O GOVERNO BRASILEIRO LIBERA INFORMAÇÕES SOBRE OVNIS!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

O GOVERNO BRASILEIRO LIBERA INFORMAÇÕES SOBRE OVNIS!

Mensagem por Guerra »

Eu vi no Fantástico a matéria falando que alguns relatos e informações foram divulgadas para ufólogos sobre arquivos antigos da Aeronáutica Brasileira que estavam encobertas até então.
Mas muita coisa ainda está encoberta pelo governo, COMO ELES MESMOS FALARAM: "Não temos tecnologia ou capacidade pra estudar estes fatos!"

Achei bem interessante a matéria.
Quem souber mais sobre o ocorrido por favor se pronuncie!
E vale a opinião de cada um também!
vlw!

disse:
gueRRa...
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Acho legal isso... achei legal a materia..
Se bem que 90% daquilo tudo é pra ganhar audiencia..
Mas eu acredito.. e acho q ninguem no mundo tem a tecnologia necessaria!
[]
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

eu acho que o ioio foi inventado por alienigenas
sickmind
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2005, 16:31
Localização: Jaraguá do Sul

Mensagem por sickmind »

eu acho que o ioio foi inventado por alienigenas
putz velho eu tbm acho isso!!
ahh meu Deus :o




mas falando sério os EUA já concerteza sabem (e muuuito) sobre os ET´s
mas até isso vir a populaçao vai demorar muito
os EUA são uma merda mesmo!!!
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

ninguem sabe porra nenhuma.......nem os EUA nem aputa q o pairu......
essa eh a verdade......e fantastico eh soh coisa sensacionalista entaum..nada do q vc ve eh voltado pra cultura e sim pro lucro pensa ai um poko e ve q ficar 40 min falando de casamento de ronaldinho pra eles eh mais importante q falar da ditadura militar.......


Sem mais....EDY
sickmind
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2005, 16:31
Localização: Jaraguá do Sul

Mensagem por sickmind »

eu naum tava falando da porra do fantastico!!
eu tbm naum gosto dele

mas eu tenho certeza que os EUA já sabem muita coisa sobre ET´s
agora cada um tem a sua opiniao....

só lamento.....
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

a minha opiniao e q tem gente q se preocupa d+ se existe ou nao ETs, fala serio.
Que diferença vai fazer se eles existirem ou nao? vamos criar armas devastadoras com a desculpa de nos defendermos de uma possivel invasao, ai sem querer a merda e roubada ou vaza na internet o projeto e surgem varios bin ladens e hitlers querendo detonar todo mundo dizendo q quem for infiel ou nao for de raça pura é ET..
O ser humano gasta muito tempo com coisa inutil levantando um monte de teses estupidas para ganhar atençao.
Se existem ou nao e problema deles, se quisessem nos detonar com uma tecnologia superior ja teriam feito se e que se existem tem tecnologia superior. Entao galera aproveitem suas vidas pois ela e muito curta e a juventude passa rapido. Vamos deixar os ets pra quando eles resolverem aparecer, se é que existem...
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Re: O GOVERNO BRASILEIRO LIBERA INFORMAÇÕES SOBRE OVNIS!

Mensagem por leonardo »

ETs São MITOS.

Leonardo
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: O GOVERNO BRASILEIRO LIBERA INFORMAÇÕES SOBRE OVNIS!

Mensagem por ZoraK »

leonardo escreveu:ETs São MITOS.

Leonardo
eles querem que vc pense assim...

eles estao no meio de nos.... cuidado....


uahuahauhauhua zuera

LoL
spectrum
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:35
Localização: São José dos Campos -SP

Re: O GOVERNO BRASILEIRO LIBERA INFORMAÇÕES SOBRE OVNIS!

Mensagem por spectrum »

ZoraK escreveu:
leonardo escreveu:ETs São MITOS.

Leonardo
eles querem que vc pense assim...

eles estao no meio de nos.... cuidado....


uahuahauhauhua zuera

LoL
hauhauhauhauha

rs!

você pode ser ABDUZIDO!
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

eu ate comprei a revista ufo n°100 para participar do abaixo assinado, eu sou tipo um ufologo anonimo.

minha primeira vista de um ufo foi em sao pedro, quando a minha familia foi para um sitio e ai todos se juntaram para bater aquela foto e pam, apareceu la na foto no canto direito superior ovni, a partir dai comecei a estudar.
se alguem ai ja viu algum ovni poste aqui, para quem nunca viu esta bom para ver pois choveu muito esses dias e o ceu ta limpo.

flw

(pra quem naum acredita... o dia que ver um vai passar a acreditar, afinal o que corta uns 30 kh no ce em um segundo e depois volta para tras e fica parado e some de uma vez? quem acha que sao jatos muito luminosos, um dia pode ver um ovni e dizer que naum eh jato pq jato naum da ré!..)
Editado pela última vez por vitor em 26 Mai 2005, 10:22, em um total de 1 vez.
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

olha o q recebi do pessoal da revista ufo.

COMUNICADO A TODA A UFOLOGIA BRASILEIRA



É com imenso prazer que a Revista UFO informa a toda a Comunidade Ufológica Brasileira que dentro de muito pouco tempo estaremos colhendo os frutos de nossa longa, exaustiva, esforçada mas vitoriosa campanha pela liberdade de informações em nosso país, o movimento UFOs: Liberdade de Informação Já.

A Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) está indo a Brasília neste dia 20, a convite da Aeronáutica Brasileira, para um encontro como nossos militares, em que certos arquivos serão abertos e se tentará estabelecer um protocolo de investigação conjunta entre nossas autoridades aeronáuticas e os ufólogos civis, com vistas à criação de uma comissão para esse fim. Esse será um gigantesco passo para todos nós.

Estamos em contagem regressiva para esse grande momento da Ufologia Brasileira, sonho de nossos ufólogos há várias décadas, que está em vias de se realizar após um ano de intenso trabalho através das edições impressas e do site da Revista UFO e suas coligadas.

Ao longo desse ano, a Revista UFO recebeu várias críticas quanto à forma que conduziu o movimento, considerado por uns como "unilateral" e, por outros, como "precipitado". Respeitamos todas as opiniões e as críticas de colegas. Mas o fato é que fizemos o que achamos certos, sempre com consultas às pessoas certas e com a melhor de todas as intenções. E felizmente nossa campanha é vitoriosa.

Durante a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, juntamos o expressivo número de 36 mil assinaturas em nosso abaixo-assinado, o que é um apoio significativo ao movimento. A todos esses amigos, nosso eterno agradecimento. Se você ainda não assinou e quer deixar seu nome impresso na história da Ufologia Brasileira, ainda é tempo. Clique aqui.

Nosso processo de aproximação da Força Aérea Brasileira (FAB) começou em fevereiro passado, 10 meses após o início da campanha. A Aeronáutica considerou nosso pleito justo e demonstrou disposição para conversar com a Comunidade Ufológica Brasileira, através da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), que lançou a campanha e a manteve viva até agora.

Na ocasião, um representante dos militares nos procurou e ofereceu-se para receber os ufólogos à frente da campanha, dando sinais de que a FAB vai abrir seus arquivos. Após vários adiamentos, o grande encontro foi marcado para dia 20 de maio, em Brasília. Irão à reunião os ufólogos A. J. Gevaerd, Marco Petit, Claudeir Covo, Rafael Cury, Fernando Ramalho e Roberto Beck, substituindo Reginaldo de Athayde. São essas as 6 pessoas que lançaram o movimento pela liberdade de informações e o mantêm ativo (lamentavelmente, o co-editor de UFO Athayde, enfermo após uma série de cirurgias, não poderá comparecer).

Essa reunião histórica foi tratada, no domingo passado, pela revista Istoé, que publicou uma matéria a respeito com participação de Gevaerd e Claudeir. E está tudo confirmado para que o Fantástico acompanhe nossa visita à Brasília e faça a cobertura dos encontros na sua edição de 22 de maio. É possível que outros meios de imprensa também compareçam, dando maior amplitude a esta conquista. Os veículos interessados devem enviar e-mail para: editor@ufo.com.br.

Mas nem todas as notícias são positivas, infelizmente. A repercussão da Istoé provocou algumas reações que já eram aguardados. Entre elas, a manifestação de outros grupos e pessoas da Ufologia, exigindo da FAB o "mesmo tratamento que a Revista UFO terá". Sim, exigindo, como se a FAB estivesse privilegiando ou beneficiando de alguma forma o grupo de ufólogos em torno da Revista UFO, ou os ufólogos da CBU.

Ora, é amplamente sabido que desde o primeiro momento de nossa campanha, insistentemente e através de mais de uma dúzia de edições da Revista UFO e centenas de páginas internas de nosso site, temos sido absolutamente claros quanto ao caráter da campanha. Nossa posição é: quaisquer que sejam os resultados desse contato com a Aeronáutica, caso ele se limite a uma única ocasião ou venha a ser mantido permanente, todos os seus detalhes – a exceção daquilo que nossa interlocutora discriminar – estarão à disposição da Ufologia Brasileira, sem restrição, sem monopólio, sem cerceamento.

Nossa campanha é ampla, democrática e representa de fato os anseios de maioria esmagadora da Ufologia Brasileira. Esperamos que as ações desses grupos ou pessoas não venham arriscar colocar as conquistas a perder. Por isso, mais uma vez, como fizemos em tantos momentos de nossa campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, repetimos: o que a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) conseguir da Força Aérea Brasileira (FAB) vai ser aberto à toda a Ufologia Brasileira, e jamais retido ou monopolizado de qualquer forma.



A você que participou, apoio e ajudou a divulgar a campanha, e a todos que assinaram o abaixo-assinado, nosso forte reconhecimento e agradecimento.


A. J. Gevaerd, editor
Revista UFO Brasil
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

acabei de receber esse outro e-mail do diretor da revista ufo

AERONÁUTICA RECONHECE A ATIVIDADE
DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS


Da redação – www.ufo.com.br



A campanha liderada pela Revista UFO, que pede ao Governo Federal a liberação de documentos secretos sobre discos voadores e extraterrestres no Brasil, é vitoriosa. O movimento UFOs: Liberdade de Informações Já, iniciado em abril de 2004, foi reconhecido em 20 de maio passado pela Aeronáutica Brasileira, que recebeu os ufólogos para mostrar-lhes os documentos e discutir procedimentos que levem à pesquisa oficial de UFOs no Brasil.



O movimento UFOs: Liberdade de Informações Já é uma iniciativa da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), composta por 6 pesquisadores do tema em vários estados, que representam a comunidade ufológica de todo o país, visa pedir aos militares que reconheçam possuir registros de naves alienígenas feitos em Território Nacional. Além disso, os ufólogos pedem ter acesso aos dados e participar das investigações dos acontecimentos.



Os pesquisadores foram recebidos pelos militares em duas instalações da Aeronáutica em Brasília, o Centro Integrado de Defesa Aérea a Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) e o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra), onde puderam conhecer o funcionamento da vigilância aérea de nosso país e examinar cerca de 250 páginas de documentos oficiais onde UFOs estão registrados.



Ao fim do encontro, que durou 4 horas, os ufólogos da CBU receberam do comandante do Comdabra, brigadeiro Atheneu Azambuja, a promessa de que os militares querem ver atendido o pleito dos ufólogos quanto ao fim do sigilo aos UFOs. "O comandante da Aeronáutica determinou que todas as portas da instituição fossem abertas aos pesquisadores, sem restrições", disse. E elas foram mesmo!



Durante o evento, o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, entregou formalmente ao brigadeiro Telles Ribeiro, chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (Cecomsaer), três petições endereçadas ao comandante da Aeronáutica, ao ministro da Defesa e ao presidente Lula, todas elas acompanhadas do Manifesto da Ufologia Brasileira (reprodução abaixo).



Jornalista, se você acha essa campanha justa, ajude a divulgá-la.

Cidadão, se você quer encerrar o sigilo aos UFOs, assine o abaixo-assinado.

Veja mais no site da Revista UFO: www.ufo.com.br.



-------------------------------------------------



MANIFESTO DA UFOLOGIA BRASILEIRA



A Comunidade Ufológica Brasileira, representada por ufólogos individuais e grupos de pesquisas, investigadores, estudiosos e simpatizantes da Ufologia, que firmam um abaixo-assinado instalado para este fim, manifesta-se através deste documento, sob coordenação da Revista UFO, para se dirigir às autoridades brasileiras, neste ato representadas pelo excelentíssimo senhor presidente da República e pelo ilustríssimo senhor comandante da Aeronáutica, para apresentar os seguintes fatos:



(1) É de conhecimento geral que o Fenômeno UFO, perceptível através de constantes visitas de veículos espaciais à Terra, é genuíno, real e consistente, e assim vem sendo confirmado independentemente por ufólogos civis e autoridades militares de todo o mundo, há mais de 50 anos.



(2) O fenômeno já teve sua origem suficientemente identificada como sendo alheia aos limites de nosso planeta. Os veículos espaciais que nos visitam de forma tão insistente são originários de outras civilizações, provavelmente mais avançadas tecnologicamente que a nossa, e coexistem conosco no universo, ainda que não conheçamos seus mundos de origem.



(3) Tais civilizações encontram-se num visível e inquestionável processo de contínua aproximação à Terra e de nossa sociedade planetária e, assim agindo em suas manobras e atividades, na grande maioria das vezes não demonstram hostilidade para conosco.



(4) É notório que as visitas de tais civilizações não-terrestres ao nosso planeta têm aumentado gradativamente nos últimos anos, segundo comprovam as estatísticas nacionais e internacionais, tanto em quantidade quanto em profundidade e intensidade, representando algo que requer legítima atenção.



(5) Em função disso, é urgente que se estabeleça um programa oficial de conhecimento, informação, pesquisa e respectiva divulgação pública do assunto, de forma a esclarecer à população brasileira a respeito da inegável e cada vez mais crescente presença extraterrestre na Terra.


Assim, considerando atitudes assumidas publicamente em vários momentos da história, por países que já reconheceram a gravidade e urgência do problema – como, por exemplo, Chile, Bélgica, Espanha, França, Uruguai e China –, respeitosamente recomendamos que o Comando da Aeronáutica da República Federativa do Brasil, ou algum de seus organismos, a partir deste instante, formule uma política apropriada para discutir o assunto nos ambientes, formatos e níveis considerados necessários.



A Comunidade Ufológica Brasileira, neste ato representando os participantes do referido abaixo-assinado, com apoio da comunidade ufológica mundial, deseja oferecer voluntariamente seus conhecimentos, seus esforços e sua dedicação para que tal proposta venha a se tornar realidade e que tenhamos o reconhecimento imediato do Fenômeno UFO.



Como marco inicial desse processo, que simbolizaria uma ação positiva por parte de nossas autoridades, a Comunidade Ufológica Brasileira respeitosamente solicita que o referido Comando abra seus arquivos referentes a pelo menos três episódios específicos e marcantes da presença de objetos voadores não identificados em nosso Território:




(a) A Operação Prato, conduzida pelo I Comando Aéreo Regional (COMAR), de Belém (PA), entre setembro e dezembro de 1977, que resultou em volumoso compêndio que documenta com mais de 500 fotografias e inúmeros filmes a movimentação de UFOs sobre a região Amazônica, da forma como foi confirmado pelo coronel Uyrangê Bolívar Soares de Hollanda Lima.




(b) A maciça onda ufológica ocorrida em maio de 1986, sobre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros, em que mais de 20 objetos voadores não identificados foram observados, radarizados e perseguidos por caças a jato da Força Aérea Brasileira (FAB), segundo afirmou o próprio ministro da Aeronáutica, na época, brigadeiro-do-ar Octávio Moreira Lima.




(c) O Caso Varginha, ocorrido naquela cidade mineira em 20 de janeiro de 1996, durante o qual integrantes das Forças Armadas Brasileiras, através da Escola de Sargentos das Armas (EsSA), e membros da corporação local do Corpo de Bombeiros capturaram pelo menos dois seres de origem não-terrestre, segundo farta documentação já obtida pelos ufólogos e depoimentos comprobatórios oferecidos espontaneamente por integrantes do próprio meio militar, que tomaram parte nas manobras de captura, tratamento e remoção das criaturas.




Absolutamente conscientes de que nossas autoridades civis e militares jamais se descuidaram da situação, que tem sido monitorada com zelo e atenção ao longo das últimas décadas, sempre no interesse da Segurança Nacional, julgamos que a tomada da providência acima referida solidificará o início de uma próspera e proveitosa parceria.




Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU):
dedo medio
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2004, 17:24
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por dedo medio »

caraai mano, se esses ovnis chegarem aki na terra, como eh q vai ser, sera q nois vamu viver em paz com eles ou vai começar a 1ª guerra interplanetaria, tomara q essas criaturas num cheguem ate aki no BRASIL, e se jah chegaram tomaram q num chegem a pousar aki, e tb o q vcs viram talvz num seja realmente uma nave alienigena com verdadeiros alienigenas dentro, talvez seja soh uma tentativa de encontrar uma forma de vida existente em outra galaxia igual ao q a nasa fez, ela mandou uma nave com um disco de ouro q nakele disco tinha videos e a localizaçao exata do planeta TERRA em varios idiomas, mais eh isso ai galera, gostei do topico, se vcs descobrirem novas informaçoes postem aki
Grato pelas informaçoes
dedomedio yoyo love
Duncan love
Yoyojam love
Me love
yoyo love
diabolo love
minha namorada love
flw
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

george lucas preveu isso em seus filmes! :)
luksbig
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Out 2004, 19:25
Localização: Porto Alegre

Mensagem por luksbig »

orson wells tb
no guerra dos mundos
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Eu não acredito em ETs. Mas que eles existem, existem.
Não acredito nem em seres humanos! Não dá pra confiar neles!

Quer ver objetosvoadores não identificados? Basta tomar uma ioiozada na testa.
Você vai ver um monte de ioiozinhos com asinhas...
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Claudio H. Picolo escreveu:Eu não acredito em ETs. Mas que eles existem, existem.
Não acredito nem em seres humanos! Não dá pra confiar neles!
Eu prefiro acreditar em Ets, do que confiar em humanos.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

ahiueaauaeiuaheaiuaeuheaiuaehauhea
o michael jackson eh um et

nao acredito em ets como tb nao acredito em hippies
aeuhueauha
:)

sid iac
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por leonardo »

Packer escreveu:
Claudio H. Picolo escreveu:Eu não acredito em ETs. Mas que eles existem, existem.
Não acredito nem em seres humanos! Não dá pra confiar neles!
Eu prefiro acreditar em Ets, do que confiar em humanos.
Vc prefere em acreditar em ETs, o que eles vão fazer de bom pra vc?

Leonardo
Responder