Cola para as borrachas do FA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ai galera seria essa uma cola apropriada para colar as borrachas do FreeAgent no yoyo??
COLA: composição- Solvente Aromático, Solvente Alifático, Resinas Sintéticas, Borrachas Sintéticas e Aditivos.
e tem um comentário da Cola na Prorpia embalagem dizendo: Cola Couro,linóleo, borrachas, folhas de metal, compensado,fibras, concreto, cimento, laminados decorativos, diversos tipos de prlastico etc, especialmente materiais diferentes entre si.
Espero respostas o + rapido possivel!!!
Leonardo
COLA: composição- Solvente Aromático, Solvente Alifático, Resinas Sintéticas, Borrachas Sintéticas e Aditivos.
e tem um comentário da Cola na Prorpia embalagem dizendo: Cola Couro,linóleo, borrachas, folhas de metal, compensado,fibras, concreto, cimento, laminados decorativos, diversos tipos de prlastico etc, especialmente materiais diferentes entre si.
Espero respostas o + rapido possivel!!!
Leonardo
-
-
-
Bom galera a cola ñ teve o sucesso que eu queria até agora, pois estava jogando e soltou mais percebi que tava meio mole ainda intão decidi repassar a cola, e deixar secar a noite toda!!!
A respeito onde que eu comrpo essa cola pra motor?
leonardo
A respeito onde que eu comrpo essa cola pra motor?
leonardo
Sei lá cara agora que eu comprei tenho que tentar ressucitar as borrachas do yoyo né?JohnnySM escreveu:olha, acho que não tem mais solução, nenhuma cola que eu ja tentei e que ja vi pessoas
postarem aqui que tentaram colar não deu certo, este yoyo na minha opnião
não presta, é fragil demais pra um yoyo de OS
Mais qualquer ajuda e bem vinda!!!
LEonardo
-
- Contato:
-
- Contato:
É um adesivo plástico à base de epoxi, muito resistente, bastante flexível e impermeável.leonardo escreveu:(...)Só uma pergunta pra você: o que é Araldite???
Leonardo
Para aplicar, você precisa misturar partes iguais do adesivo com o endurecedor e aplicar sobre as superfícies bem limpas.
Há vários "clones" desse tipo de adesivo no mercado, mas "Araldite" é o nome mais comum.
Você encontra fácil em supermercados e lojas de ferragens.
Há versões de secagem ultra-rápida, mas prefira os de secagem um pouco mais demorada... algo como 2horas, ou 1 hora... dá pra "trabalhar o adesivo" melhor e sem pressa.
Outra vantagem do Araldite sobre os adesivos à base de cianoacrilato (como Super-Bonder), é o fato de não corroer plásticos, nem fazer "manchas enevoadas" em volta da área colada.
comprei o meu de 2ª mão no brasileiro com uma das borrachas soltas.
colei c/ cola p/ junta automotiva, essa que falaram aqui em cima.
a outra borracha que estava perfeita e originalmente fixada já soltou e a que eu colei nunka mais saiu.
normalmente se acha esse produto em lojas de autopeças e deve custar +ou- uns 5 reais, a única sugestão é não ter pressa, deixe secar bastante.
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
colei c/ cola p/ junta automotiva, essa que falaram aqui em cima.
a outra borracha que estava perfeita e originalmente fixada já soltou e a que eu colei nunka mais saiu.
normalmente se acha esse produto em lojas de autopeças e deve custar +ou- uns 5 reais, a única sugestão é não ter pressa, deixe secar bastante.
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT