Vale
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Vale
Encontro no vale!
Ae vamos organizar um encontro, serio mesmo, com toda a galera do vale;;;;;
LOCAL: Vale Sul
Dia/Hora: A combinar
Ae vamos organizar um encontro, serio mesmo, com toda a galera do vale;;;;;
LOCAL: Vale Sul
Dia/Hora: A combinar
-
Tipo, to esperando o Anakel entrar de férias pra combinar 1... Ele disse que vem pra Pinda....
Anakel i o yo novo? bom mesmo??
spectrum fala comigo no msn pow...eu mando msg vc num responde ... AINDA BEM Q CRIOU ESTE TÓPICO... EU JAH DESANIMEI TBM... NEM COM OS CARAS D PINDA TENHU JOGADO +....
otra coisa... tem q ser aqui, e td mundo tem q convencer o Helt... ele ta desanimadao jah....
Surpresa pra td mundo hein... Guerra safadao... vamo mexe no msn ai...c ta sumido....
Tche ... Falo nada em suicide triangulo ^^
vlw...
Ph YoX!
PINDA!
Anakel i o yo novo? bom mesmo??
spectrum fala comigo no msn pow...eu mando msg vc num responde ... AINDA BEM Q CRIOU ESTE TÓPICO... EU JAH DESANIMEI TBM... NEM COM OS CARAS D PINDA TENHU JOGADO +....
otra coisa... tem q ser aqui, e td mundo tem q convencer o Helt... ele ta desanimadao jah....
Surpresa pra td mundo hein... Guerra safadao... vamo mexe no msn ai...c ta sumido....
Tche ... Falo nada em suicide triangulo ^^
vlw...
Ph YoX!
PINDA!
-
- Contato:
ow.. .demoro!!
eu entro de ferias no dia 13/06, mas naum precisa esperar minhas férias naum... pode ser no sábado ou domingo dias 04/06 ou 05/06, que daí eu ja vou ter recebido e tenho grana pra ir pra pinda...
PH, o aluminum eh o bicho!!! vc tem q ver o yo!! coisa mais linda do mundo, e a jogabilidade, nem se fala!!
o Ambrósio ta se animando mais pra jogar agora tbm, eu to deixando o LF com ele pra ele tentar evoluir mais!!! heeh!!
mas demoro então... só me avisa com antecedencia se vai ser dia 4 ou 5 pra eu pedir folga no dia, blz!!
e por mim, tá marcado!!
agora, se o spectrum e o Difran quiserem marcar alguma coisa aqui em sjc mesmo é só falar!!
que negócio é esse de suicide triangulo hein Tche??? Explica aí!! vc conseguiu tirar!! demoro!! hehe!!
t+ galerinha!
eu entro de ferias no dia 13/06, mas naum precisa esperar minhas férias naum... pode ser no sábado ou domingo dias 04/06 ou 05/06, que daí eu ja vou ter recebido e tenho grana pra ir pra pinda...
PH, o aluminum eh o bicho!!! vc tem q ver o yo!! coisa mais linda do mundo, e a jogabilidade, nem se fala!!
o Ambrósio ta se animando mais pra jogar agora tbm, eu to deixando o LF com ele pra ele tentar evoluir mais!!! heeh!!
mas demoro então... só me avisa com antecedencia se vai ser dia 4 ou 5 pra eu pedir folga no dia, blz!!
e por mim, tá marcado!!
agora, se o spectrum e o Difran quiserem marcar alguma coisa aqui em sjc mesmo é só falar!!
que negócio é esse de suicide triangulo hein Tche??? Explica aí!! vc conseguiu tirar!! demoro!! hehe!!
t+ galerinha!
-
- Contato:
não... tipo... mes que vem a gente vai fazer em Pinda... vamo todo mundo pra lá... mas se a galera aki de SJC quiser fazer um antes, pode ser no dia 28 ou 29 agora, proximo fim de semana...
mas dia 4 ou 5 a gente vai la pra pinda, vcs (spectrum e Drifran) podem ir pra Pinda com a gente?
vamo combinar..
mas dia 4 ou 5 a gente vai la pra pinda, vcs (spectrum e Drifran) podem ir pra Pinda com a gente?
vamo combinar..
-
Eita....
entro no forun d tarde.. soh a minha resposta....
a hora q eu volto parece q criaram uma sala d bate papo entre esses 2 .... aheuihaeuihae zuera....
tipo pra mim ir pra sjc nem rola pq to bem zerado d grana agora....
+ qdo quiser vir eh soh falar....
Guilherme... liga em casa pra combinar certinho hein viado... tem semana q eu varo sem entra no forun.....
vcs viram q o tche nem se manifestou aki? será culpa do suicide triângulo??
vlw ae....
Ph YoX!
PINDA!
entro no forun d tarde.. soh a minha resposta....
a hora q eu volto parece q criaram uma sala d bate papo entre esses 2 .... aheuihaeuihae zuera....
tipo pra mim ir pra sjc nem rola pq to bem zerado d grana agora....
+ qdo quiser vir eh soh falar....
Guilherme... liga em casa pra combinar certinho hein viado... tem semana q eu varo sem entra no forun.....
vcs viram q o tche nem se manifestou aki? será culpa do suicide triângulo??
vlw ae....
Ph YoX!
PINDA!
Pinda dia 4 melhor,...Anakel escreveu:bom... por mim ja tah confirmado no fim de semana do dia 4 ou 5, só preciso saber direitinho qual dos dois dias para eu pedir folga, então vcs q decidem, pra mim tanto faz..
e, pra galerinha aki de sjc, vcs naum querem fazer alguma coisa aki mesmo esse fim de semana??
se aguem quiser vir aqui em casa esse fds, eu tenho um amigo q tambem joga e vai pra pinda tbm...
no aquarius 2 saca?
vamos combinar ai!
-
-
- Contato:
NÃO!!
dia 5 em pinda... dia 4 eu vo trabalhar...
6ª no Centervale não rola pq eu também vou trampar...
vixx... to ralando pra kct...
hehe!!
FECHADO ENTÃO!!!
1º ENCONTRO DECENTE NO VALE COM O POVO TODO DAQUI!!
PINDAMONHAGABA, DIA 05/06
aogra cabe à galera de pinda decidir onde, e eu tbm acho q devia ser bem cedo pra aproveitar o dia...!!
MILAGRE!! O AMBRÓSIO VAII!!!!
hehe!!
dia 5 em pinda... dia 4 eu vo trabalhar...
6ª no Centervale não rola pq eu também vou trampar...
vixx... to ralando pra kct...
hehe!!
FECHADO ENTÃO!!!
1º ENCONTRO DECENTE NO VALE COM O POVO TODO DAQUI!!
PINDAMONHAGABA, DIA 05/06
aogra cabe à galera de pinda decidir onde, e eu tbm acho q devia ser bem cedo pra aproveitar o dia...!!
MILAGRE!! O AMBRÓSIO VAII!!!!
hehe!!
-
-
-
- Contato:
bom... ve se tem um busão aí de guarulhos direto pra Pindamonhangaba, aí vc vai bem cedo, acho q a gente vai sair aki de SJc la praas 8 ou 9h da manha, aí da pra aproveitar bem o dia...TiaGo_DuNaS escreveu:Como faço pra chega ai , sou de guarulhos i so da pra ir de busao ?
Flow- se num for muito sulfoco eu vo tb !!
FLow
Ô Guerra, rola d vcs irem até a rodoviaria de Pinda pra encontrar a gente, pq a gente naum conhece nada por aí...
confirmadasso então hein??!! demoro!!
-
- Contato:
pode deixar q eu tenho corda aqui, eu levo pra vc...spectrum escreveu:galera alguem leva umas cordinha la! please,... só pra jogar la mesmo, pq eu demoro pra faze as minhas..
PH, vc tem q ver as cordas novas q eu to fazendo... vc não vai botar fé!!
hehe, se prepara!!!
ow... o Fernando vai tbm?? e o seu tio??