Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Olá, me chamo Lucas e gostaria de comprar um ioio no site da bumerangue, só que não conheço nenhum deles e gostaria de saber qual desses (bushido, menehume e nemesis) vcs acham melhor.
qq um eh bom... tenho o bushido, jah joguei o nemesis... sao muito bons... jah o menehune eh pequeno e dizem q por isso ele fica tombando... decide ai...
flow
Editado pela última vez por zombie69 em 22 Mai 2005, 09:28, em um total de 1 vez.
zombie69 escreveu:qq um eh bom... tenho o bushido, jah joguei o nemesis... sao muito bons... jah o menehune eh pequeno e dizer q por isso ele fica tombando... decide ai...
flow
cara... o menehune é um ótimo ioio e nao fica tombando coisa nenhuma. o problema e que ioios muito pequenos vc precisa aprender a jogar com eles. ou seja, e bem dificil aprender a jogar com eles.
eu prefiro o bushido recessed aos outros, o menehune e otimo, mas dificil de se acostumar.
Ae galera,...tô precisando de um link da loja da bumerangue, pois não tô conseguindo entrar nela, então por favor postem um link ae valew!!!
Fuga!!!!!!!