Pro Pessoal Que Já Comprou Em Site Estrangeiro (Ou Não)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pro Pessoal Que Já Comprou Em Site Estrangeiro (Ou Não)
Ae, galera...
Eu to trabalhando numa pesquisa, e gostaria de saber de quem já comprou qualquer coisa relacionada a Skill Toys(isso inclui yoyo), em que site compraram e pq escolheram esse e nao outro..
E pros que nao compraram, em que loja comprariam e pq...
Espero que colaborem...
E peço pra que nao zoem esse topico...
Valewzao!
Abraço
Eu to trabalhando numa pesquisa, e gostaria de saber de quem já comprou qualquer coisa relacionada a Skill Toys(isso inclui yoyo), em que site compraram e pq escolheram esse e nao outro..
E pros que nao compraram, em que loja comprariam e pq...
Espero que colaborem...
E peço pra que nao zoem esse topico...
Valewzao!
Abraço
Editado pela última vez por Barco em 14 Mai 2005, 21:33, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Baum, eu acho q compraria na Extreme Spin, os caras por serem um site bem grande e famoso me passam uma certa confiança... eu compraria uma bola de contato, uns yoyos edição especial, Diabolô e Devil Sticks, eu compraria tudo isso pq adoro skill toys, simples assim...
Eu já comprei da Fever... comprei um peçonhenta... yoyo de voltas, honestamente não recomendo, não gostei do material dos caras nem do jeito de embalagem deles... escolhi o peçonhenta pq achei mto loko uma aranha num yoyo, huahuahuahuahuahua!!
Comprei tbm um Saga, direto no stand da Vulto no Freak Fingers, eu recomendo o yoyo, ótima escolha de aprendiz, e depois de uns mods um ótimo yoyo pro
-Sampa Yoers Team- (Louco eu?? q nada!!)
Eu já comprei da Fever... comprei um peçonhenta... yoyo de voltas, honestamente não recomendo, não gostei do material dos caras nem do jeito de embalagem deles... escolhi o peçonhenta pq achei mto loko uma aranha num yoyo, huahuahuahuahuahua!!
Comprei tbm um Saga, direto no stand da Vulto no Freak Fingers, eu recomendo o yoyo, ótima escolha de aprendiz, e depois de uns mods um ótimo yoyo pro
-Sampa Yoers Team- (Louco eu?? q nada!!)
Re: Pro Pessoal Que Já Comprou Em Site Estrangeiro (Ou Não)
Compraria na ES estou pensando em comprar lá ou na Infinity Ilusions.
Leonardo
Leonardo
-
-
Re: Pro Pessoal Que Já Comprou Em Site Estrangeiro (Ou Não)
Não sei se alguem já te perguntou neste tópico mais qual a finalidade dessa pesquisa?
Leonardo
Leonardo
Meu FH0 demorou um mês pra chegar e tive que pagar imposto.
Seguinte: O Rich (da ES) disse que está mandando as coisas pro Brasil só por carta registrada. Ele disse que de outro modo não garante contra roubos e desvios no correio brasileiro.
Sendo assim, a encomenda fica mais suspeita. Coisas de maior valor (normalmente enviadas por carta registrada) aumentam o olho da alfândega. Se resolverem abrir teu pacote, vão cobrar 60% do valor declarado e demorar quase um mês. Sem contar que você vai ter que ir no correio (posto do correio, não franquia) pagar esse imposta no pau. Caso contrário, devolvem o yo pra ES no prazo de um mês.
Cara, se a ES não encontrar outra maneira de enviar (SEDEX, FEDEX...) a coisa fica muito cara e desconfortável. Se ele tentar um meio mais rápido e confiável, a diferença de preço pode ser compensada pela possibilidade de parar na alfândega.
Esse negócio de pagar imposto é sorte. Se sismarem com teu pacote, pagou.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Seguinte: O Rich (da ES) disse que está mandando as coisas pro Brasil só por carta registrada. Ele disse que de outro modo não garante contra roubos e desvios no correio brasileiro.
Sendo assim, a encomenda fica mais suspeita. Coisas de maior valor (normalmente enviadas por carta registrada) aumentam o olho da alfândega. Se resolverem abrir teu pacote, vão cobrar 60% do valor declarado e demorar quase um mês. Sem contar que você vai ter que ir no correio (posto do correio, não franquia) pagar esse imposta no pau. Caso contrário, devolvem o yo pra ES no prazo de um mês.
Cara, se a ES não encontrar outra maneira de enviar (SEDEX, FEDEX...) a coisa fica muito cara e desconfortável. Se ele tentar um meio mais rápido e confiável, a diferença de preço pode ser compensada pela possibilidade de parar na alfândega.
Esse negócio de pagar imposto é sorte. Se sismarem com teu pacote, pagou.
Abraço!!
Eduardo Mamari
-
cara ter q pagar imposto eh muito foda! (nao q eu ja tenha pago) mas eh foda mesmo os caras cobrarem imposto por protecionismo dos produtos internos sendo q nao tem fabricas neste nivel no brasil! tem a vulto q tem o saga, eh um bom yoyo ( eu adoro o meu) mas infelizmente nao tem como concorer com as fabricas gringas...
eu compraria na ES ou na yoyoguy ...
eu compraria na ES ou na yoyoguy ...