qual a melhor música para se jogar io-io ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
qual a melhor música para se jogar io-io ?
Quem já não pirou quando ouviu um som e sentiu aquela vontade de jogar io-io ? Eai qual a música q sempree te inspira naquela sessions de io-io ? A música que me faz pirar é "Oh Boy !" do Cam'ron . Esse som me da uma inspiração na session .
Re: qual a melhor música para se jogar io-io ?
Cara a muisca vai a crtiteiro de cada jogador pode crer!
Eu prefiro rock, hip hop e rap. esses tres estilos encaixam melhor nos meu FS.
Leonardo
Eu prefiro rock, hip hop e rap. esses tres estilos encaixam melhor nos meu FS.
Leonardo
-
-
-
-
- Contato:
Música legal pra jogar io-iô é aquela que o ioiozeiro curte e está inspirado naquela hora pra ouvir aquela música.
Tem momento pra tudo...
Eu já me senti inspirado pra jogar io-iô com rock, progressivo, funk, technopunk (acho que nesse gênero só dá Sigue-Sigue Sputnik), música eletrônica (tipo Kraftwerk), música mecânica (tipo essas tecneiras de DJ...) e já até pensei em fazer um vídeo de io-iô com som de blues num lugar com jeito de deserto, à beira de alguma estrada de terra...
Já pensou? "Sommersault Blues", com alguma música tipo "Bad To The Bone" de George Thorogood...???
Cara... deve ficar muito doido!!! (rssss)
Tem momento pra tudo...
Eu já me senti inspirado pra jogar io-iô com rock, progressivo, funk, technopunk (acho que nesse gênero só dá Sigue-Sigue Sputnik), música eletrônica (tipo Kraftwerk), música mecânica (tipo essas tecneiras de DJ...) e já até pensei em fazer um vídeo de io-iô com som de blues num lugar com jeito de deserto, à beira de alguma estrada de terra...
Já pensou? "Sommersault Blues", com alguma música tipo "Bad To The Bone" de George Thorogood...???
-
Existe um bluezeiro chamado John Mayall que tem uma música chamada Yo Yo Man heheheheheheheheheheheheheClaudio H. Picolo escreveu:Música legal pra jogar io-iô é aquela que o ioiozeiro curte e está inspirado naquela hora pra ouvir aquela música.
Tem momento pra tudo...
Meu pai notou isso nos cds dele e me mostrou, a música não é grandes coisas, ele prórpio tem blues bem melhores, mas o nome é legal e tal.
Particularmente eu prefiro um Hardcore, um Skacore, eventualmente um Rap (mais Beastie Boys), e mais atualmente Mars Volta e System Of A Down e seus respectivos discos novos.
-
- Contato:
-
- Contato:
AGGRESSIVE YOYO
Brujeria - Matando Gueros
flow
zombie, eu tirei a imagem. não é exatamente a coisa mais adequada pro fórum, certo? - Rafael Matsunaga
Brujeria - Matando Gueros
flow
zombie, eu tirei a imagem. não é exatamente a coisa mais adequada pro fórum, certo? - Rafael Matsunaga
Editado pela última vez por zombie69 em 11 Mai 2005, 19:39, em um total de 1 vez.
heaieauhahaehieauheauiheaueaeheahueauzombie69 escreveu: zombie, eu tirei a imagem. não é exatamente a coisa mais adequada pro fórum, certo? - Rafael Matsunaga
iaiheaiueaiueaheaiuheauhiueaueheauhaeuu
aeieauheaiheaiuhaeiuhaiaeuhaeuihaeiuhea
bom nao eh mt adquada mesmo,mas brujeria eh engracado =]
iac sid