Dúvidas sobre o plástico do Maelstrom

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Smash.rs
Contato:

Dúvidas sobre o plástico do Maelstrom

Mensagem por Smash.rs »

Bom, eu to afim de fazer um recessed num maelstrom, mas eu queria saber se alguém já fez, e se existe alguma restrição sobre o plástico dele...é um material um pouco diferente dos Duncan pelo que me parece...ele também é mais fino, e o recessed vai ter que ser pouca coisa...mas mesmo assim, se alguém souber alguma coisa sobre diz ae...
Valeu
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Hmm, pessoalmente eu acho que não vai ficar muito bom. O gap do Maelstrom é grande demais, acho que a cordinha não vai ficar muito firme quando enrolar. O rolamento meio côncavo também vai atrapalhar pelo mesmo motivo.

O plástico em si deve agüentar, a Spintastics costuma usar ABS.
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

HUmmm...não tinha pensado nisso, mas como eu tenho dois "corpos" de maelstrom aqui, acho que não custa tentar num deles...hehehehehehehehe
Se der certo eu posto aqui. Valeu Rafael.
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

ai..........esse yoyo eh bom??(o maelstron) resistente e talz?? dorme muito?........vc recomenda???
hehehe
.:burp:.
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Eu gosto bastante dele, apesar do rolamento ser meio problemático (Já estragamos dois aqui em SM...). Ele tem um peso um pouco maior que o normal, é 70 g se não me engano, mas jogando parece mais até (eu to acostumado ao peso do hitman e do FHzero só pra tu ter uma referência). Ele é bem resistente e dorme bastante sim. Tem um gap BEM grande, ah! e o rolamento é concave, mas tem que cuidar, ele não é muito (ou quase nada) ajustável o gap, então se tu deixa um pouco mais aberto o gap te prepara pra sair correndo atrás dos pedaço do yoyo.
Mas no mais, eu gosto bastante dele, perguntei no forum da ES se alguém ja tinha feito recessed nele, e um cara respondeu que o plástico da spitastics aguenta resseced sim, ele já tinha feito num tigershark, portanto eu vo tentar fazer esse recessed e depois eu posto aqui um review e fotos de como ficou.
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

Pow brigado cara!
Como vc pretende fazer o recessed??depois posta aki as fotos mesmo!
.:burp:.
Responder