Decaindo...(leiam)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

Decaindo...(leiam)

Mensagem por martin »

Ae, acho que todo mundo que entrava neste forum ha um tempo atraz sabe como ele era, sem discussões, varias novas, com poucos topicos bestas... mas to vendo que ta cada vez decaindo mais este forum antes dava gosto de entrar e ver as novas agora parece que ta sempre a mesma coisa...

Aqui nós temos grandes jogadores e gente interessada no esporte acho que se cada usuario fizer sua parte da pra voltar ao que era ou melhor, ficar melhor do que era...

quem ta nessa?
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

ACEITO!!!!

uhauhahuuauhauhuauha



_Sampa Yoers Team_
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

To nessa
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

sempre tive!




MB\z
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

o forum de 2004 pra ca decaiu mt
iueahaehoeaihe

aceito
sid,
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Beleza.. eu tento fazer a minha parte... espero estar conseguindo!^^
Adoro esse forum..
Abraços
Barco
Sampa Yoers
Infinite Illusions
spectrum
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:35
Localização: São José dos Campos -SP

Mensagem por spectrum »

eu nunca vi este forum antes, pois me cadastrei a pouco tempo...!
unnamed
Mensagens: 243
Registrado em: 12 Nov 2004, 12:49
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por unnamed »

Quando surgem tópicos desse tipo, todos aceitam, mas o fórum continua o mesmo =\
Atitude galera!
Vamos melhorar o fórum!
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Olha... fazer a minha parte eu tento fazer.
Quando surge algum novo participante, cheio de dúvidas, respondo se puder, com o maior prazer. Até para dar um tempo para os nossos campeões poderem se concentrar ou treinar para os campeonatos a perderem seu tempo respondendo a perguntas newbies... embora também seja um grande charme desses fóruns, contar com a participação destes.
Quando algum participante experiente surge com alguma brincadeira no fórum "Comunidade" (ou mesmo em outro fórum), acho legal participar da brincadeira... é o que faz o clima ficar divertido.
Às vezes escrevo umas bobagens, mas já estou perdendo a conta de quantos tópicos desse tipo têm surgido aqui nos fóruns.
Como isso já está começando a se tornar monótono, vou deixar de dar a minha opinião nesse tipo de tópico, até porque é perda de tempo dizer o que todo mundo geralmente já diz.
Por outro lado, concordo plenamente com o Martin... estamos enfrentando uma fase de falta de criatividade nos fóruns. Mas acredito que é só uma fase.
Com um pouco mais de divulgação da existência da Associação, surgem novos visitantes e com eles, novas perguntas. E o Mundial tá vindo aí!
Lu1Z
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Mai 2005, 00:39
Localização: Volta Redonda - RJ
Contato:

Mensagem por Lu1Z »

Aceito!
Mas eu nao so muito de ficar postando, soh fico lendo a maioria das vezes :p
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Mensagem por Cauan »

CONCORDO
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

antes os topicos eram interessantes

agora toda vez que abro a abi vou ver as novas mensagens e os caras responde coisas idiotas, se é para escrever, responda duvidas ou de dicas, mas nao fique respondendo qualquer coisa so para responder.

e tambem tem uma coisa que nao tinha antes, quando os novatos tinham duvidas, todos que sabiam resondiam, mas hoje se o cara tem duvida sempre tem um idiota zuando ele, o pessoal tem que entender que se o cara eh novato, provavelmente ele náo intende nada de ioio.

vamos fazer apenas o util

vitor lopes leite
sampa yoers team
yoyo rol
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

vitor escreveu:
agora toda vez que abro a abi vou ver as novas mensagens e os caras responde coisas idiotas, se é para escrever, responda duvidas ou de dicas, mas nao fique respondendo qualquer coisa so para responder.

e tambem tem uma coisa que nao tinha antes, quando os novatos tinham duvidas, todos que sabiam resondiam, mas hoje se o cara tem duvida sempre tem um idiota zuando ele, o pessoal tem que entender que se o cara eh novato, provavelmente ele náo intende nada de ioio.

vamos fazer apenas o util
concordo com isso. nada de ficar zuando os novatos.

mas na boa o forum comunidade nao vale nessa critica. o forum comunidade foi feito de um modo geral pra um off-topic tb.entao as besteiras e tudo o mais devem ficar nesse forum. antigamente nao tinha o forum notcias e coisas assim. entao o pessoal nao postava besteira, alem do que tinham apenas as pessoas conehcidas nele.nao tinha 500 usuarios ativos, tinha 50 no maximo 100.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

vitor escreveu: sempre tem um idiota zuando ele, o pessoal tem que entender que se o cara eh novato, provavelmente ele náo intende nada de ioio.

vamos fazer apenas o util
Pesquisar...

sid;
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

eh sid...

precisa coloca um aviso bem grande pra pesquisarem antes de postarem algo..


eh foda...
tem ki fica repetindo tudo milhares d vezes..



_Sampa Yoers Team_
Rafael_(dOgOR)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
Localização: Curitiba

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Bom... desque d q estou aqui , uns 4 meses no maximo, sempre fiz as perguntas q nao consigui achar depois de procurar uma meia hora no "pesquisar"...
Muitas vezes a pergunta ja tinha sido respondida mesmo, mas o problema é:
Exemplo: Quero saber sobre os espaçadores do FHZ ( é um exemplo real)
Dai vou la no "pesquisar" e procuro... Tem MUITOS topicos comm os nomes "FHZ" e "Espaçadores" q nao tem nada a ver com a minha duvida...

Tenho uma sugestao... pegar essas perguntas muito frequentes como: uma review do saga , como seca rolamentos , e outras .. e por como fixo no forum....
Ta certo c o cara abriu um topico pra saber como secar é pq ele nao procuro NADA..
Mas tinha q fazer isso... iria evitar esse tipo de Topicos bestas...

É uma ideia... pode ser ate melhorada... vejam ae...

Vlw... Fui!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Não sei se tô nessa porque acho que eu sou um dos caras que fudeu o forum com topicos bestas mais..............foi mal então!!!!!!!!!!!
keus
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2005, 16:01
Localização: Cotia, SP

Mensagem por keus »

Olha, uma coisa simples q acabaria com esses topicos é pinar os topicos principais: como melhorar o saga, como secar rolamento, o q são sistemas de retorno, qual o melhor yo yo (obviamente falando dos estilos diferentes e etc.)...

Abs
Crazyover
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Mai 2005, 23:38
Localização: Itaipu - Niteroi - Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por Crazyover »

Rafael_(dOgOR) escreveu:Tenho uma sugestao... pegar essas perguntas muito frequentes como: uma review do saga , como seca rolamentos , e outras .. e por como fixo no forum....
Ta certo c o cara abriu um topico pra saber como secar é pq ele nao procuro NADA..
Mas tinha q fazer isso... iria evitar esse tipo de Topicos bestas...

É uma ideia... pode ser ate melhorada... vejam ae...

Vlw... Fui!
Po eu concordo plenamente com você mas a maioria das pessoas que fazem as perguntas que, vamos dizer, "sâo muito frequentes" eh o pessoal iniciante aqueles que não sabem nada intaum eu apoio a sua sugestão e digo para em cada "parte" do fórum ( notícias, eventos, equipamento, manobras, mods, classificados e comunidade) deixar um tópico fixo: GUIA DE INICIANTES, ou algo do tipo e ali, por exemplo, explicar em equipamento que se o cara for jogar 1A é melhor começar com um saga e porque, em mods explicar q mod é uma modificação do ioio e colcar umas fotos explicando as fotos, e dizendo o que aquela modificação melhora no ioio. Eu acho que assim além de facilitar a vida do iniciante ia limpar o fórum daquelas milhoes de perguntas de iniciantes, soh pra dar um exemplo, quando eu começei a + ou - 2 meses eu fui procurar como melhorar um saga e achei uns 20 topicos com a mesma pergunta, ou seja, muitas pessoas que estão começando nem sequer utilizam o botão de pesquisar e sai fazendo as perguntas q vem na cabeça. Agora se tiver um topico fixo dizendo que é um guia para os iniciantes mesmo q criem um topico do tipo: "como eu melhoro meu saga", é só alguem postar leia no guia de iniciantes ou algo do tipo. Eu sou novo aqui no forum e pesquisei muito e fui melhorando o meu saga só pesquisando e u que eu mais vejo aqui é perguntas do tipo: "como eu turbino meu saga?", "meu saga só dorme 20 segundos eh normal?", "qual ioio é melhor eu comprar pra comecar a jogar?", bom essa é a minha ideia se gostarem ou não coloquem aí...vlwz
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

é impressão minha ou todomundo aki nunca viu o post fixo do matsunaga na parte cima de cada forum explicando todas as regras e tudo o mais.

o problema é que as pessoas realmente nao leem as regras dos foruns.
então praticamente não vai adiantar tudo isso aí.

melhor usar de paciencia e ajudar os iniciantes. e repreender atitudes erradas.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Daniel escreveu:é impressão minha ou todomundo aki nunca viu o post fixo do matsunaga na parte cima de cada forum explicando todas as regras e tudo o mais.
.
quem leu foi apenas os que estavam frequentando o forum quando ele botou aqeule post

sid,
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

SidPires escreveu:
Daniel escreveu:é impressão minha ou todomundo aki nunca viu o post fixo do matsunaga na parte cima de cada forum explicando todas as regras e tudo o mais.
.
quem leu foi apenas os que estavam frequentando o forum quando ele botou aqeule post

sid,
e espero que todos leiam a partir de agora pelo menos, afinal ele é fixo e esta la pra todo mundo ler antes de postar.
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Daniel escreveu:
SidPires escreveu:
Daniel escreveu:é impressão minha ou todomundo aki nunca viu o post fixo do matsunaga na parte cima de cada forum explicando todas as regras e tudo o mais.
.
quem leu foi apenas os que estavam frequentando o forum quando ele botou aqeule post

sid,
e espero que todos leiam a partir de agora pelo menos, afinal ele é fixo e esta la pra todo mundo ler antes de postar.
eu ia comentar isso antes, alem de ser um fixo são REGRAS, e se tu da uma olhada, varios
topicos idiotas tem mais acessos q o proprio fixo...
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Isso , temos que reformar nosso forum !!!

VAMOS ENTRAR NESSA

Flows

-Fiapo-Uma nova tecnologia pra yoyo's!
bboysmile
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Jan 2005, 18:49
Localização: curitiba
Contato:

Mensagem por bboysmile »

to colado...firmão^^...fuga^^


Vulto
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

FIRMÔ...


EITAAAAAA... É O JOTA POSTANDO!!!!
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

eu acho melhor colocar no os topicos q sempre se repetem no proprio site da ABI...aí jah era...


|SYT Family|
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Chaiotz escreveu:eu acho melhor colocar no os topicos q sempre se repetem no proprio site da ABI...aí jah era...


|SYT Family|
concordo.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

Zorak e Chaiotz....não adianta muito não,quase ninguém lê.

whip
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

mas o pouco pessoal que ler ja pode fazer diferença, principalmente agora q ta teno um Big Boom na comunidade....
Responder