Pintura
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pintura
Como eu faço a pintura, sem ser a tecnica da tinta de tecido no microondas...
salve,
salve,
Re: Pintura
Como que é o negocio ai em cima que vc disse?spectrum escreveu:Como eu faço a pintura, sem ser a tecnica da tinta de tecido no microondas...
salve,
Leonardo
tem uns cara, faz um tempo ja, qnd me cadastrei aqui, eles falavam que dava certo colocar tinta de tecido e o ioio no microondas, para ele ficar da cora da tinta!leonardo escreveu:Como que é o negocio ai em cima que vc disse?spectrum escreveu:Como eu faço a pintura, sem ser a tecnica da tinta de tecido no microondas...
salve,
Leonardo
salve,
Esquece o microondas. se vc fizer isso vc vai derreter o ioio. Vc só precisa de um vidro com agua morna, um pouco de acetona, e tinta para tecido. O mais dificil é achar a tinta certa para tingir o ioio. Nos EUA eles usam RIT dye. Parece que é uma tinta pra tecidos sintéticos, nao sei direito.leonardo escreveu:Como que é o negocio ai em cima que vc disse?spectrum escreveu:Como eu faço a pintura, sem ser a tecnica da tinta de tecido no microondas...
salve,
Leonardo
Vc coloca a acetona junto com a agua morna, coloca a tinta, mistura bem e joga o ioio dentro. É bom vc tirar o ioio de dentro da agua de 15 em 15 segundos, pra ver se a cor já está boa e se o ioio ainda está inteiro. Se vc jogar o ioio dentro e deixar ele lá, vc vai ter um belo ioio deformado, torto e derretido.
Depois que vc conseguir a cor que vc achou legal, tire ele da tinta e coloque em outro pote com agua pura.
É isso. Nunca tentei, mas tenho um video de um cara explicando muito bem como faz, até fazendo uns desenhos com cola no ioio antes de tingir. Bem legal e bem fácil
Flw ae
FUI
-
é isso ai tô mó afim de ver o vídeo cara!!!RFPaes escreveu:o video é meio grande. deve ter uns 20 mb
se alguem se oferecer pra hospedar o video, eu posto aqui
flw ae
O Rodolfo tá esperando o que cara???Daniel escreveu:manda pra mim que eu hospedo.
Manda logo velho!!
Leonardo
Editado pela última vez por leonardo em 21 Mai 2005, 22:31, em um total de 1 vez.
http://www.dif-spinners.com/How%20to%20Dye%20Final.wmv
Tá ai o link do video
achei o site oficial dele
Porra. Quem não sabe meu nome, me chamem de RFPaes
Encheu o saco já gente me chamando de Rodrigo, Rogerio, Rafael
Meu nome é Rodolfo
Parem de tentar adivinhar
Tá ai o link do video
achei o site oficial dele
Porra. Quem não sabe meu nome, me chamem de RFPaes
Encheu o saco já gente me chamando de Rodrigo, Rogerio, Rafael
Meu nome é Rodolfo