Feliz Dia do Ioiô! :)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Feliz Dia do Ioiô! :)
6 de junho é Dia do Ioiô!
A data é americana, mas não vejo motivo pra não usar a mesma por aqui também. A data é o dia do nascimento do Donald Duncan Sr.
Então... Feliz Dia do Ioiô! :)
A data é americana, mas não vejo motivo pra não usar a mesma por aqui também. A data é o dia do nascimento do Donald Duncan Sr.
Então... Feliz Dia do Ioiô! :)
-
Re: Feliz Dia do Ioiô! :)
Po eu nem sabia que se comemorava hj o dia do yoyo!!
Bom feliz dia de yoyo para todos os jogadores do mesmo!!!
Leonardo
Bom feliz dia de yoyo para todos os jogadores do mesmo!!!
Leonardo
-
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
dia do cadastro do rafael ^^Claudio H. Picolo escreveu:Concordo!e-rod escreveu:ah, comemorar o aniversário de um americano? Acho que o nosso dia do yoyo deveria ser no dia do aniversário do Tio Matsunaga, isso sim!
Agora... se ele não topar, podíamos comemorar no dia do nascimento da ABI! Alguém aí lembra o dia?
sid,
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Hahaha, o Sr. Duncan ia ficar ofendido de ser comparado ao Tio Matsunaga. :)
O Seu Duncan, foi o primeiro cara a fabricar e comercializar ioiôs em grande escala. Antes disso, quase ninguém nem tinha ouvido falar de ioiô. O cara é americano, mas se não fosse ele, não ia ter ioiô nem aqui, nem no Japão e nem nos EUA. Só nas Filipinas. :)
E a ABI foi fundada em janeiro de 2002, mas eu não lembro o dia. Foi no mesmo dia que o Sprout apareceu pela primeira vez num encontro.
O Seu Duncan, foi o primeiro cara a fabricar e comercializar ioiôs em grande escala. Antes disso, quase ninguém nem tinha ouvido falar de ioiô. O cara é americano, mas se não fosse ele, não ia ter ioiô nem aqui, nem no Japão e nem nos EUA. Só nas Filipinas. :)
E a ABI foi fundada em janeiro de 2002, mas eu não lembro o dia. Foi no mesmo dia que o Sprout apareceu pela primeira vez num encontro.
Rafael, essa é fácil pra mim: 12/01/2002 como eu poderia me esquecer, connhecer todos vocês foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu :-D e saber que pude fazer parte do Nascimento desta Associação só me dá mais orgulho. (mesmo estando "Muito ausente")E a ABI foi fundada em janeiro de 2002, mas eu não lembro o dia. Foi no mesmo dia que o Sprout apareceu pela primeira vez num encontro.
Eu ainda tenho um CD que foi gravado pelo whip (acho) com capa feito pelo Titi que era o XYOYO Brasil 2001 Vol.#1 aqui comigo ;)
Nostalgia pura!
E Whip e Hitoquiri
Realmente eu estou sumido mas de vez em quando eu fico no " Abandonado " canal #Yoyo da Brasnet, lembram? mesmo que mais Away do que ON mas estou sempre por lá.
A febre do MSN e similares domina! mas eu adoro o IRC foi de Lá que pude aperfeiçoar minhas técnicas Underground e adquirir conhecimentos avançados da informática, além de boas amizades e respeito. só irei abandonar o IRC quando o mesmo se tornar inviável ou deixar de existir. Vamos fazer aquele canal ressucitar povo, se sempre ficar pelo menos um no canal os demais vão colar como antigamente lembro que teve época que ficava mais de 30 pessoas durante o dia e a noite era muito mais.
E se a Galera não quiser instalar o mIRC ou qualquer outro cliente de IRC use o link do forum para o canal acessando este link AQUI
Bem é isso.
Abraço a todos
Sprout
isso é o que eles querem que vc pense, conheco outra historia...Rafael Matsunaga escreveu:Hahaha, o Sr. Duncan ia ficar ofendido de ser comparado ao Tio Matsunaga. :)
a alguns dias atras em um encontro de yoyo no shopping,um senhor de idade(bastante idade)nos contou uma historia que a 70 anos atras ele tinha ganho um yoyo de um amigo dele argentino,ele mt feliz com o seu novo brinquedo resolveu reproduzir ele em um torno,e segundo ele popularizou o ioio aqui no sul.
mentira ou nao eu acredito e ele contou uma piada mt boa
"O yoyo é uma rodinha de um lado da corda,e do outro um idiota"
apos essa piada eu disse pra ele "obrigado por nos chamar de idiota"
sid,