Para quem pretende comprar agora ou em breve em site gringo.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bardomudo
Contato:

Para quem pretende comprar agora ou em breve em site gringo.

Mensagem por bardomudo »

Erm... Não é nada de mais mas saiu uma noticia no Uol News que pode ser útil para quem for comprar alguma coisa em sites gringos nas proximas semanas. Segue abaixo um trecho da matéria e logo em seguido o link para a mesma matéria completa:

"Juros devem ir a 20% em junho, e dólar tende a cair para R$ 2,30 em breve, prevê economista

[...]

'A principal pergunta do mercado hoje é para onde vai o câmbio. A tendência de curtíssimo prazo é de uma taxa de R$ 2,30, R$ 2,35, estabilizando nesse patamar até meados de junho, final de junho. Deve haver pressão sobre a taxa de câmbio por meados do segundo semestre', disse Fischer.
Mas o dólar deve subir nos meses seguintes. Fischer trabalha com previsão de R$ 2,80 para o dólar no final deste ano."

O link para a matéria completa é este: http://noticias.uol.com.br/uolnews/econ ... 1u199.jhtm

Quem for comprar Yoyo é melhor não deixar pro final do ano =P
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Pois é, eu queria ter dinheiro para aproveitar essa baixa...em abril eu comprei uma mesa digitalizadora dos EUA e paguei 620 dólares com o dólar a 2,80...se eu tivesse esperado eu ia poupar mais de 300 reais...mas tudo bem...APROVEITEM!!!!!!
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

E isso ai fode meu pai que recebe em dolar, hehe, quero mais que o dolar va pra 4 paus mesmo :/
leonardo
Contato:

Mensagem por leonardo »

pivA escreveu:E isso ai fode meu pai que recebe em dolar, hehe, quero mais que o dolar va pra 4 paus mesmo :/
HUAHUAHUAHUAHUAH

essa foi boa cara!!

Mais pensando pro meu lado o meu bolso paga em dollar comervial quando eu faço compra internacional, intão quero mais é que o dollar fiqua e 2 reais!

Leonardo
Responder