Precisa-se de JOGADORES de ioio para evento de CHAVES
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Precisa-se de JOGADORES de ioio para evento de CHAVES
E ai pessoal tudo bem? Eu faco parte da organização de um evento de Chaves e Chapolin que irá ocorrer em São Paulo no início do segundo semestre de 2005. Como alguns devem saber, os ioios aparecem em um dos episódios mais clássicos de Chaves, e nós da organização achamos que seria legal mostrar uma apresentação de ioios no evento. Já vi uma apresentação feita na JediCon de 2003 se nao me engano e realmente foi bem da hora.
Alguem teria interesse em se apresentar? Seria uma ótima oportunidade de se mostrar ao grande público o ioio. Quem tiver interesse ou quiser saber mais sobre o evento, por favor me contate!
[]'s
Thomas
PS: Os jogadores de ioio deverao conseguir fazer as seguintes manobras: a volta ao mundo, um lunatico e tirar um cigarro da orelha do apresentador! hehehe
Alguem teria interesse em se apresentar? Seria uma ótima oportunidade de se mostrar ao grande público o ioio. Quem tiver interesse ou quiser saber mais sobre o evento, por favor me contate!
[]'s
Thomas
PS: Os jogadores de ioio deverao conseguir fazer as seguintes manobras: a volta ao mundo, um lunatico e tirar um cigarro da orelha do apresentador! hehehe
Re: Precisa-se de JOGADORES de ioio para evento de CHAVES
poww cara sou chaves é irado eu ate queria ir mas as manobras são mt dificeis uahuahahu zueiraSeuMadruga escreveu:manobras: a volta ao mundo, um lunatico e tirar um cigarro da orelha do apresentador! hehehe
pow depende mt do dia da semana... sobre data vc so tem estas informações?
vlw
-
-
-
-
Realmente não achamos que o jogador de yo-yo não mereça cachê, muito pelo contrário. Trata-se de um trabalho bem feito a ser executado e que só foi possível graças a muito treino e dedicação por parte do jogador.
No entanto, estamos beeem curtos de grana, e não está fácil consegurimos um patrocínio de peso. Por enquanto, o que poderíamos garantir é apenas a entrada gratuita (e com isso muita divcersão =) ) e uma camiseta do evento.
Aqueles que tiverem interesse, por favor entrem em contato comigo por mensagem particular ou por e-mail para que a gente possa se falar melhor.
[]'s
Thomas
No entanto, estamos beeem curtos de grana, e não está fácil consegurimos um patrocínio de peso. Por enquanto, o que poderíamos garantir é apenas a entrada gratuita (e com isso muita divcersão =) ) e uma camiseta do evento.
Aqueles que tiverem interesse, por favor entrem em contato comigo por mensagem particular ou por e-mail para que a gente possa se falar melhor.
[]'s
Thomas