Kero algo no estilo do Mini Motrix, ond comprar ?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Kero algo no estilo do Mini Motrix, ond comprar ?

Mensagem por AsKiller »

Aew galera um amigo meu tem um mini motrix e eu curti mtu, keria ver se comprava algo nesse estilo, mais o menos o msm peso e tamanho gostei mto dele se alguem puder me indicar yoyos nesse msm estilo e lugares confiaveis pra comprar neh pq 150 reais num eh qqr conta q a gente pod deposita =] vlz...
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Bom, eu sou iniciante em Yoyo mas posso te responder essa pergunta. =P

Se você quiser exatamente um Mini-Mo, você só vai achar em site gringo ou comprando de segunda mão de alguém. Acho que o mais aconselhável site gringo pra você comprar é na Infinite Illusions (http://www.yoyoguy.com), várias pessoas daqui já compraram e segundo eles é bem confiável. O preço lá é 38.5$, cerca de R$105,00, sem frete (considerando a cotação de ontem do dólar à R$2,71). Ah, para comprar em sites gringos você precisará de um cartão de crédito internacional, se você tem mais de 18 anos e possui conta em algum banco, você conseguirá tirar um cartão de crédito internacional facilmente. Caso não, peça a alguém. Apareceram alguns posts com comentários de que existe um jeito de você comprar em site gringos utilizando um sistema dos Correios onde é possível enviar dinheiro para outros países, mas aqui mesmo no forúm já disseram que esse sistema não existe mais, e mesmo que ainda existisse seria muito burocrático. A melhor coisa a fazer é comprar com cartão de crédito.

Mas se você estiver procurando outros Yoyos internacionais, com qualidade semelhante ao Mini-Mo, um bom site para isso é o da própria Vulto (http://www.vulto.com). Atualmente eles não disponibilizam muitas variedades de Yoyos mas você encontra alguns muito bons lá como o Hitman e o Lyn Fury (não sei bem se ainda tem FH0 lá). O preço pela Vulto é um pouco mais elevado do que comprando na Infinite Illusions mas você pode utilizar depósitos bancários com facilidade. =]

Bom, é isso! Caso eu esteja errado corrijam-me por favor. Espero ter ajudado.
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Cartão de crédito paga o dólar comercial, portanto o dólar comercial que fechou sexta foi o mais baixo dos ultimos 3 anos: R$ 2,38. Aproveitem.
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Bom, no estilo do mini-mo tem a série nova, Mini-motu que é meio que uma melhoria do mini-motrix, acho que ainda tem ES (eu acho confiável, comprei de lá meu X-Con além do Rich ser bom atendente :P) e tem na II que o Barco tem uns rolos com o cara e que também é uma loja bastante confiável.
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por leonardo »

Smash.rs escreveu:Cartão de crédito paga o dólar comercial, portanto o dólar comercial que fechou sexta foi o mais baixo dos ultimos 3 anos: R$ 2,38. Aproveitem.
è mesmo tava vendo o Jornal quando essa Noticia passou!!

Vou ver c eu aproveito a oportunidade.

Leonardo
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

po eu to com uma amiga minha em miami soh q eu n sei qnto tempo vai demorar pro envio do yoyo entaum n rola, alguem sabe um site brazuca memo vendendo o mini-mo ?
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

AsKiller escreveu:po eu to com uma amiga minha em miami soh q eu n sei qnto tempo vai demorar pro envio do yoyo entaum n rola, alguem sabe um site brazuca memo vendendo o mini-mo ?
O bumerangue (http://www.bumerangue.com) estava vendedo, mas acabaram-se todas as unidades. Como você não quer comprar em site gringo a única coisa a fazer é esperar se chega de novo lá. O preço que tava vendendo na bumerangue era r$145,00.
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

o q vcs axam do Hiroyuki Suzuki's Speeder da yoyojam ?
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

AsKiller escreveu:o q vcs axam do Hiroyuki Suzuki's Speeder da yoyojam ?
Eu tenho um Speeder, ele é bem diferente de um mini-mo, pede logo la na gringa um mini-motu, ficar comprando o que você não quer só porque viu em algum lugar é uma merda.
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

hehe sei... agora eu to em processo d convencer o meu pai mas se eu comprar devo comprar o mini-mo lah na ES vlz pela força aew galera... vamo ve no q da se meu pai libera o cc dele =]
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

o Barco tem uns rolos com o cara
desculpa barquito mas essa nao pude deixar passar.......vcs taum só ficando ou eh namoro sério?!?!?!

haiuahiuahiauhauiah]
auhiahaiuhauiahaiuhaiu
iajoaijaoijaiohaioahioahaiha

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Murissoka escreveu:
o Barco tem uns rolos com o cara
desculpa barquito mas essa nao pude deixar passar.......vcs taum só ficando ou eh namoro sério?!?!?!

haiuahiuahiauhauiah]
auhiahaiuhauiahaiuhaiu
iajoaijaoijaiohaioahioahaiha

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
*suspiro*

Ae.. compra na YoYoGuy!
Tradiçao...
[]
Mamari
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Jun 2004, 10:33
Localização: Rio de Janeiro/Jacarepaguá

Mensagem por Mamari »

AsKiller escreveu:o q vcs axam do Hiroyuki Suzuki's Speeder da yoyojam ?
Tenho os dois yos. Mini Motrix e Speeder. Os dois são ótimos yos.

Com muita sinceridade, sem querer ofender ninguém, o negócio é o seguinte: o Speeder fica melhor rodando na corda e o Mini Mo fica melhor parado na mão ou no bolso.

É mais fácil acertar manobras no Speeder, ele dá mais flexibilidade no ajuste e, independente de ajuste, o Speeder é mais estável.

Pela experiência que tenho, o Mini Mo parece mais resistente. Não sei explicar o motivo. Pode ser só impressão.

Valeu!
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

eh meu amigo tb disse q eu deveria comprar o speeder eu ateh me animei ainda mais agora q se falo Mamari mas po, na extreme spin ta fora de estoque =/ alguem sabe um lugar bom e confiavel pra eu compra ele ? e galera qnto q ta o dolar ? flwz.. brigadaum pela força aew...

-------------Edit-----------------
Lah no yoyoguy tem 6 dolares d transporte mas e pra aki pro brasil ses sabem qnto q fik ?
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

alguem ?
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Bom, como eu falei no meu post anterior, um lugar onde todos dizem ser confiável e que tem com certeza é na Infinite Illusions (http://www.yoyoguy.com). Eu dei uma checada lá e vi que só tem o Hiroyuki Suzuki's Speeder, não sei qual a diferença prática real entre ele e o antigo Speeder, mas abaixo vai uma tradução meio tosca feita por mim da descrição dele (Qualquer coisa posta aqui no forúm perguntando):

This yo-yo lives somewhere between the new and the old. One half of this yo-yo sports a starburst, the other an o-ring. Bringing the best of both worlds to this yo-yo, you can also get two, and put together one starburst only yo-yo, and one o-ring only yo-yo.

Esse yo-yo vive em algum lugar entre o novo e o velho. Uma metade desse yo-yo utiliza um starbust, o outro um o-ring. Trazendo o melhor de ambos os mundos para este yo-yo, você também pode adquirir dois, e deixar um yo-yo apenas de starbust, e um yo-yo apenas de o-ring.


A única diferença que deve existir em relação ao antigo Speeder é que esse aí é híbrido. Existe alguns posts aqui no forúm explicando o que é isto, eu acho que deve ser melhor, mas não confie em mim, pergunte a alguém. =]

Sobre o preço do convertido que você perguntou, eu vou facilitar sua vida. O dólar fechou hoje, dia 02/06 as 6:06 pm, à r$2,415. Abaixo uma mini tabela dos preços convertidos (e arredondado alguns centavos). =]

Frete: 6,00U$ - R$14,50
Yoyo Hiroyuki Suzuki's Speeder: 37,50U$ - R$91,00
Total: R$104,50

Bom, é isso aí e espero ter ajudado. =]
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara.. eu nao conheço Speeder que nao seja o do Suzuki... acho que foi yoyo feito pra ele..
Abraço
Barco
Sampa Yoers
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

O Speeder é somente a série do Mickey mesmo, eu tenho um aqui, o yoyo é muito bom ^^
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

opaa vlz piva brigadaum isso q eu keria saber, se o frete entregava aki por esse preço flwz
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Eu compraria um hitman ibrido....
Ele eh quase do mesmo tamanho do mini-motrix, bem mais largo, com otima distribuiçao de peso, e com o sistema de retorno hibrido tira o backspin q tanto reclamam..
Ele é o mesmo preço do speeder na Extreme Spin...
Flw.
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

hmm sei vo da uma bizoiada mas vem k, eu dei uma olhada e o preço d transporte da ES eh 10 dolares e o da Infinite [yoyoguy] eh 6 e ele nem pergunta pra ond vai po sei lah mei stranho alguem q ja compro lah pode confirma isso pra mim ?
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

A Infinite Illusions manda por USPM, United States Priority Mail... o preço de frete, é de 9 Dolares...
eles te mandam um e mail de confirmaçao e do preço pro Brasil... mandam de pessoa fisica pra pessoa fisica e td mais... vem numa caixa, e vc ainda ganha um catalogo..
[]
Barco
AsKiller
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2005, 08:48

Mensagem por AsKiller »

ahh vlz barco isso q eu keria saber brigadaum kra t+
Responder