Fever??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tulioED
Contato:

Fever??

Mensagem por tulioED »

O ioio MetalFever presta galera??? Vocês sabem se ele dorme um bocado?
ninobehar

Mensagem por ninobehar »

Cara se vc ta começando q nem eu compra logo um saga que eh a melhor coisa que vc faz... Td mundo diz que os yoyos da fever nao prestam (só pra faze loops) E quanto a questao de dormir, um saga com rolamento seco chega a dormir 2 minutos,,, mas isso nao importa muito na execução das manobras... FUI

Fuga ^^

Flwws
Snooze

Mensagem por Snooze »

Pera...dexa eu falar....peso da experiencia...(sim...eu comprei um fever)
Bom...é HORRIVEL
é muito ruim mesmo
O meu quebrou com 1 semana
...Mete um saga...bem melhor...e mais em conta
VULTO=AMOR
tulioED
Contato:

Mensagem por tulioED »

Eu jah tenho meu saga "YEAH" :D mas aki meu saga novinho e "molhado" esta dormindo soh 14s eh normal???

Outra duvidazinha: Dah pra secar o rol do Saga neste eskema:

Coloca o rol num recipiente pequeno, coloca querosene, sacode e depois dexa secar???Funciona???
Snooze

Mensagem por Snooze »

Coloca o rol num recipiente pequeno, coloca querosene, sacode e depois dexa secar???
Funciona mas não é recomendavel...ai vai meu jeito de secar...
Pega o fluido de zippo (vende em qualquer tabacaria)
bota no recipiente junto com o rol...
balança 5 mins... tira limpa com o guardanapo e roda um pouquinho com os dedos...
depois dexa de novo no fluido e balança mais 5 mins
ai tira e bota em cima do guardanapo e dexa esperando...(com um copo em cima pra não juntar poeira)Dexa uns...20 mins e pronto...é só jogar e amaciar^^

Fuga^^
TREINO+TREINO=Satisfação^^
tulioED
Contato:

Mensagem por tulioED »

Poxa cara vlw mesmo e assim snooze, meu saga sem secar tah dormindo uns 14 a 20s eh normal??E seco ele vai dormir no minimo uns 1 minuto??
Castor_Troy

Mensagem por Castor_Troy »

meu saca ta ''SUADO'' nao ta nem molhado... e nem seco meio termo,, sequei ele depois taquei oleo denovo pq nao sabia faser voltar com blind hahahahahahah mas ele ta durmindo uns 1min e volta pra mao sem blind... pra min ta perfeito no PONTO....quando ficar melhorzinho ai eu seco ele, sequei com TINER...
Pega o fluido de zippo (vende em qualquer tabacaria)
TABACARIA????? o que é isso? loja doque éé´tabaco e maconha?? hahaha
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Castor_Troy escreveu: TABACARIA????? o que é isso? loja doque éé´tabaco e maconha?? hahaha
Tabacaria é onde vende charuto, zippo, cigarro e estas coisas...
Daniel

Mensagem por Daniel »

cara.... se vc souber jogar direito o saga dorme 1 minuto na boa.

e é normal sim o dorminhoco de 15 a 20 segundos com o rolamento com graxa ainda.

o metal fever nao serve nem pra 1A nem pra fazer loops. em suma e um ioio enganação na verdade serve pra quem gosta de deixar um ioio imperial dormindo muito tempo, que na verdade e por volta de no maximo 1 min.
leonardo
Contato:

Mensagem por leonardo »

tulioED escreveu:Poxa cara vlw mesmo e assim snooze, meu saga sem secar tah dormindo uns 14 a 20s eh normal??E seco ele vai dormir no minimo uns 1 minuto??
o normal é ele dormir uns 1min e 40 seg cara por ai!

LEonardo
Crazyover
Contato:

Mensagem por Crazyover »

Po acho q o metal fever só serve pra pegar os espaçadore, o rol e não sei se da os sidecaps. Mas se for comprar só pra issu é mais facil comprar o kit de espaçadores e rol, us sidecaps faix com qualquer plasticozinhu.....vlwz
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Se você está começando e não fôr jogar 2A nem classicstyle, esquece a Fever e pega um Saga.

Dica para 1A:
Se você já joga com um Saga e começa a sentir algumas limitações, experimenta um Lyn Fury.
Se você joga bem com um Lyn Fury, experimenta outros io-iôs como Hitman ou FreeHand e vai "estudando" as características de cada io-iô que ver pela frente até encontrar um com o qual que você sinta legal jogando... de modo que combine com o seu estilo de jogo.
Cada io-iô é único em minúcias de distribuição de peso, estabilidade de giro, estabilidade de eixo, entre outras coisas.
Cada jogador de io-iô também é único em seu jeito de jogar, estilo, etc.
Creio que quando tiver um pouco mais de experiência, só você pode escolher o seu io-iô preferido.
Mas há um porém nisso: às vezes você gosta tanto da coisa que acaba querendo experimentar as mesmas manobras em vários io-iôs diferentes pra não "viciar"... aí esse vício aumenta com a sua sensibilidade e quando perceber, terá uma coleção de io-iôs em casa.
Responder