ai alguem sabe me dizer se os espacadores da fever cabem no saga??? obviamente q vai ter q quebrar o eixo q prende o yo e tals.. mas mesmo assim eu queria saber...
algem sabe o tamanho do rol do saga??? e a espessura desse espacador????
valeu
superlocao
interferencia
espacador da fever no saga???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
superlocao
Re: espacador da fever no saga???
Bom cara eu já presenciei esse mod e já até joguei com um.superlocao escreveu:os espacadores da fever cabem no saga??? obviamente q vai ter q quebrar o eixo q prende o yo ????
superlocao
bom primeiro vc vai ter que quebrar e depois raspar comuma faca os espacadores do saga. depois de feito issu vc lixa o espaçador da fever até ficar da expessura que vc quiser e achar malhor a bertura do yoyo!!!!
Experiencia testada e eu recomendu!!!
(qualquer coisa manda uma MP pra essa cara ai que ele te explica nos minimos detalhaes "Carlos santos rodrigues"
Leonardo
ae superlocão...CABE NÃO.....pois a partezinha q encaixa o rol...e maior q o tamanho do espaçador,além do parafuso num passar pelo tamanho do buraco do espaçador...eu comprei dois espaçadores na fever pra por no fury....e num coube....sendo q ele passa pelo parafuso mas num encaixa....=/....Se deu pra te ajudar...de nada...fuga^^
Vulto
Vulto
Pô cara cabe sim!...eu fiz no meu 2YRpro, e ficou muito bom.E acabei de testar se cabe no Saga, e cabe sim, entrou no parafuso e tals, igual no 2YR.Sô que se vc for fazer isso de trocar a base, pode esperar que vc vai ter muito trabalho pra lixar (eu prefiro usar uma lima)!
Obs:O rol do LF tem tamanho diferente do rol do Saga valew!!!
Qualquer duvida posta aí!!!
::Yoyo Forever::[/b]
Obs:O rol do LF tem tamanho diferente do rol do Saga valew!!!
Qualquer duvida posta aí!!!
::Yoyo Forever::[/b]
-
dedo medio
- Contato:
-
superlocao