Ae pessoal de POA vou estar no FISL dias 1, 2, 3 e 4 de Junho de 2005, gostaria de se possivel marcar uns encontros e/ou baladenhas logo apos que acabar os eventos diarios que acabam as 20hs.
Vou estar no PRAIA DE BELAS RESIDENCE HOTEL, Avenida Getulio Vargas, 318, Bairro Menino Deus.
De la vamos pra PUCRS.
Tem um shop perto do hotel nohs podemos marcar alguma coisa lah... ou em algum lugar q voces acharem melhor...
Valeu SidPires pela forca aquela outra vez... espero te encontrar lah!!!
eai cara blz?
entao,o shopping que eh perto eh o proprio praia de belas...la nao eh mt legal de jogar pq os seguranca enchem o saco,mas agente marca um encontro em outros lugares
eu to afim mesmo de conferir o FISL
pode te certeza que eu vo ta la,e epsero que o pessoal tb apareca la :)
luksbig escreveu:sl axo ki rola de joga sim
eu i a alice jogamo lah kasi todo dia
i naum da nds
eh...como outra vez pediram pra tu parar
da outra vez nos tiraram de la
2 pessoas nao eh problema
um encontro em uma quarta feira a noite tb nao devido ao movimento no shopping
mas fazer num sabado ou num domingo...no way!
zombie69 escreveu:quer ver a galera!!!
ah e guarda uma camiseta do IAC pra mim!!!
flow
beleza brother eu já vendi quase todas as camisetas só restaram duas masculinas estam bem baratinhas apenas R$120,00 à vista né . brincadeira é vinte reais e se voçê quizer eu guardo uma firmeza um abraçooooooooooooooo
zombie69 escreveu:quer ver a galera!!!
ah e guarda uma camiseta do IAC pra mim!!!
flow
beleza brother eu já vendi quase todas as camisetas só restaram duas masculinas estam bem baratinhas apenas R$120,00 à vista né . brincadeira é vinte reais e se voçê quizer eu guardo uma firmeza um abraçooooooooooooooo
JUNINHO - IOERS ART CREW - :D
GG ou G please!!!
me aguardem... o aviao sai amanha 01/06, 5hs da madruga...
YoyoCrazy escreveu:vamo faze o ultimo encontro hj no praia de belas ????
IaC !!!
Quero a camiseta !!
hj 04/06? o praia pra mim fica ruim... jah sai do hotel... to com todas as bugingangas... vamo bourbon dinovo 20hs... mas nao vo poder ficar muito... talvez soh meia hr... o aviao sai 23hs...