo assim eu queria saber...

algem sabe o tamanho do rol do saga??? e a espessura desse espacador????

valeu

superlocao
interferencia
leonardo
Contato:

Re: espacador da fever no saga???

Mensagem por leonardo »

superlocao escreveu:os espacadores da fever cabem no saga??? obviamente q vai ter q quebrar o eixo q prende o yo ????
superlocao
Bom cara eu já presenciei esse mod e já até joguei com um.
bom primeiro vc vai ter que quebrar e depois raspar comuma faca os espacadores do saga. depois de feito issu vc lixa o espaçador da fever até ficar da expessura que vc quiser e achar malhor a bertura do yoyo!!!!

Experiencia testada e eu recomendu!!!
(qualquer coisa manda uma MP pra essa cara ai que ele te explica nos minimos detalhaes "Carlos santos rodrigues"

Leonardo
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

ae superlocão...CABE NÃO.....pois a partezinha q encaixa o rol...e maior q o tamanho do espaçador,além do parafuso num passar pelo tamanho do buraco do espaçador...eu comprei dois espaçadores na fever pra por no fury....e num coube....sendo q ele passa pelo parafuso mas num encaixa....=/....Se deu pra te ajudar...de nada...fuga^^

Vulto
Alucard

Mensagem por Alucard »

Pô cara cabe sim!...eu fiz no meu 2YRpro, e ficou muito bom.E acabei de testar se cabe no Saga, e cabe sim, entrou no parafuso e tals, igual no 2YR.Sô que se vc for fazer isso de trocar a base, pode esperar que vc vai ter muito trabalho pra lixar (eu prefiro usar uma lima)!
Obs:O rol do LF tem tamanho diferente do rol do Saga valew!!!
Qualquer duvida posta aí!!!
::Yoyo Forever::[/b]
dedo medio
Contato:

Mensagem por dedo medio »

se vc lixar o espaçador um poko ate ficar do tamanhu ai tem como depois eu posto umas fotos aki
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Não seria mais facil lixar o saga?
Pq seila, entre "metal" e plastico, eu prefiro plastico
superlocao

Mensagem por superlocao »

mas eu acho q daria muito mais trabalho lixar SOH o pedaco q vai encaixar o espacador , ja q eh um burakino...
isso sem falar na possibilidade de vc zuar o yoyo... pq pode deixar a parede muito fina, ou mesmo atravessar ela....
Responder