Preciso de conselhos de Ioios de até R$100,00!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Preciso de conselhos de Ioios de até R$100,00!!
Aew pessoal..!
Vo compra um Ioio de até uns R$100,00..
Não tenho nem idéia de qual Ioio comprar tava dando uma pesquisada aki..
Achei interessante o Spinfaktor(acho que se escreve assim), o HitMan, o X Con, o KickSide, o Black Knight e mais alguns aí...
Será que vcs poderiam tipo me dar, tipo as características desses IoIos ou de mais alguns que vcs conheçam e gostem..??
Vlww!!!!!
Achei interessante o Spinfaktor(acho que se escreve assim), o HitMan, o X Con, o KickSide, o Black Knight e mais alguns aí...
Será que vcs poderiam tipo me dar, tipo as características desses IoIos ou de mais alguns que vcs conheçam e gostem..??
Vlww!!!!!
Re: Preciso de conselhos de Ioios de até R$100,00!!
comprano hitman, x-con ow black knight vc com certeza vai gastar bem mais que 100 reais....Drifran escreveu:Aew pessoal..!
Vlww!!!!!
c vc puder pegar algum deles eu aconselho o Hitman
c vc quiser gastar menos de 100 reais eu aconselho o Spin Faktor HG
vc já jogou com yoyos de sistem hibrido e com yoyos com duplo o-ring?Drifran escreveu:Blza... e sobre o LF e o KickSide?
tem q ver com qual vc se adapta melhor
o duplo o-ring do LF é mto responsivo, mas o formato do yoyo é mto bom,
já o sistema hibrido do kickside tem uma responsividade melhor, mas por ser do formato do Patriot eu acho que ele deve ser um pouco grande....
Vc naum tava pedindo dicas do Saga poukíssimo tempo atrás?? mew... joga com o Saga, se aperfeioçoa nele, naum sai comprando tudo q vê pela frente em matéria de yoyo, pq vc vai pastar e mtoooo começando a jogar logo com um yoyo gringo bom, joga um tempo com o Saga, treina bastante, aí sim, vc vai atrás dos gringos, naum queira começar de cima direto pq naum vai dar mto certo... exceto raríssimas exceções todo mundo começou com um yoyo tipo Saga ou 2yr... vai por mim... eh bem melhor começar com um nacional e depois sim partir pros gringos...
-Sampa Yoers Team-
-Sampa Yoers Team-
CONCORDO COM O COLEGA, INVESTE NO SAGA, SE VC TA MUITO A FIM DE UM GRINGO O LYN FURY É UM BOA PEDIDADaywalker escreveu:Vc naum tava pedindo dicas do Saga poukíssimo tempo atrás?? mew... joga com o Saga, se aperfeioçoa nele, naum sai comprando tudo q vê pela frente em matéria de yoyo, pq vc vai pastar e mtoooo começando a jogar logo com um yoyo gringo bom, joga um tempo com o Saga, treina bastante, aí sim, vc vai atrás dos gringos, naum queira começar de cima direto pq naum vai dar mto certo... exceto raríssimas exceções todo mundo começou com um yoyo tipo Saga ou 2yr... vai por mim... eh bem melhor começar com um nacional e depois sim partir pros gringos...
-Sampa Yoers Team-