Ajuda com loops (por favvvvvvor)

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ninobehar
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2005, 21:39
Localização: São Paulo capital

Ajuda com loops (por favvvvvvor)

Mensagem por ninobehar »

Ola. Sei que eh uma pergunta de amador mas como nao sei como fazer ai vai:

Como eu faço varios loops (voltas) com meu yoyo?? Sei fazer uma volta porem quando tento ir para a segunda ele perde o equilibrio e cai... Uso um saga e pretendo comprar um wood fever. Ja vi gente dizendo que da mais de 100 voltas com loop e estou muuuuuito afim de fazer isso tmb =).

Qualquer ajuda eu agradeço.


Flwwws
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Re: Ajuda com loops (por favvvvvvor)

Mensagem por leonardo »

Cara um saga ñ foi feito pra fazer voltas pois tem mais pesos na borda. Compra um yoyo da Dracco que a sua vida com LOOPS vai mudar.
o saga é yoyo de 1A
FLW?

leonardo
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Rola faze loops com um saga com um eixo fixo... ou nao rola faze loops por causa do corpo mesmo?
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Rafael_(dOgOR) escreveu:Rola faze loops com um saga com um eixo fixo... ou nao rola faze loops por causa do corpo mesmo?
pelo corpo fica meio ruim mesmo
os loop sai torto :)

iac sid
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Um bom io-iô para loops tem peso mais próximo do centro, exatamente o oposto dos io-iôs para 1A, que têm peso distribuído mais nas bordas.
O motivo: é que quando você dá um loop, o io-iô "flipa": pinte um lado do io-iô com uma cor diferente e comece a fazer loops... observe que a cada loop, ele muda de lado.
Os io-iôs para 1A tendem a não fazerem esse movimento, devido à distribuição de peso.
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por leonardo »

Claudio H. Picolo escreveu:Um bom io-iô para loops tem peso mais próximo do centro, exatamente o oposto dos io-iôs para 1A, que têm peso distribuído mais nas bordas.
O motivo: é que quando você dá um loop, o io-iô "flipa": pinte um lado do io-iô com uma cor diferente e comece a fazer loops... observe que a cada loop, ele muda de lado.
Os io-iôs para 1A tendem a não fazerem esse movimento, devido à distribuição de peso.
Falou tudo!!!

o Claudio é o CARA mesmo

Leonardo
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

outra coisa, o formato aberto dele prejudica ainda mais essa mudança de direçao de giro.

pra fazer muito loops, comece com um wood fever ou com um profissional fever, se vc gostar va logo pros de rolamento se vc pretende levar a serio, que depois fica bem dificil de mudar.

preste atenção toda vez que o ioio esta voltando pra mao do "forward pass" coloque a palma pra cima e gire a mao dando impulso pra ele ir pro forward passa de novo.preste atenção no giro da sua mao pra ver se vc esta alinhando o giro da mao com o sentido de giro do ioio, senao vc força ele pro lado e ele sai totalemne torto, isso depende de muito treino pra começar a perceber e consertar isso.

o ioio da mao direita tende a ficar nessa inclinação / e o da mao esquerda \
basicamente vc vai ver \ / na sua frente.

agora treine varias horas por dia por muitos anos e nao desista.
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por leonardo »

Cara e pra vc alinhar as mão coloque um livro debaixo do braço pra você acostumar a fezer sempre os loops corretamente.

Leonardo
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Cara essa do livro no braço eu não sabia, até que faz sentido!Mas enfim,...eu faço loops com os Russel (aqueles da Coca-Cola), são bons!Mas não dá pra mim comparar direito porque nunca joguei com outros yos pra 2A.Mas mesmo assim eu recomendo eles!!!
::Yoyo Forever::
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por leonardo »

Cara a parada do livro tenha certeza que funciona palavra minha apesar d vc nunca ter me visto mais pode confiar em min!

A parada do livro da certo!

Leonardo
dedo medio
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2004, 17:24
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por dedo medio »

cara,a parada dos livros q o leo falou da certo msm, eu ate jah fiz (foi ele q me ensinou), mais da certo sim (to dizendo isso eh pq da certo e nao pra imprecionar o cara), vcs q tao aprendendo de 2A ou fazendo loop com uma mao pode colocar uns 2, 3 livros no suvaco q da certo sim
dedomedio
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Ixi...os caras arranjam cada coisa....
Livro debaixo do braco?
Que viajem...
Dexa eu testar aqui!
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

eu ainda nao sei fazer loops :(

mas eu nao vou desistir!!!!!

Vulto.
SYT.
Responder