Qual eh melhor ???? Lynfury ou Hitman ????

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
madruga
Mensagens: 76
Registrado em: 12 Nov 2004, 17:20
Localização: Tatuapé - SP
Contato:

Qual eh melhor ???? Lynfury ou Hitman ????

Mensagem por madruga »

aew galera , qual eh melhor ????
hitman ou lynfury ????
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

cara eu acredito q o hitman seja melhor , ele usa aros de metal nas bordas ajudandu no balanceamento.
madruga
Mensagens: 76
Registrado em: 12 Nov 2004, 17:20
Localização: Tatuapé - SP
Contato:

Mensagem por madruga »

alguem mais ?
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Se vc tiver verba pra compra um hitman compra que vc nao vai se arrepende , pega o hitman hibrido !!


FLoww


-Fiapo- REVOLUTION
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

São yoyos bem diferentes, o HM tem os já mencionados aros de metal nas bordas, ajudando em grinds, distribuição de peso, já o LF foi feito para ser uma versão mais barata mas exceto os aros não deixa nada a desejar pro HM (meio obvio já que é o mesmo rol, mesmo shape etc).
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Eu tenho os dois.
O Hitman é um pouco mais pesado e tem uma estabilidade de eixo bem maior graças aos aros de metal.
O gap do LF tende a ficar um pouco mais aberto (quase nada).
A minha sugestão para quem tem os dois, é: use o Lyn Fury para treinar (justamente por ser mais barato) e o Hitman quando quiser mostrar o que aprendeu.
Digo isso porque durante treinos ou aprendizado de manobras novas, acidentes acontecem. E dessa forma, você minimiza o risco.
Pessoalmente, acho o Hitman bem mais bonito que o Lyn Fury... mas aí é questão de gosto, né?
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

hitman sem duvida...................
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

JohnnySM escreveu:hitman sem duvida...................
nem sempre lynfury na rua e hitman no tapete... mas o x-con eh bem mais dahora...

flow
yuzoyox
Mensagens: 186
Registrado em: 28 Out 2004, 01:19
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

depende

Mensagem por yuzoyox »

olha se vc for compra um lyn corta os o-ring ou gasta bem, mas c vc tem grana po hitman pega o de sistema hybrd de preferencia
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Re: depende

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Yuzo escreveu:olha se vc for compra um lyn corta os o-ring ou gasta bem, mas c vc tem grana po hitman pega o de sistema hybrd de preferencia
Se preferir conservar seus o-rings (como eu), basta abrir um mais o gap ou usar cordinhas Darck ("varal") plus.
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

eu tenho um hitman, e jogo de vez enquando com um lyn fury de um amigo, acredito que sao yoyos bem diferentes, na jogabilidade inclusive.
gosto mais do lyn fury pois por algum motivo, que ainda desconheco, ele tem menos backspin que o hitman, mesmo com o gap aberto, logo, aguenta mais corda que o hitman. Sem contar que o lyn fury por ser mais leve, é mais rapido e mais suave.
O hitman certamente é mais estavel, e mais preciso nas manobras, mas isso pode ser compensado com treino neh...

Se eu fosse hj que eu tivesse comprado, teria escolhido um lyn fury em vez do hitman.

maaas, como disseram no passado e eu nao acreditei, eh pura questao de gosto/estilo.


ps. nunca joguei hitman hibrido.
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

zombie69 escreveu: mas o x-con eh bem mais dahora...
eu num acho naum.......

qnt ao lf e o hm eu já tive os dois, prefiro muito mais o hm, eh estavel e gostoso d joga cum ele, o lf soh eh bom qnd vc acerta sua cabeça e num dói tanto qnt doeria com o hm....sem conta q faze grind com o lf o yo dá uns pulo daiane do santos d vez em qnd e o hm parece q tem amortecedor...
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

tape escreveu:
zombie69 escreveu: mas o x-con eh bem mais dahora...
eu num acho naum.......

qnt ao lf e o hm eu já tive os dois, prefiro muito mais o hm, eh estavel e gostoso d joga cum ele, o lf soh eh bom qnd vc acerta sua cabeça e num dói tanto qnt doeria com o hm....sem conta q faze grind com o lf o yo dá uns pulo daiane do santos d vez em qnd e o hm parece q tem amortecedor...
Mas eu acho, hehe, tanto que não me arrependi (ainda) de ter comprado esse X-Con, achei o estilo um tanto diferente do HM, sei lá, vai do gosto mesmo.
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Re: Qual eh melhor ???? Lynfury ou Hitman ????

Mensagem por leonardo »

Eu compraria um Lynfury

Leonardo
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

bom.... o hitman sem duvida e bem melhor.

o lyn fury tem o mesmo shape, mesmo gap,mesmo sistema de retorno, MESMO PESO que o hitman, mas tem uma distribuição de peso bem pior que o hitman.fora que a superficie dos aros de metal e bem melhor pra grinds, mesmo polida. afinal ela e bem melhor se vc nao polir.
a diferença que as pessoas sentem na hora de sentir o peso dos 2 ioios e por causa da distribuição de peso o LF parece mais leve, mas na verdade se eu nao stou enganado ele e quase 1g mais pesado que o hitman. acho : hitman 65g e LF 66g nao estou certo desses valores, mas e praticamente a mesma coisa.
muita gente tb acha o mini motrixx mais pesado que um NM , mas eles tem o mesmopeso.

o que muitas pessoas gostam mais do LF talvez seja que ele doi menos na mao, muita gente prefere os ioios que ficam bem na mao, tipo um FHzero.
Mamari
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Jun 2004, 10:33
Localização: Rio de Janeiro/Jacarepaguá

Mensagem por Mamari »

Daniel escreveu:bom.... o hitman sem duvida e bem melhor.

o lyn fury tem o mesmo shape, mesmo gap,mesmo sistema de retorno, MESMO PESO que o hitman, mas tem uma distribuição de peso bem pior que o hitman.fora que a superficie dos aros de metal e bem melhor pra grinds, mesmo polida. afinal ela e bem melhor se vc nao polir.
a diferença que as pessoas sentem na hora de sentir o peso dos 2 ioios e por causa da distribuição de peso o LF parece mais leve, mas na verdade se eu nao stou enganado ele e quase 1g mais pesado que o hitman. acho : hitman 65g e LF 66g nao estou certo desses valores, mas e praticamente a mesma coisa.
muita gente tb acha o mini motrixx mais pesado que um NM , mas eles tem o mesmopeso.

o que muitas pessoas gostam mais do LF talvez seja que ele doi menos na mao, muita gente prefere os ioios que ficam bem na mao, tipo um FHzero.
Estou em pleno acordo com cada palavra. Eu acrescento uma observação pessoal: se pretende jogar 5A, compre um Lyn Fury.

Minha próxima aquisição será um Hitman híbrido, se não sair nada melhor no caminho.

Ainda estou tentando me acostumar ao FH0. Mas, como ele tá sem recessed, vai ficar meio difícil.

Abraço!!
Eduardo Mamari

Dica: pra quem tem YYJ e está de saco cheio de backspin, use corda Darckplus com o-rings cortados na altura do corpo do yoyo e sistema híbrido.
Responder