Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
A Imagens sem foco a seguir representa o uso de um THROW MONKEY usado indevidamente para a pratica de 4a (OffString) quem tiver problemas emocionais NÃO VEJA AS FOTOS Bem como todos sabem a pratia de offstring com um Tm causa rachaduras em seu eixo...... mas o meu não perdeu so o eixo......
Isto Representa um risco eminente que todos corremos!!!!!
Mas agora vou passa de luto pelo fato lamentaveu que aconteceu ao meu TM
eu tenho um ioio bizarro, um lf quye jogo 5a e 4a com ele e ele ta inteiraum, enquanto meu amigo comprou um na vulto no c.b. e semana passada o eixo quebrou...
o engracado eh q quando peco fotos do recessedyourself ele diz q nao tem camera... mas pra tirar fotos toscas de yoyos zuados ele tem... sera q o produto existe/ou eh confiavel?
zombie69 escreveu:o engracado eh q quando peco fotos do recessedyourself ele diz q nao tem camera... mas pra tirar fotos toscas de yoyos zuados ele tem... sera q o produto existe/ou eh confiavel?
Packer escreveu:
PS:faz dois anos q eu tenhu um FP... até hj ta interinho...só ta faltando um espaçador pq eu perdi... mas isso naum vem ao caso haeuae
zombie69 escreveu:o engracado eh q quando peco fotos do recessedyourself ele diz q nao tem camera... mas pra tirar fotos toscas de yoyos zuados ele tem... sera q o produto existe/ou eh confiavel?
flow