Bom, eu to afim de fazer um recessed num maelstrom, mas eu queria saber se alguém já fez, e se existe alguma restrição sobre o plástico dele...é um material um pouco diferente dos Duncan pelo que me parece...ele também é mais fino, e o recessed vai ter que ser pouca coisa...mas mesmo assim, se alguém souber alguma coisa sobre diz ae...
Valeu
Dúvidas sobre o plástico do Maelstrom
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
besouro bizarro
Eu gosto bastante dele, apesar do rolamento ser meio problemático (Já estragamos dois aqui em SM...). Ele tem um peso um pouco maior que o normal, é 70 g se não me engano, mas jogando parece mais até (eu to acostumado ao peso do hitman e do FHzero só pra tu ter uma referência). Ele é bem resistente e dorme bastante sim. Tem um gap BEM grande, ah! e o rolamento é concave, mas tem que cuidar, ele não é muito (ou quase nada) ajustável o gap, então se tu deixa um pouco mais aberto o gap te prepara pra sair correndo atrás dos pedaço do yoyo.
Mas no mais, eu gosto bastante dele, perguntei no forum da ES se alguém ja tinha feito recessed nele, e um cara respondeu que o plástico da spitastics aguenta resseced sim, ele já tinha feito num tigershark, portanto eu vo tentar fazer esse recessed e depois eu posto aqui um review e fotos de como ficou.
Mas no mais, eu gosto bastante dele, perguntei no forum da ES se alguém ja tinha feito recessed nele, e um cara respondeu que o plástico da spitastics aguenta resseced sim, ele já tinha feito num tigershark, portanto eu vo tentar fazer esse recessed e depois eu posto aqui um review e fotos de como ficou.
-
besouro bizarro