Esporte perigoso!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Esporte perigoso!
Nossa meu q escroto huahauaha!
Outro dia eu tava jogando meu Saga de boa quando derrepente, apos um trapeze(trapeze, vc acredita?) mal-sussecedido, veio no meu OLHO! Cara acerto em cheio minha sobrancelha hauahuahaua, senti como se tivesse tomado um soco do Popó hauahuaaha muito tosco hauahuahuaha.
Falow, lembrem-se todo cuidado eh pouco, hauahuahuaha.
Outro dia eu tava jogando meu Saga de boa quando derrepente, apos um trapeze(trapeze, vc acredita?) mal-sussecedido, veio no meu OLHO! Cara acerto em cheio minha sobrancelha hauahuahaua, senti como se tivesse tomado um soco do Popó hauahuaaha muito tosco hauahuahuaha.
Falow, lembrem-se todo cuidado eh pouco, hauahuahuaha.
Isso já aconteceu varias vezes comigo, esquecer de tirar o bnó antes de guardar o yoyo!NaReeZ escreveu:uaHauhaUAh eu ja tomei de inxar o olho! e nunca guarde seu ioio com 1 nó vc esquece que ta com o nó joga com toda força aih ele volta d uma vez sempre maxuca
=P
E dai por diante voceis já sabem o que aconteceu né?
Leonardo
-
-
meu pode ver q o nó sempre da num tamanho da cordinha q acerta bem a sua kbça...
eu ja levei nos bago...na testa... no deo era direto agora nem tanto....
essa de guradar o yoyo com o nó é bem assim oh... o cara ta jogando yoyo e nao consegue para....dai dai um FDP..dai ele para... vai dormi,comer,qualquer coisa...
dai quando volta esquece...auhauhau sempre é assim... no meu caso é antes de dormir... so paro de jogar se deu um no na cordinha...
ainda bem q eu tenho costume de joga ele na vertical e fazer um bind... c nao era na kbça direto...
eu ja levei nos bago...na testa... no deo era direto agora nem tanto....
essa de guradar o yoyo com o nó é bem assim oh... o cara ta jogando yoyo e nao consegue para....dai dai um FDP..dai ele para... vai dormi,comer,qualquer coisa...
dai quando volta esquece...auhauhau sempre é assim... no meu caso é antes de dormir... so paro de jogar se deu um no na cordinha...
ainda bem q eu tenho costume de joga ele na vertical e fazer um bind... c nao era na kbça direto...
Galera...quando eu tava começando tomei varia porradas, a pior foi na escola,... putz!,...foi tão forte que fiquei tonto de verdade!Mas agora já consegui desenvolver agilidade pra desviar dele hehehe!!!!Tipo Matrix sabe!!Bom,...já tem um tempo que eu não levo porrada, e hoje quase levei uma com meu LF, mas felismente consegui desviar hehe!!!!!!!!!!
Fuga!!!!!!!
Fuga!!!!!!!
Por isso que sempre digo: " A pratica leva a perfeição"Alucard escreveu:Galera...quando eu tava começando tomei varia porradas, a pior foi na escola,... putz!,...foi tão forte que fiquei tonto de verdade!Mas agora já consegui desenvolver agilidade pra desviar dele hehehe!!!!Tipo Matrix sabe!!Bom,...já tem um tempo que eu não levo porrada, e hoje quase levei uma com meu LF, mas felismente consegui desviar hehe!!!!!!!!!!
Fuga!!!!!!!
Leonardo
Desde o começo eu tive um reflexo do kct pra desviar, nunca tomei porrada na cabeça... Mas já tomei duas no saco... Como dói :PAlucard escreveu:Galera...quando eu tava começando tomei varia porradas, a pior foi na escola,... putz!,...foi tão forte que fiquei tonto de verdade!Mas agora já consegui desenvolver agilidade pra desviar dele hehehe!!!!Tipo Matrix sabe!!Bom,...já tem um tempo que eu não levo porrada, e hoje quase levei uma com meu LF, mas felismente consegui desviar hehe!!!!!!!!!!
Fuga!!!!!!!
eu tive e tenhu ate hoje abilidad d esquivar do yoyo vindo em minha direção MASSS
ERA UMA VEZ: eu estava voltando do colegio com um grupe de amigos incluindo minha Ex e o atual namorado dela, porem estava jogando yo e andando ao mesmo tbm o que pra mim ainda pod ser arriscado o bastant , bastou ela c agachar para apanhar o estojo dela que tinha caido no chão para me destrair o que resultou em tragedia : O YOYO VEIO NA MINHA TESTA EN DIREÇÃO AO MEU PIERCING DA SOMBRANCELHA AI QUANDO O YOYO MENOS ESPERAVA EU ESQUIVEI (sim escapei como um Jedi) E EVITEI QUE ATINGISE MEU PIERCING, E ELE ACERTOU MEU OLHO QUE FICOU INCHADO E ROXO. Hoje estou bem a n ser por seguelas psicologicas que jamais serão reparadas
VLW AMIGUINHUSS
ERA UMA VEZ: eu estava voltando do colegio com um grupe de amigos incluindo minha Ex e o atual namorado dela, porem estava jogando yo e andando ao mesmo tbm o que pra mim ainda pod ser arriscado o bastant , bastou ela c agachar para apanhar o estojo dela que tinha caido no chão para me destrair o que resultou em tragedia : O YOYO VEIO NA MINHA TESTA EN DIREÇÃO AO MEU PIERCING DA SOMBRANCELHA AI QUANDO O YOYO MENOS ESPERAVA EU ESQUIVEI (sim escapei como um Jedi) E EVITEI QUE ATINGISE MEU PIERCING, E ELE ACERTOU MEU OLHO QUE FICOU INCHADO E ROXO. Hoje estou bem a n ser por seguelas psicologicas que jamais serão reparadas
VLW AMIGUINHUSS
-
- Contato:
nada supera a freehandesada que eu tomei no bracoJohnnySM escreveu:eu ja tomei algumas pauladas, mas nada grave q ficase roxo ou que saise sangue...
mas eu lembro do meu amigo smash que tomou uma paulada do hitman na boca
e sangrou ahahueauhehahuehaheauheahueaaehahueaea e o melhor é que eu estava la
ahehahueahea
eu peguei o fh e toquei na parede
ieauheauhaeiuaeiheaiueaheaea
agressive yoyo :)
iac sid
Essa foi boaClaudio H. Picolo escreveu:Outro dia eu também tomei uma ioiozada no olho...
Agora eu sei por que o troféu do Campeonato Brasileiro tinha aquele desenho do io-iô com asinhas voando...
Alucard escreveu:...quando eu tava começando tomei varia porradas, a pior foi na escola,... putz!,...foi tão forte que fiquei tonto de verdade!...
Tipo nunca levei na testa mais no braço jah levei aquelas de se torce no chãosuperlocao escreveu:isso eh poco! eu ja cortei a testa jogando yoyo... fiz um bind q deu no .. ai fui jogar com muita forca e veio direto na cabeca... resultado .. . quase tive q levar ponto...
Pow agora tô cum medo!! imagina leva um yoyo joca na boca,na testa,nos bagos,...
Caracas!!!ioiô arma poderosa!!!Agora folga com meu ioiô vai leva ioiozada hauehaeaua!!!