Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
qaunto ao rolamento, eu tinha colocado um concavo do 2yr pro, mas o jota fez o favor de quebrar ele. aí colocou esse rolamento aí.
e não era pra ser tão dificil assim de acertar mesmo.
só coloquei a chamada pq eu acho o ioiô bom e bonito mesmo.
vlw aí pelos elogios tb,mas ele ainda nao ta terminado não, faltam alguns detalhes
de acabamamento.
Ficou da hora
Não vejo aonde falta acabamento, nas fotos está muito vem feito
A não ser que a vulto mudou o molde, mas parece que a parte interna também foi trabalhada certo?
Tipo onde ficam as "rebarbas" da injeção do plástico.
Tirei as pontinhas de plastico e lixei bem o interior do ioio. Inclusive as bordas dos shapes foram lixadas pra encaixar bem com a superficie do aro.
Só falta polir ele... Mas tá otimo mesmo pra jogar..
Sprout.. Sonhei contigo anteontem... :P FOI TAO BOMMMMM
hahahahahahahha
jota, acho que o sprout tava falando do lance de eu ter tirado material da parte interna do ioio.
tirei as rebarbas de injeção e abri mais o ioio pra tirar peso, que tinha ficado muito pesado, alem de possibilitar com isso a execução de thumb grinds.
mas o que aconteceu foi que o aro do NM e cerca de 1mm menor em diametro que o saga, aí o jota lixou esse 1mm que sobrou, que no torno não dava pra fazer.
e ainda falta polir ele diretinho pra poder embarcar ele pra orlando né não? vai fazer bonito por lá.